Membros uduluiz Postado Abril 1, 2016 Membros Postado Abril 1, 2016 Olá pessoal, essa é uma pergunta bastante leiga mas que acaba preocupando. Desejo viajar com minha esposa para Alemanha, partindo de Curitiba. P Porém os melhores preços são com voos partindo direto de Guarulhos, e esse trecho Curitiba São Paulo estaria pegando diretamente com outra empresa aerea brasileira. A pergunta que fica é a seguinte, caso aconteça algum problema neste voo saindo de Curitiba São Paulo, que impeça eu de embarcar no voo internacional em São Paulo, a empresa área do trecho Curitiba São Paulo pode ser obrigada a reembolsar valores do voo internacional ? Vale ressaltar que o voo internacional parte as 17 horas e estou verificando voos na parte da manhã de Curitiba a SP. Agradeço a atenção de quem puder ajudar a tirar minhas dúvidas, obrigado. Citar
Membros uduluiz Postado Abril 2, 2016 Autor Membros Postado Abril 2, 2016 Olá pessoal, agradeço os comentários! Então sempre fico com pé atrás em pegar voo pela manhã em Curitiba justamente devido ao mal tempo, sempre contar que em junho é inverno então já viu! Então acabei comprando as passagens ontem com a Lufthansa, rolou uma promoção legal e comprando o trecho com "saida" de Curitiba ficou apenas 375 reais mais caro para o casal, comprando um unico bilhete, então achei que pela diferença não vale ariscar e ficar contando com a sorte e o tempo de Curitiba. O que acham? Acho que fiz um bom negócio, assim viajo tranquilo e qualquer problema fica sobre a responsa da Lufthansa. Citar
Membros uduluiz Postado Abril 2, 2016 Autor Membros Postado Abril 2, 2016 Adriano, tem a chamada lei de Murphi kkkk e sempre dá um "dó" de gastar um pouco a mais ahahha, mas enfim, melhor esse pequeno gasto e poder planejar toda a viagem tranquilo visto que farei outras reservas de voo para viagem dentro da Europa e como sou ansioso demais mais não teria sossego enquanto não estivesse em guarulhos rs. Aproveitando o tópico e por curiosidade, esse trecho Curitiba - Guarulhos é operado pela TAM, no caso das bagagens chegando em SP nos retiramos elas e despachamos no voo para a Alemanha ou embarcando em Curitiba só veremos a bagagem no destino final? Citar
Membros uduluiz Postado Abril 27, 2016 Autor Membros Postado Abril 27, 2016 Pessoal, agradeço os comentários e dicas! Aproveitando o tópico, estou bastante confuso em relação a franquia da bagagem, no site da Lufthansa diz que é permitido somente uma mala por pessoa com peso de 23kg para a classe econômica, mas em outros locais encontro informações que é possível levar até 2 de 32kg, qual é o certo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.