Ir para conteúdo

RN - S.M. Gostoso / Natal / Pipa - Maio/2010 - Ajuda com roteiro

JotaSP

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo ir para o RN em Maio/10 para ficar 17 dias, montei um pequeno esquema com três roteiros e gostaria das dicas e sugestões de vocês com indicações de hotéis, pousadas, passeios, serviços e restaurantes. O que acham da quantidade de dias para esses roteiros?

Preciso de indicações de agências para alugar um carro, a idéia e ficar independente de pacotes e poder ficar em um município com uma infra melhor e ir nos outros durante o dia conhecendo as praias, as rotas são somente idéias, comecei a programação a pouco tempo, se tiverem dicas ficarei grato.

5 dias para Litoral Norte para conhecer os municípios:

- Pedra Grande

- São Miguel do Gostoso (base de estadia)

- Touros

- Rio do Fogo

7 dias em Natal para conhecer os municípios:

- Maxaranguape (Maracajaú)

- Genipabu

- Natal (base de estadia)

- Tabatinga

- Pirangi

5 dias de Litoral Sul para conhecer:

- Senador Georgino Avelino

- Tibau do Sul / Pipa

- Baía Formosa

Abraços,

João Ricardo

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi João, eu aluguei o carro na Localiza mesmo. Se for dividir com alguém a direção, tem uma taxa extra que eles não lembram de mencionar antes para nós.

Quando fui para RN eu fiquei 4 dias em Maxaranguape, e, a partir de lá, fui fazendo os passeios naquela região, o passeio nos parrachos é indispensável. Um lugar que gostamos para passar o dia foi em Punaú, o bugueiro nos levou até lá pela praia. Em Macarajaú ficamos na Enseada Maracajaú, o dono foi muito simpático. Ah, lá é uma vila de pescadores, então não tem AQUELA infraestrutura, bom fui em janeiro de 2009, não sei se mudou. http://www.enseadamaracajau.com.br/

Depois fiquei 5 dias em Natal. Lá ficamos hospedados no Natal Dunas, mas não gostei. Fomos mal atendidos pelo garçom, que foi grosseiro, tentei falar com o gerente e estou até hoje esperando o retorno dele, o elevador enguiçava quase todos os dias. Genipabu vale pelas dunas, não achei nada demais na lagoa, agora uma que adorei foi a Lagoa de Pitangui, bem melhor estruturada e muito boa para ficar se banhando.

Pipa, só se for para ver os golfinhos, porque a fama não correspondeu ao que vimos.

Em Pirangi do Norte, onde tem o maior cajueiro do mundo, saem passeios para mergulhos livres. Não lembro o nome do restaurante, mas é praticamente em frente ao cajueiro, então não terá problema para achar.

Olha, achei mal sinalizado por lá. Um amigo que passou por lá agora também achou e, muitas vezes pedimos uma informação e cada um dá de uma forma.

Bom proveito

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...