Membros de Honra constantino Postado Dezembro 20, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2015 Eu incluiria no teu roteiro o Jardim Botânico, Museu do Amanhã, CCBB, Museu do Mar, Maracanã, prainha, Lagoa, etc. Citar
Membros rbersch Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Outras duas porcarias-Castelo,Pompeu e Americano-isso é um lixo.Veja hotel carioca,não vai achar em site de reserva,tem que ser no site deles. Até tem no booking, é bem barato. R$ 750 para 5 dias, porém, não possui estacionamento. http://www.booking.com/hotel/br/carioca.pt-br.html?aid=7344103;label=metatripad-link-dmetabr-hotel-1013494_xqdz-02b21bfc743fb29c6a4faad82422d8bc_los-05_bw-063_dom-combr_curr-BRL_gst-02_nrm-01_clkid-VndUSwoQIzYAAEe6WAsAAAAH_tst-0;sid=0275a19c733684c78f20ab709d672e6a;dcid=1;checkin=2016-02-22&checkout=2016-02-27&dist=0&group_adults=2&sb_price_type=total&type=total&utm_campaign=br&utm_content=los-05_bw-063_dom-combr&utm_medium=dmeta&utm_source=metatripad&utm_term=hotel-1013494map_closed Pelo google earth vi que há um estacionamento no meio da quadra, porém... Quero nem pensar o custo da pernoite, mas enviei um e-mail para o hotel pedindo informações já que eles não dispõe de estacionamento. O bom é que fica em frente a policia civil kkkk Bom, os dois primeiros podem ter tido seus dias mais nobres, mas com a decadência do centro da cidade ofereciam o que era demandado, eram hotéis para encontros rápidos. Agora com uma boa reforma já feita, talvez demonstrem alguma qualidade que já tiveram. Mas o pior deles é a localização. Seguindo a lista o situado na rua do Rezende pode ser interessante. A Lapa tem agora uma boa política publica de recuperação urbana. Dizem ser mais barato dar uma melhorada num bairro pronto que criar toda a infraestrutura num local ainda desabitado. É um bairro onde se pode andar à pé a noite por seus inúmeros bares, casas de show e restaurantes.Arraial do Cabo é a "capital do mergulho", é um lugar muito bonito, com praias de água GELADA, e bastante sossego. Se você prática mergulho é o lugar ideal. Aí mereceria mais que um dia Por outro lado, Niterói com as obras de Niemeyer seria um bom destino que economizaria uma viagem de quase 3 horas dirigindo ida e volta O hotel carioca indicado pelo amigo acima fica bem próximo a esse, 1 quadra. Eu estou acostumado com água gelada, veraneio no RS e SC. Na verdade não iria para praticar mergulho, só para conhecer mesmo, falam muito bem do local. Eu incluiria no teu roteiro o Jardim Botânico, Museu do Amanhã, CCBB, Museu do Mar, Maracanã, prainha, Lagoa, etc. Jardim, parque da lage, forte de copacabana e algum museu, ainda verei certinho o que visitar e programarei melhor conforme a distância entre os pontos. Não faz sentido ir a copacabana e não ir no forte que já está ali. Farei um roteiro. Sempre faço para não perder tempo passando por um lugar que já estiver para ir a outro. Obrigado pelas dicas. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Taxi no Rio é barato,tem muito,se fosse eu,ia com eles e esquecia essa história de carro lugado. Verdade,fica ao lado da Secretaria de Segurança e caminhando chega a Lapa,que está a 2 quadras pela Gomes Freire. Passei anos da minha vida ali,conheço o Pouso Real muito bem,NÃO RECOMENDO. Rua do Resende pode ser boa,e é,mas o hotel... Outra sugestão,deve estar caro,mas é melhor,Rio Nice na Rua do Riachuelo e um ao lado,esse é caro. Citar
Membros rbersch Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Taxi no Rio é barato,tem muito,se fosse eu,ia com eles e esquecia essa história de carro lugado.Verdade,fica ao lado da Secretaria de Segurança e caminhando chega a Lapa,que está a 2 quadras pela Gomes Freire. Passei anos da minha vida ali,conheço o Pouso Real muito bem,NÃO RECOMENDO. Rua do Resende pode ser boa,e é,mas o hotel... Outra sugestão,deve estar caro,mas é melhor,Rio Nice na Rua do Riachuelo e um ao lado,esse é caro. Nem é caro, fica 890 no expedia, mas a avaliação dele é pior que os dois primeiros que citei. Na real a busca é pelo " menos pior " pois os preços no Rio são altos, o que sobra ainda sim é caro e de qualidade duvidosa. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Não uso nenhum desses sites,todos cobram comissão embutida no preço,consulto direto ao hotel. Citar
Membros rbersch Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Não uso nenhum desses sites,todos cobram comissão embutida no preço,consulto direto ao hotel. Pois é, por acaso estava olhando no trivago agora. O hotel Vila Rica no booking é R$ 875, no Amoma R$ 750 e Hoteling R$ 730. Booking, decolar, hoteis.com, esses já usei, mas esses dois ainda não. O Hoteling aceita paypal. Por acaso no site deles o preço é R$ 200, ou R$ 1000 para o período, para 2015, exceto feriados e carnaval. Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 21, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2015 Com vários amigos trabalhando no turismo sei que a comissão do site pode estar embutida no preço do balcão. Resumindo: já que tem que pagar a alguém pagam a si mesmos. Poderiam baixar o preço, mas... Essa região do centro é feia, coisa e tal mas está se revitalizando e os últimos bares e restaurantes têm sido criados ali. Sem saber dos preços, mas basta procurar, tem uns no centro, na rua Senador Dantas que podem ser consultados Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 21, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2015 Pra não fugir da região, o Rio Arcos na Mem de Sá é muito recomendado. Citar
Membros carolzinhaVentura Postado Janeiro 3, 2016 Membros Postado Janeiro 3, 2016 Estou querendo dividir um Ap para fevereiro pôs carnaval 3 dias, se alguém interessar 996207385 Citar
Membros rbersch Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Surgiu esse hotel no booking. Hotel Fluminense Sai por R$ 810, reduzi a estadia para 4 diárias, ou seja, ficarei 3 dias inteirinhos. Acho que está ótimo para conhecer o básico. Acho que esse hotel é o melhor CxB. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.