Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 1, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2014 Bom, pra mim que moro no Rio algumas observações. Um bairro que poucos citam é Botafogo, com seus casarios bem descritos nos livros de Machado de Assis. É um bairro de casas, com isso hostels e academias de ginástica que preferencialmente se localizam em casas e não em edifícios prosperam. Está difícil de acompanhar o lançamento de tanto hostels que surge por lá. Talvez dicas antigas ou procura no Google possam te indicar melhor que eu. Copacabana não tem um ou outro restaurante barato, tem a cada quarteirão vários. Tanto nas ruas Barata Ribeiro, Nª Srª de Copacabana, quanto suas transversais. Se não gostar da cara do primeiro que encontrar, ande mais um pouco e aparecerão muitos outros. Eu quando estou por lá aproveito os preços baixos. Exemplo na Pizza, Pizza da esquina da Barata com Figueiredo, tem um prato executivo mais barato e melhor que as massas e pizzas vendidas lá mesmo. Ipanema é um bairro de luxo, um dos metros quadrados mais caros do mundo. Terá algum restaurante barato? duvido. Tem lojas que colocam tapetes vermelhos na calçada pra recepcionar os clientes. Lugar melhor pra se hospedar não há mesmo. Mas não procure nada pelo preço, procure pela qualidade e não ficará decepcionada. Tem a Lapa, já comentaram que a Lapa é um lugar confuso e barulhento. É o lugar da moda mas, nem meus filhos aparecem mais por lá. Já cansaram. Se eu acho ruim sair pra balada por lá, pior é se para se hospedar. São hostels baratos, até porque estão cobrando o máximo que a qualidade permite. Citar
Membros StefanoS Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Olá, meu nome é Stefan e eu sou da Alemanha. Estarei nas Carnaval 10 dias no Rio de Janeiro. Estou à procura de uma acomodação, mas os hotéis são muito caros. Alguém tem uma dica em Copacabana ou Ipanema? obrigado Citar
Membros StefanoS Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Postado Fevereiro 2, 2014 vi algumas ofertas no bairro da lapa. este bairro e seguro? obrigado Citar
Membros elisacarioca Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Não muito mas é um bairro interessante, vc pode pesquisar em Santa Teresa que tb é bem legal. Citar
Membros StefanoS Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Obrigado pela resposta Ellisaa, devido a distancia ate a praia, devo ficar em Copacabana. Achei o seguinte imovel: http://www.agencia-heidelberg.com.br/pt/apartment/YR02A/luxuoso-conjugado-no-posto-6-em-copacabana-perto-de-ipanema Ele esta localizado na Rua Julio de Castilho. Essa rua e seguro e bem localizado? R$ 3700 por 10 dias durante o Carnaval me parece ser justo. O que voces acham? Obrigado Citar
Membros viajandu Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Obrigado pela resposta Ellisaa,devido a distancia ate a praia, devo ficar em Copacabana. Achei o seguinte imovel: http://www.agencia-heidelberg.com.br/pt/apartment/YR02A/luxuoso-conjugado-no-posto-6-em-copacabana-perto-de-ipanema Ele esta localizado na Rua Julio de Castilho. Essa rua e seguro e bem localizado? R$ 3700 por 10 dias durante o Carnaval me parece ser justo. O que voces acham? Obrigado Olha 30mquadrados parece um apertamento... Mas olocal eh otimo... perto de ipanema e copacabana... 3700 ou seja 370 a diaria do casal no carnaval ahco que ta no preco. Sera que ele aluga fora de temporada tambem? Ali perto tem um restaurante que chama grill Inn na av nossa senhora de copacabana... gostei... self service porkilo, comida brasileira e sushis tambem... Preco bom... Citar
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2014 Recebi de um amigo essa dica. Não conheço, mas é novo. https://www.facebook.com/lapaastral?notif_t=fbpage_fan_invite Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Deixa um morador de Copa falar-a rua Júlio de Castilhos começa na parte nobre do bairro,entre a Av Atlantica e Av Copacabana,porem é uma rua grande,como varias aqui.Tem que saber o endereço,mas seja qual for,há que tomar cuidado com furtos em toda a cidade. Citar
Colaboradores Viniciuscs Postado Fevereiro 19, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2014 Fala galera. Devo estar indo pro Rio na segunda semana de Março junto com um amigo alemão que vem conhecer o Brasil. Tem alguém indo nesse mesmo período afim de dividir um apartamento ou algo assim? Valeu! Citar
Membros Diego Assis-SP Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Amigos, alguem pode me dar uma dica de hospedagem, (que nao seja $urreal !!!) em copacabana para o feriado de pascoa? Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.