Membros viajandu Postado Março 11, 2017 Membros Postado Março 11, 2017 puxa Debs... vc gosta mesmo do rio dejaneiro nao? Citar
Membros debsgalvao Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 puxa Debs... vc gosta mesmo do rio dejaneiro nao? hahahaha! gosto sim Citar
Membros viajandu Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 puxa Debs... vc gosta mesmo do rio dejaneiro nao? hahahaha! gosto sim haha,,,, eu tb nao posso falar muito porque tb adoro a cidade maravilhosa..... eu sou mais do dia, tipo ir a praia, de repente dar um pulo em paqueta ou zona oeste..... ja tem gente que gosta da noite carioca.... Citar
Membros viajandu Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Gente to fechando um apto em copacabana por um preço bem bacana para 4 pessoas... Estou a procura de 2 pessoas que desejem dividir conosco 11 97448-6719 oi clau! arranjou as 2 pessoas? ja fechou o ape? vc vai de carro ou aviao? qual seria o valor do pacote? Citar
Membros viajandu Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Flamengo tem gente que toma, eu não... rs. Mas pode ficar lá e pegar um metro pra Ipanema, rapidinho. Bom lugar de procurar é na Glória, vai a pé a noite pra Lapa e Centro e no metro rapidinho está em qualquer praia. Tem um monte de hostel por la. Se for no Carnaval, Glória e o melhor lugar. A pé para quem não conhece é loucura,muito vagabundo no aterro ou no próprio arcos da Lapa. o lance é se cadastrar no site do bike rio e pega emprestado uma bike e passar correndo por essa bandas, pois o problema eh passar devagarinho por locais mais arriscado.... outro dia estive em salvador no bairro rio vermelho, o bairro é ate bom, mas eu vi um bando de noias e fiquei apreensivo, fiquei na minha mas com certeza suei frio naquela hora..... Citar
Membros viajandu Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 alguem sabe informar quanto custa uma viagem de VAN ate Buzios? sera que vale a pena? De onibus custa $65. Citar
Membros thiago.bx Postado Abril 30, 2017 Membros Postado Abril 30, 2017 Em 2014, fiquei no Contemporâneo Hostel, no Botafogo. Fica a dois minutos do shopping Botafogo. Pertinho também da estação de metrô. Um bairro excelente. Andava à noite pelo bairro sem problema nenhum. Na época, tinha café da manhã incluso e uma boa estrutura. Estou indo para o Rio,mas desta vez pretendo ficar entre Copacabana e Ipanema Citar
Membros Beckembauer Rodrigues de L Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Olá pessoal! Precisando de indicações de hostels bacanas em Copacabana, bem localizados e com segurança, alguém puder ajudar. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 8, 2017 Membros de Honra Postado Junho 8, 2017 Só não fique no copa hostel, péssimo. Citar
Membros aruivinha Postado Junho 12, 2017 Membros Postado Junho 12, 2017 Precisando de indicações de hostels bacanas em Copacabana, bem localizados e com segurança, alguém puder ajudar. Ola, tudo bem, estou alugando um excelente quarto no flamengo, zona sul do Rio, fica 2 quarteirões da praia do flamengo, 1 quarteirão do metro, 8 min do copacabana de metro. se tiver interessado pode entrar em contato que te envio fotos e preços whatsapp 21997316251 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.