Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
puxa Debs... vc gosta mesmo do rio dejaneiro nao?

hahahaha! gosto sim :)

haha,,,, eu tb nao posso falar muito porque tb adoro a cidade maravilhosa..... eu sou mais do dia, tipo ir a praia, de repente dar um pulo em paqueta ou zona oeste..... ja tem gente que gosta da noite carioca....

• Membros
Postado
Gente to fechando um apto em copacabana por um preço bem bacana para 4 pessoas... Estou a procura de 2 pessoas que desejem dividir conosco 11 97448-6719

oi clau! arranjou as 2 pessoas? ja fechou o ape? vc vai de carro ou aviao? qual seria o valor do pacote?

• Membros
Postado
Flamengo tem gente que toma, eu não... rs. Mas pode ficar lá e pegar um metro pra Ipanema, rapidinho. Bom lugar de procurar é na Glória, vai a pé a noite pra Lapa e Centro e no metro rapidinho está em qualquer praia. Tem um monte de hostel por la. Se for no Carnaval, Glória e o melhor lugar.

A pé para quem não conhece é loucura,muito vagabundo no aterro ou no próprio arcos da Lapa.

o lance é se cadastrar no site do bike rio e pega emprestado uma bike e passar correndo por essa bandas, pois o problema eh passar devagarinho por locais mais arriscado.... outro dia estive em salvador no bairro rio vermelho, o bairro é ate bom, mas eu vi um bando de noias e fiquei apreensivo, fiquei na minha mas com certeza suei frio naquela hora.....

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em 2014, fiquei no Contemporâneo Hostel, no Botafogo. Fica a dois minutos do shopping Botafogo. Pertinho também da estação de metrô. Um bairro excelente. Andava à noite pelo bairro sem problema nenhum. Na época, tinha café da manhã incluso e uma boa estrutura. Estou indo para o Rio,mas desta vez pretendo ficar entre Copacabana e Ipanema

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Precisando de indicações de hostels bacanas em Copacabana, bem localizados e com segurança, alguém puder ajudar.

Ola, tudo bem, estou alugando um excelente quarto no flamengo, zona sul do Rio, fica 2 quarteirões da praia do flamengo, 1 quarteirão do metro, 8 min do copacabana de metro.

se tiver interessado pode entrar em contato que te envio fotos e preços

whatsapp 21997316251

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...