Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Oi, galera!

Então, sou nova no site e tava precisando de alguma indicação de hotel, hostel, albergue, pousada ou qualquer coisa que seja barato, seguro e o mais próximo possível do Museu Nacional do Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Alguém aí sabe de algum lugar bacana?

Valeeeu!

A Quinta é um lugar muito bacana de se passear de manhã. Porém, à noite é desaconselhável passear nos arredores (torna-se uma área escura, vazia e zona de prostituição de muito baixo nível), embora haja um esforço recente de revitalização da área. A Zona Norte do Rio é um tanto carente de hotéis, e aquela região mais ainda -- desconheço hotéis nos arredores da Quinta. Uma solução não muito distante seria vc tentar algum hotel na Tijuca.

• Membros
Postado

Olá Galaera, estou precisando de ajuda, pois estou indo para o Rio de Janeiro em Setembro em um Congresso no Centro de Convenções Sulamerica, estou com duvidas de hospedagem entre dois hoteis que vi pela net. Hotel Riazor no Catete e Hotel Carioca na Lapa, mas não conheço e estou com medo de não ser o que mostra no site, será que alguém pode me ajudar? Pois estou indo sozinha isso esta me deixando louca já...rsss Beijos a todos e aceito dicas de passeios tbm.Obrigada ::sos::

• Colaboradores
Postado
Olá Galaera, estou precisando de ajuda, pois estou indo para o Rio de Janeiro em Setembro em um Congresso no Centro de Convenções Sulamerica, estou com duvidas de hospedagem entre dois hoteis que vi pela net. Hotel Riazor no Catete e Hotel Carioca na Lapa, mas não conheço e estou com medo de não ser o que mostra no site, será que alguém pode me ajudar? Pois estou indo sozinha isso esta me deixando louca já...rsss Beijos a todos e aceito dicas de passeios tbm.Obrigada ::sos::

ola, se voce nao gostar de barulho, evite a lapa... e muito agitada. catete e bem tranquilo.

os melhores sao os mais proximos do metro, como o riazor.

o sulamerica tem uma estacao de metro ao lado, entao vale a pena.

• Membros
Postado

Olá, alguém ja se hospedou no hotel Riazor ou Hotel Carioca no RJ, gostaria de saber se são como mostram no site? Obrigada estou indo para o Rj em setembro 2010 e vou ficar em um desses dois hoteis,Mas queria informações sobre eles primeiro.Abraços ::sos::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Leojluz,

A Visconde de Rio Branco fica bem próxima ao campo de Santana, Presidente Vargas, Pça Tiradentes e Central do Brasil. Os hotéis por ali são em edifícios bem antigos. É uma área mais afastada do micro centro e que não é tão bem cuidada. Não sei ao certo como é o hotel por dentro, mas me parece ser bem simples. Pelo menos o hotel fica na altura da rua do Lavradio que tem mtas opções de bares e casas noturnas e tb é próximo a Lapa.

Talvez seja melhor vc ficar em algum canto na zona sul é mais completa para se hospedar. Daí vai do seu bolso tb.

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado

É uma área que de noite fica um pouco deserta. Vc só vai encontrar mais movimento pela rua do Lavradio mesmo. Passo sempre por ali e não vejo nada anormal, porém não sei como seria se hospedar ali. Problema com transporte vc não teria, mas certamente não é dos melhores lugares para se hospedar. Indo para a praça Tiradentes vc tem o Formule 1 e o Ibis, talvez sejam melhores, mas tb mais caros.

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...