Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quer pagar "barato" no Rio?

Hotel Laranjeiras na rua das Laranjeiras,hotel 1900-antigo Rio Lisboa e Carioca Hotel no centro.Não sei como são,pois quando estou no Brasil,estou no Rio.

Gente de mais idade não deve ficar em hostel,é muito sem comodidade e privacidade.

• Membros de Honra
Postado

Hostel Mango Tree: super tranqui,

tienen posibilidad de cuarto de casal, adorè, pero siempre està lotado, hay que reservar con antelaciòn.

ubicado en Ipanema, próximo al bar de Vinicius.

No es barato, pero es lo mejor que vì por ese precio!!!!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Vou pro Rio de Janeiro dia 15 de novembro pr'um show que vai rolar nesse HSBC arena e queria saber alguns lugares pra ficar que não seja tão caro. Tava dando uma olhada no internet mas, não acho muito confiável. E ai, alguém tem alguma dica? E é melhor ir pro Rio de avião e se locomover de taxi ou metro ou pegar a estrada mesmo? Valeu, galera

• Membros
Postado

Boa noite,

lendo o tópico fiquei em dúvida sobre a disponibilidade de vagas nos hostels. Para um período de 18 dias em Janeiro de 2015( a partir do dia 10), consigo vaga em copa ou ipanema reservando até o inicio de novembro de 2014?

• Membros
Postado
Tem muitos meios de hospedagem em Copa,porém essa epoca de lotação maxima.

Faça a reserva o quanto antes possivel.

Valeu, acredito que até o final de Outubro consigo confirmar a data das minhas férias.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Boa noite galera!

farei um curso no Rio próximo ao HSBC Arena. Pesquisei alguns lugares pra ficar nas proximidades e o mais em conta foi o Ramada Hotel (mas ainda tá caro).

Alguém teria alguma outra indicação?

Essa região é tranquila de ficar?

Valew.

::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...