Membros de Honra mcm Postado Julho 21, 2010 Membros de Honra Postado Julho 21, 2010 Oi, galera! Então, sou nova no site e tava precisando de alguma indicação de hotel, hostel, albergue, pousada ou qualquer coisa que seja barato, seguro e o mais próximo possível do Museu Nacional do Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Alguém aí sabe de algum lugar bacana? Valeeeu! A Quinta é um lugar muito bacana de se passear de manhã. Porém, à noite é desaconselhável passear nos arredores (torna-se uma área escura, vazia e zona de prostituição de muito baixo nível), embora haja um esforço recente de revitalização da área. A Zona Norte do Rio é um tanto carente de hotéis, e aquela região mais ainda -- desconheço hotéis nos arredores da Quinta. Uma solução não muito distante seria vc tentar algum hotel na Tijuca. Citar
Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 Concordo com o mcm. Só acho que vc poderia se hospedar em algum hostel da Zona sul e de lá pegar o metrô para São Cristóvão. Fica mais tranquilo. Citar
Membros ERK Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Olá Galaera, estou precisando de ajuda, pois estou indo para o Rio de Janeiro em Setembro em um Congresso no Centro de Convenções Sulamerica, estou com duvidas de hospedagem entre dois hoteis que vi pela net. Hotel Riazor no Catete e Hotel Carioca na Lapa, mas não conheço e estou com medo de não ser o que mostra no site, será que alguém pode me ajudar? Pois estou indo sozinha isso esta me deixando louca já...rsss Beijos a todos e aceito dicas de passeios tbm.Obrigada Citar
Colaboradores lucianosousa Postado Julho 26, 2010 Colaboradores Postado Julho 26, 2010 Olá Galaera, estou precisando de ajuda, pois estou indo para o Rio de Janeiro em Setembro em um Congresso no Centro de Convenções Sulamerica, estou com duvidas de hospedagem entre dois hoteis que vi pela net. Hotel Riazor no Catete e Hotel Carioca na Lapa, mas não conheço e estou com medo de não ser o que mostra no site, será que alguém pode me ajudar? Pois estou indo sozinha isso esta me deixando louca já...rsss Beijos a todos e aceito dicas de passeios tbm.Obrigada ola, se voce nao gostar de barulho, evite a lapa... e muito agitada. catete e bem tranquilo. os melhores sao os mais proximos do metro, como o riazor. o sulamerica tem uma estacao de metro ao lado, entao vale a pena. Citar
Membros ERK Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Olá, alguém ja se hospedou no hotel Riazor ou Hotel Carioca no RJ, gostaria de saber se são como mostram no site? Obrigada estou indo para o Rj em setembro 2010 e vou ficar em um desses dois hoteis,Mas queria informações sobre eles primeiro.Abraços Citar
Membros leojluz Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Olá Galera, sou novo aqui no site e também no tópico, gostaria de saber de alguém que ja visitou o Rio ou mora no Rio informações sobre este hotel. http://www.hotelbelasartes.com.br/ Fica localizado na Rua visconde do Rio Branco - Centro. Citar
Membros leojluz Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Olá Galera, sou novo aqui no site e também no tópico, gostaria de saber de alguém que ja visitou o Rio ou mora no Rio informações sobre este hotel. http://www.hotelbelasartes.com.br/ Fica localizado na Rua visconde do Rio Branco - Centro. Citar
Membros ottaviano Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 Leojluz, A Visconde de Rio Branco fica bem próxima ao campo de Santana, Presidente Vargas, Pça Tiradentes e Central do Brasil. Os hotéis por ali são em edifícios bem antigos. É uma área mais afastada do micro centro e que não é tão bem cuidada. Não sei ao certo como é o hotel por dentro, mas me parece ser bem simples. Pelo menos o hotel fica na altura da rua do Lavradio que tem mtas opções de bares e casas noturnas e tb é próximo a Lapa. Talvez seja melhor vc ficar em algum canto na zona sul é mais completa para se hospedar. Daí vai do seu bolso tb. Espero ter ajudado. Citar
Membros leojluz Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 Otavviano, obrigado pela resposta. ajudou bastante...la é seguro? abraços. Citar
Membros ottaviano Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 É uma área que de noite fica um pouco deserta. Vc só vai encontrar mais movimento pela rua do Lavradio mesmo. Passo sempre por ali e não vejo nada anormal, porém não sei como seria se hospedar ali. Problema com transporte vc não teria, mas certamente não é dos melhores lugares para se hospedar. Indo para a praça Tiradentes vc tem o Formule 1 e o Ibis, talvez sejam melhores, mas tb mais caros. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.