Membros flávia.ferreira Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 Olá pessoal Estou procurando contato de guias para subir a Pedra da Mina. Alguém recomenda algum? Ou dá para fazer sem guia? Quem já subiu, alguma dica boa? Obrigada Flávia Citar
Colaboradores vanessa.miranda Postado Abril 2, 2016 Colaboradores Postado Abril 2, 2016 Oi Flávia! ainda não fui, mas quero ir em um dos próximos feriados. Até onde sei, não precisa de guia, a trilha é bem demarcada e a dificuldade são as longas partes íngremes, principalmente a parte da subida que recebeu o nome "deus me livre" rss Quando vc está planejando ir? Citar
Membros Laercio_PassoForteTrekking Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 Olá, Flávia. Estive semana passada em Passa Quatro/ MG e subi a Pedra da Mina pelo Paiolinho. Fui com meu amigo de trekking e fomos sem guia. Algumas partes leva à confusão mas é só seguir as marcações. Alguns lugares não tem, mas é só seguir pelo chão mais batido. Um lugar que fiquei confuso foi depois de terminar o pico "misericórdia" - tem uma descida pra esquerda depois que sai no vale de pedras. Nessa parte é só ir pela esquerda, pelas pedras, seguindo os totens. Eu acabei indo uma parte pelo capim, mas não precisa. Eu voltei e fui pelas pedras seguindo os totens. Qualquer dúvida pode perguntar. Fizemos um relato tbm, caso tenha interesse: http://passofortetrekking.blogspot.com.br/ Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.