Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Fala galera...

To precisando de uma grande ajuda de vcs...

Em dezembro estarei indo para o Rio, eu e minha gata.

Na verdade temos uma viagem marcada para dia 23 de Dezembro e queromos ir uns dias antes para aproveitar e passear pelo Rio.

Nosso voo sai dia 23 do Galeão, queremos aproveitar uns dias antes a cidade.

Onde vcs me indicam ficar? Queriamos ficar em um lugar bem bohemio, não ligamos para barulho não, pensei na Lapa. É seguro a noite sair apé nos arredores?

E Hostels ou Hotéis baratos? Alguém ja ficou ou conhece a região ou proximidades?

Um forte abraço a todos.

Vários lugares cada um com o seu jeito particular. Tem Ipanema, Botafogo Lapa, etc. Mas acho que VC tem que primeiro encontrar vaga. Depois fica mais fácil resolver o que fazer

Olá Constantino... pelo q eu estou procurando quase todos tem vaga na Região da Lapa e Botafogo... só queria alguma indicação.

obrigado

• Membros de Honra
Postado

Botafogo é um bom lugar, tem bons hostels, e boa vida noturna, um pólo gastronômico. E fica longe da confusão que é o Centro da cidade. Ainda mantem discretamente casas dos livros de Machado de Assis. Tem metro, shoppings e cinemas cults

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal.

Desculpe o desespero mas consegui de última hora essa sexta-feira para aproveitar.

Seguinte tenho 3 dias (de 31/10 a 02/11) para aproveitar e gostaria de ir com a namorada para o Rio, eu já conheço mas vou leva-la aos principais pontos turisticos(cristo e pão de açucar) e pegaremos pria. Estamos em dúvida mas podemos ir de carro ou de ônibus.

O que acham melhor e quais lugares podem sugerir (diárias de até ~200 dá para colocar no bolso)

Ficar longe e se locomover de carro

Ficar em bairros mais badalados e se locomover de ônibus/taxi (acredito que não seja uma boa opção ir de carro para se hospedar mais próximo já que vagas são bem dificeis, não?)

Agradeço muito quem puder ajudar já que o tempo está bem apertado

• Membros
Postado

Fique em Copa,estará perto dos pontos turísticos,tem hospedagem para todos os bolsos e gostos e pode ir a praia a pé.

Pagar estacionamento a flanelinha fique fora que voce não conhece.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom Dia pessoal, estou pensando em ir em janeiro para o rio de janeiro e ficar 1 mês, estou precisando de algumas dicas com relação a locais onde posso me hospedar, a baixo custo, por favor quem souber de algum local me indique.

grato!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fui em janeiro do ano passado e fiquei no Vila Carioca, bem do lado do metrô de Botafogo. Tá entre as praias e a boemia carioca, bem localizado, aconchegante e bem higienizado. Fora que em Botafogo, o visual é incrível, chegando na esquina vc vê o Cristo e caminhando uns 10 minutos o Pão de Açúcar, o pessoal é muito simpático, vc vai se sentir em uma novela de Manoel Carlos :D

Achei o preço em conta também, ótimo café da manhã, os hóspedes e os funcionários são bem amigáveis. Eu recomendo.

http://vilacarioca.com.br/?page_id=2

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303506-d1066526-Reviews-Vila_Carioca_Hostel-Rio_de_Janeiro_State_of_Rio_de_Janeiro.html

Qualquer coisa, só perguntar! ::cool:::'>

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pedrosmjr,

Estou planejando ir para o RJ em setembro/2015. Será minha primeira vez por lá, então estou meio perdido rsrsrs. Dei uma olhada no site deste vila carioca, achei legal. Pretendo desembarcar no Santos Dumont, parece que do aeroporto até lá é tranquilo né, alguma dica com relação a isso?? Estou vendo um outro chamado Injoy, fica na mesma rua, alguém conhece?

Valeu amigos, novato por aqui. ;P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...