Membros D FABIANO Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Não lembro como é,mas olhei aqui,vi que fica na rua dos Inválidos. Se for perto da Mem de Sá,tranquilo,porém com cautela. Citar
Membros rbersch Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Não lembro como é,mas olhei aqui,vi que fica na rua dos Inválidos.Se for perto da Mem de Sá,tranquilo,porém com cautela. É esquina Mem de Sá, achei boa a localização. Só fiquei puto agora pois a locação do carro era R$ 330, virou o ano e fui reservar agora e está R$ 436...brochei. Citar
Membros de Honra constantino Postado Janeiro 7, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2016 Surgiu esse hotel no booking. Hotel Fluminense Sai por R$ 810, reduzi a estadia para 4 diárias, ou seja, ficarei 3 dias inteirinhos. Acho que está ótimo para conhecer o básico. Acho que esse hotel é o melhor CxB. Vamos lá, o Centro do Rio tem alguns hotéis bem construídos, mas todos antigos como você deve imaginar. Há pouco tempo os hotéis mesmo os que viraram motéis, estão mudando o foco para turismo. Então há algum tempo eram feios e decadentes, mas dentro do que uma reforma num prédio antigo permite eles estão melhorando. Eu citei alguns que mantiveram alguma aparência "decente" nos últimos anos. Mas nada impede que esse tenha boa qualidade e esteja barato exatamente por isso: a má fama/aparência que espanta os clientes. Citar
Membros de Honra constantino Postado Janeiro 7, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2016 Completando nesse, você está no meio dos bares e restaurantes da Lapa. Ônibus para quase todos os lugares na porta Citar
Membros Marci Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 alguem tem interesse em dividir um apto em copacabana na epoca das olimpiadas??? Citar
Membros gabisena Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Oii, tudo de bom pra vcs, fim do mês ou início de maio estou indo pro rio de janeiro, e ficarei uns dias no rj, cabo frio, Macaé e sana.. amigxs por ai pra dar um role? Kkk Indicações de hotel, albergue, ou área de camping em algum desses lugares? Agradecida desde ja!! o/ Citar
Membros gabisena Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Geeenteeee, me ajudeemmm! Por favor.. hahaha Citar
Membros Elielton Xavier Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Olá qual ajuda você precisa? O que gostaria de saber? Moro próximo dessas cidades e conheço algumas coisas da região Citar
Membros SANDRA MARIA SOARES Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Oii, tudo de bom pra vcs, fim do mês ou início de maio estou indo pro rio de janeiro, e ficarei uns dias no rj, cabo frio, Macaé e sana.. amigxs por ai pra dar um role? Kkk Indicações de hotel, albergue, ou área de camping em algum desses lugares? Agradecida desde ja!! o/ Eu tbm irei ao Rio na segunda quinzena e estou nessa mesma situação? Citar
Membros ReinaldoMoreira Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Boa tarde, estarei indo para o RJ no período de 16/05/2016 ficarei uns 5 dias, as últimas vezes que fui fiquei em hostel no centro chamado Feijó, gostaria de cia... alguém ??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.