Membros Baron Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Airbnb é ótimo mesmo, vou pro Rio semana que vem com minha namorada e pegamos um studio em copa, meia quadra da praia, do lado do arpoador, por 190 reais a diária. Hotel fuleiro saía mais caro e hostel quase empatava. Citar
Membros de Honra constantino Postado Junho 27, 2016 Membros de Honra Postado Junho 27, 2016 Tenho vários amigos que estão alugando apartamentos pelo Airbnb. Não vou citá -los, mas todos estão oferecendo produtos de alta qualidade. É uma boa opção. Citar
Membros Ale Dantas Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Hostel EL MISTI RIO. Fica em copacabana em frente a estação de metro. estou indo dia 5 ; Citar
Membros Felipe Jardim Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 OS VALORES AQUI NO RIO SUBIRAM MUITO! A DICA É CIDADES VIZINHAS COMO NITERÓI. Citar
Membros viajandu Postado Julho 2, 2016 Membros Postado Julho 2, 2016 PessoasUma dica de Design Hostel na Zona Sul (Lagoa/Jardim Botânico). Lindo e bom preço! Ótimo atendimento. http://www.rioowhostel.com.br/ Como diz o velho ditado: "tudo que eh bom dura pouco" o hostel encerrou as atividades desde novembro de 2015... que pena.... Citar
Membros de Honra constantino Postado Julho 20, 2016 Membros de Honra Postado Julho 20, 2016 Crazy, Preocupado por não ter te respondido sobre hostels perto da prainha, estou fazendo uma pequena lista e falando com os donos de alguns hostels para uma melhor descrição de cada um. Pra adiantar, posso dizer que se existe alguma característica comum é a que os usuários são em sua maioria surfistas pois são oferecidos aos que se hospedam, cursos de surfe com transporte e alimentação. Para ir até a Prainha, só mesmo caminhando. Mas é o que todos fazem. Citar
Membros viajandu Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Crazy,Preocupado por não ter te respondido sobre hostels perto da prainha, estou fazendo uma pequena lista e falando com os donos de alguns hostels para uma melhor descrição de cada um. Pra adiantar, posso dizer que se existe alguma característica comum é a que os usuários são em sua maioria surfistas pois são oferecidos aos que se hospedam, cursos de surfe com transporte e alimentação. Para ir até a Prainha, só mesmo caminhando. Mas é o que todos fazem. Constantino! Mas pela logica ja que tem so surfista e todos vao para o mesmo caminho o ideal era que o dono do hostel disponibilizasse uma van para levar todos a prainha..... De resto acho que o surfbus ainda existe.... e ao que sei ele segue um pouco mais adiante a prainha para estacionar numa clareira. Dai que quiser dar um pulinho no grumari tb ja esta bem perto.... Citar
Membros de Honra constantino Postado Julho 22, 2016 Membros de Honra Postado Julho 22, 2016 Crazy,Preocupado por não ter te respondido sobre hostels perto da prainha, estou fazendo uma pequena lista e falando com os donos de alguns hostels para uma melhor descrição de cada um. Pra adiantar, posso dizer que se existe alguma característica comum é a que os usuários são em sua maioria surfistas pois são oferecidos aos que se hospedam, cursos de surfe com transporte e alimentação. Para ir até a Prainha, só mesmo caminhando. Mas é o que todos fazem. Constantino! Mas pela logica ja que tem so surfista e todos vao para o mesmo caminho o ideal era que o dono do hostel disponibilizasse uma van para levar todos a prainha..... De resto acho que o surfbus ainda existe.... e ao que sei ele segue um pouco mais adiante a prainha para estacionar numa clareira. Dai que quiser dar um pulinho no grumari tb ja esta bem perto.... Bom, como disse eu não fui ao Hostel. Mas a praia mais próxima é a da Macumba. Citar
Membros Ana .macedooo Postado Julho 23, 2016 Membros Postado Julho 23, 2016 Alguém já foi no Hostel da rede Ibis ?? O Ibis budget no centro do Rio de Janeiro. Citar
Membros viajandu Postado Julho 23, 2016 Membros Postado Julho 23, 2016 Sou Guia de Turismo no Rio de Janeiro e também professor para novos guias pela Escola Protur Escola de Turismo no Rio de Janeiro. GUIA DE TURISMO NO RIO DE JANEIRO MARCÃO UM CARIOCA PARA ATENDER BRASILEIROS! Minha missão é atender o turista brasileiro que vem de outros estados, pois posso passar bem a cultura carioca PASSEIOS À PÉ Elaboramos roteiro no centro da cidade histórico onde fazemos um passeio a pé e nos locomovemos tambem de metro e VLT. Dentro de um período de 8 horas. PASSEIO JARDIM BOTÂNICO Montamos um passeio no Jardim Botânico no Rio de Janeiro, fundado no dia 13 de junho de 1808 por D. João VI, príncipe regente na época, CITY TOUR NO RIO DE JANEIRO O City tour tradicional que segue o seguinte roteiro Corcovado – Pão de Açucar – Almoço – Maracanã – Sambódromo – Selaron – Catedral. ola Professor Andre! me desculpe fugir um pouco do assunto, mas esse curso da protur eh reconhecida pelos orgao competentes? ao final do curso o aluno tem direito a credencial embratur? qual adiferença entre os cursos? Grato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.