Membros Thalfreitas Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Gente procuro dicas de Hospedagem para o mês de julho no Rio de Janeiro. Prefiro Zona sul, Copacana ou Catete, etc. Gostaria de saber se alguém ja usou os serviços do Airbnb? e Hostel? Citar
Membros Karina Badona Fernandes Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 Oi, tudo bem? Pra quem for pra Maricá, dêem uma olhadaem uma pousada dessa minha amiga de lá, o site é bem explicativo. Pousada em Maricá RJ. Citar
Membros diogojesher Postado Dezembro 4, 2017 Membros Postado Dezembro 4, 2017 Pessoal, estou indo ao Rio e estou a procura de um hostel animado, estilo o Milhouse Hostel de Buenos Aires. Alguém pode indicar? Até agora achei o Che Lagarto Ipanema, porém não me parece tão balada como o desejado. Desde já grato! Citar
Membros Crisley_2000 Postado Novembro 11, 2022 Membros Postado Novembro 11, 2022 10 minutos atrás, Crisley_2000 disse: Eu estou, qrendo dar uma louka ak e ir hje pro rj? Ja definiu hospedagem e tals? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.