Membros marcelo moura Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 Vou estar em Natal ponta negra no dia 13/04/16 gostaria de saber qual é o valor da cerveja, caipirinha e porção nos quiosques. Eu vou estar sozinho preciso. Citar
Membros DiogoCosta Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 Marcelo, Ponta Negra é um lugar um pouco mais caro, por ser turístico. Costumo dizer que é a "Copacabana" daqui de Natal, mas os preços não são exorbitantes, nada diferente de outras capitais. Eu costumo sair mais pelo bairro onde moro, Candelária, e aqui é mais barato. Você encontra cervejas nacionais nos bares por R$ 4,00 a garrafa de 600ml, e uma caipirinha não sai mais que R$ 6,00. Os preços em Ponta Negra são mais elevados. Estando aqui em Natal, tente ir ao Camarões, é um dos melhores restaurantes daqui. O problema é que você estará sozinho, e um prato no Camarões de Ponta Negra serve tranquilamente 3 pessoas. Citar
Membros marcelo moura Postado Abril 2, 2016 Autor Membros Postado Abril 2, 2016 Diogocosta.....obrigado pela dica. E em questão de segurança da para fazer um role tranquilo pelos barzinho e a mulherada e de boa para conhecer......eu vou ficar aí na orla da praia de ponta negra perto do hotel azzura da para curtir de boa e não gastar muito os preços da cerveja não deve ser caras e as porções tb não...... Citar
Membros Samantha da Silva Nascimen Postado Outubro 15, 2020 Membros Postado Outubro 15, 2020 Boa tarde, vou está indo para Ponta Negra Natal, hospedagem em Hotel Belo Mare, gostraia de saber dicas de lugares mais em conta para refeições e um lugar bacana para sair a noite? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.