Membros D FABIANO Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Esse hotel e Jacarepaguá e o hsbc na Barra, fica longe... Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 2, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2014 Esse hotel e Jacarepaguá e o hsbc na Barra, fica longe... é por isso que ele tem que procurar se hospedar perto do local do curso. O deslocamento para entrar e sair da Barra é muito complicado na hora do rush Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Setembro 2, 2014 Colaboradores Postado Setembro 2, 2014 O hotel que me referi é o Ramada Riocentro. Não é longe do local. Citar
Membros eduneto19 Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Galera mês que vem vou pro Rio e pretendo aproveitar a praia e conhecer a cidade durante o dia e a noite balada. Quais hostels vocês me indicam?? Citar
Membros JuAuMl Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 to no mesmo esquema do edu, aguardo respostas kkk Citar
Membros de Honra constantino Postado Outubro 13, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2014 As respostas já estão nos posta desse fórum Citar
Membros Renaldo Souza Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Pessoal, eu sou meio maluco por um "lado B" do turismo. Não me contento só com os cartões postais, gosto também de explorar as pequenas cidades. Afinal, todas elas têm algo a se admirar. Nem que seja uma cachoeira escondida ou mesmo um barzinho bacana... Estou, porém, com muita dificuldade em achar informações de hospedagem na mesorregião Norte do nosso estado. Porciúncula, Varre-Sai, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, etc. Não acho nada nem no Google nem em sites de turismo. Quem conhecer umas pousadinhas ou campings por essa área, compartilhe com a gente aí! Se quiserem dar dicas de roteiros nessas e nas demais cidades da região, ninguém vai reclamar não... hahah Citar
Membros fabriccio Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Fala galera... To precisando de uma grande ajuda de vcs... Em dezembro estarei indo para o Rio, eu e minha gata. Na verdade temos uma viagem marcada para dia 23 de Dezembro e queromos ir uns dias antes para aproveitar e passear pelo Rio. Nosso voo sai dia 23 do Galeão, queremos aproveitar uns dias antes a cidade. Onde vcs me indicam ficar? Queriamos ficar em um lugar bem bohemio, não ligamos para barulho não, pensei na Lapa. É seguro a noite sair apé nos arredores? E Hostels ou Hotéis baratos? Alguém ja ficou ou conhece a região ou proximidades? Um forte abraço a todos. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Pessoal, eu sou meio maluco por um "lado B" do turismo. Não me contento só com os cartões postais, gosto também de explorar as pequenas cidades. Afinal, todas elas têm algo a se admirar. Nem que seja uma cachoeira escondida ou mesmo um barzinho bacana... Estou, porém, com muita dificuldade em achar informações de hospedagem na mesorregião Norte do nosso estado. Porciúncula, Varre-Sai, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, etc. Não acho nada nem no Google nem em sites de turismo. Quem conhecer umas pousadinhas ou campings por essa área, compartilhe com a gente aí! Se quiserem dar dicas de roteiros nessas e nas demais cidades da região, ninguém vai reclamar não... hahah Porém o que tem de turismo ali?Uma santa em Natividade e voo livre em Porciuncula.Conheço bem a região,tenho parentes ali,porém se não fosse para visitá-los nada me atraia ao norte fluminense. Citar
Membros de Honra constantino Postado Outubro 27, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2014 Fala galera...To precisando de uma grande ajuda de vcs... Em dezembro estarei indo para o Rio, eu e minha gata. Na verdade temos uma viagem marcada para dia 23 de Dezembro e queromos ir uns dias antes para aproveitar e passear pelo Rio. Nosso voo sai dia 23 do Galeão, queremos aproveitar uns dias antes a cidade. Onde vcs me indicam ficar? Queriamos ficar em um lugar bem bohemio, não ligamos para barulho não, pensei na Lapa. É seguro a noite sair apé nos arredores? E Hostels ou Hotéis baratos? Alguém ja ficou ou conhece a região ou proximidades? Um forte abraço a todos. Vários lugares cada um com o seu jeito particular. Tem Ipanema, Botafogo Lapa, etc. Mas acho que VC tem que primeiro encontrar vaga. Depois fica mais fácil resolver o que fazer Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.