Membros rbersch Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Pessoal, em termos de localização e segurança, além de deslocamento para os pontos turísticos, qual desses seria a melhor opção ? Hotel Vila Rica Centro, próximo a Lapa. https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303506-d1108285-Reviews-Hotel_Villa_Rica_Rio_de_Janeiro-Rio_de_Janeiro_State_of_Rio_de_Janeiro.html E Hotel Marbella, na barra de Tijuca. https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303506-d3444474-Reviews-Marbella_Barra_Hotel-Rio_de_Janeiro_State_of_Rio_de_Janeiro.html A distância seria a mesma para Ipanema e afins. Citar
Membros rbersch Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Ah, eu procurei em copacabana, mas hotel lá para 5 diárias só pelo dobro do preço com garagem. O mais barato foi o Majestic por R$ 1.400 + garagem ( pelo menos R$ 25 ao dia ) total R$ 1.525 contra menos de R$ 900 desses dois. Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 20, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2015 Esses dois hotéis são pessimamente localizados. Nem pense neles. Há sempre a opção de alugar por temporada. Vou procurar e te escrevo logo. A minha pressa era a de te fazer desistir desses dois Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 20, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2015 Em Copacabana índico o Atlantis, fica entre Copa e Ipanema. Já foi um dos mais baratos. E é bom. Alguns amigos já ficaram no Cocomorango um flat para 6 pessoas (3 quartos), na Lapa. Comece por aí Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Este hotel vila rica além de estar naLapa, o que não é bom em questão de segurança, e muito caro. Além desse tem outro, na Praça Tiradentes, o villa santana qud e péssimo, por isso quem sabe o mais barato da cidade. Citar
Membros rbersch Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 O Atlantis está R$ 333, fica muito caro para mim. Estou procurando algo de no máximo R$ 200, é bem complicado. Mas não posso pagar mais do que isso no momento. Outra coisa, vou alugar o carro, sai R$ 415 popular com ar para o período. 4 dias e meio. Por isso não me importei muito com a distância das praias, a questão é mesmo preço. Edit: Atlantis também não tem nem garagem, aí me complica Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 20, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2015 Não olhei preço porque varia de acordo com a data. Procura o preço e diz quais são eles. Daí a gente vai avaliando. Devem existir outros tão ruins quanto. Mas outros piores não melhoram esses dois. Será que taxi não te resolveria? O carro VC paga até dormindo Citar
Membros rbersch Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Não olhei preço porque varia de acordo com a data. Procura o preço e diz quais são eles. Daí a gente vai avaliando. Devem existir outros tão ruins quanto. Mas outros piores não melhoram esses dois. Será que taxi não te resolveria? O carro VC paga até dormindo A data é 22 à 27 de fevereiro. Os hotéis que olhei são esses. Hotel Villa Rica R$ 874 c/ garagem - é o melhor avaliado Hotel Gambio R$ 911 c/ garagem ( mesma avaliação do primeiro ) Pouso Real R$ 891 c/ Garagem Hotel Americano R$ 825 c/ garagem s/ café Hotel Pompeu R$ 975 c/ garagem Hotel Galicia R$ 925 Hotel Castelo R$ 825 c/ garagem. O mais barato e não por acaso a pior avaliação Marbella Hotel R$ 860 c/ estacionamento O único acessível em copacabana para mim é esse: Majestic Hotel R$ 1400 + estacionamento ( R$ 125 a 150 ) Mas aí com táxi para andar por aí, e já prejudicaria e ida a Arraial do Cabo. Nos 4 dias já tenho o roteiro. Dia 1 Corcovado e Cristo Dia 2 Praias do Rio, copacabana, ipanema, arpoador Dia 3 Parques e fortes e etc... Dia 4 Arraial do cabo ( vale a pena ? ) O carro sai bem barato, por isso que acho que vale a pena a praticidade, sai R$ 415 no período, fora combustível, no máximo uns R$ 150 se rodar uns 500 km. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Outras duas porcarias-Castelo,Pompeu e Americano-isso é um lixo. Veja hotel carioca,não vai achar em site de reserva,tem que ser no site deles. Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 20, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2015 Bom, os dois primeiros podem ter tido seus dias mais nobres, mas com a decadência do centro da cidade ofereciam o que era demandado, eram hotéis para encontros rápidos. Agora com uma boa reforma já feita, talvez demonstrem alguma qualidade que já tiveram. Mas o pior deles é a localização. Seguindo a lista o situado na rua do Rezende pode ser interessante. A Lapa tem agora uma boa política publica de recuperação urbana. Dizem ser mais barato dar uma melhorada num bairro pronto que criar toda a infraestrutura num local ainda desabitado. É um bairro onde se pode andar à pé a noite por seus inúmeros bares, casas de show e restaurantes. Arraial do Cabo é a "capital do mergulho", é um lugar muito bonito, com praias de água GELADA, e bastante sossego. Se você prática mergulho é o lugar ideal. Aí mereceria mais que um dia Por outro lado, Niterói com as obras de Niemeyer seria um bom destino que economizaria uma viagem de quase 3 horas dirigindo ida e volta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.