Membros de Honra constantino Postado Outubro 28, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2013 Nem todo o centro do rio eh feio... aquela regiao onde ficam as ruas mexico, presidente vargas, ou seja o centro financeiro ate que eh bonito... A regiao que acho feio eh perto da rodoviaria onde ficam os cais.... horrivel.... Claro que é feio. Muito trânsito, muita gente nas calçadas, aquele barulho todo. Apesar dos preços baixos pouca gente mora nos centros das cidades grandes. Para ficar em hotéis nessa região, o turista tem que se lembrar que está no Rio e que andando pouco vai ver a parte bonita e que motiva qualquer viagem. Citar
Membros epilefcarvalho Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Olá Galera!!! Estou precisando de algum lugar para me acomodar no Rio!!! Preciso me hospedar pela Zona Oeste ou pelo Centro. Precisava de algum lugar que a diária seria até no máximo 35R$. Pode ser quarto compartilhado! As passagens já estão compradas, ficarei do dia 07/12 ao dia 20/12. Eu ia ficar na casa de uma tia da minha namorada, mas minha sogra não concordou, ai fiquei na mão. To sem nenhum lugar pra ficar e com pouca grana. Ê SOGRA!!! KKK Enfim, não sou mochileiro, foi exatamente por esse motivo que vim buscar ajuda com vocês, experientes. Ae galera, me ajudem!!! To sem ver minha namorada a 5 meses, pela mor de deusssss! me ajudem KKK! URGENTE!!! Bairros : Taquara, Freguesia, Jacarepagua, Recreio e Barra ou quaisquer outros bairros próximos! Obrigadão em, conto com a ajuda de vocês!!! Citar
Membros nazarealencar Postado Dezembro 8, 2013 Membros Postado Dezembro 8, 2013 Olá Mochileiros, Desde novembro tenho pesquisado os preços dos hostel\albergues do Rio de Janeiro por ser mais em conta, vi que no período do carnaval os preços disparam, triplicam, além disso eles só trabalham pacotes, eu e minha irmã já temos as passagens compradas, serão 6 dias, e diante disso estou aqui vendo com a ajuda de vcs mochileiros outras alternativas de hospedagem, não queremos luxo, sim um ambiente salubre, seguro e com boa localidade basta, não posso esquecer, e um preço razoável. Alguém tem ai alguma sugestão? Desde já agradeço, Nazaré Alencar Citar
Membros albertorobertotrip Postado Dezembro 8, 2013 Membros Postado Dezembro 8, 2013 Eu sou de Brasilia, nos últimos meses fui duas vezes ao Rio. Na primeira fiquei em Ipanema, na casa de um amigo. Realmente muito legal e muito bonito. Da ultima vez, fiquei no Lapa Hostel seguindo o conselho que li nesse fórum. Achei a localização perfeita. Pra quem quiser festa, certamente ficar na Lapa é a melhor opção. É muito fácil ir as praias saindo de lá. em cerca de 15 minutos chegamos em Copacabana sem problemas. A grande diferença é que a noite, se pode ir a pé para qualquer bar ou boate da região. Tem um forró em frente ao hostel. o lugar é mágico, eles oferecem caipirinha grátis todos os finais de semana. Já tô contando os dias para o reveillon. Vou pro Rio de novo e já fiz minha reserva no Lapa. Valeu Galera!! Citar
Membros borisyeltsin Postado Dezembro 8, 2013 Membros Postado Dezembro 8, 2013 Olá Galera!!! Estou precisando de algum lugar para me acomodar no Rio!!! Preciso me hospedar pela Zona Oeste ou pelo Centro.Precisava de algum lugar que a diária seria até no máximo 35R$. Pode ser quarto compartilhado! As passagens já estão compradas, ficarei do dia 07/12 ao dia 20/12. Eu ia ficar na casa de uma tia da minha namorada, mas minha sogra não concordou, ai fiquei na mão. To sem nenhum lugar pra ficar e com pouca grana. Ê SOGRA!!! KKK Enfim, não sou mochileiro, foi exatamente por esse motivo que vim buscar ajuda com vocês, experientes. Ae galera, me ajudem!!! To sem ver minha namorada a 5 meses, pela mor de deusssss! me ajudem KKK! URGENTE!!! Bairros : Taquara, Freguesia, Jacarepagua, Recreio e Barra ou quaisquer outros bairros próximos! Obrigadão em, conto com a ajuda de vocês!!! Epilefcarvalho, antes de mais nada, permita-me: Sua sogra é uma imbecil, hein? Feita a ofensa, vamos à ajuda. Conheces o AirBnb? É um site onde as pessoas podem alugar quartos da própria casa para visitantes. Pode ser uma boa opção, veja só: https://www.airbnb.com.br/s/Rio-de-Janeiro--Brasil?checkin=08%2F12%2F2013&checkout=12%2F12%2F2013&price_max=35 Tem alguns bons lugares aí pra você, perto do Centro na maioria. O do Méier, de R$30, pode ser uma boa opção também, já que tem trem para o Centro e ônibus pra Barra. Boa sorte! Citar
Membros thaiscb Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Procure os hostel e albergues da "Lapa", "Santa Tereza" e "Niterói" (outro município, com acesso ao RJ de barcas). Infelizmente, a cidade do rio de janeiro está mais cara e durante o período de carnaval os valores são mais caros ainda. Se procura preço acessível, não perca tempo buscando hotéis, pousadas e hostels pela zona sul (Copa, Ipanema, etc). Quanto a questão de diárias x pacotes, os pacotes costumam ser mais em conta! rs Outra alternativa é você procurar outras pessoas na mesma situação que a sua e alugar uma casa/apê. Ou pacotes de site de compras coletivas (peixe urbano, hotel urbano costumam ter promoções). Ou quem sabe buscar campings... Citar
Membros willalvesnet Postado Dezembro 24, 2013 Membros Postado Dezembro 24, 2013 Caros bom dia, voces tem alguma indicação de hostel na barra da tijuca, recreio, essa região. obrigado Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 24, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2013 Dê uma olhada nos posts anteriores que tem sim e são recentes, estão atualizadas. Abraços, Citar
Membros bbarabba Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Acabei de voltar de lá, gostei muito do hostel que fiquei desta vez! SANTA MIX HOSTEL, em Santa Tereza, próximo ao metro Glória. (Ótimo preço, staff inteiro e ambiente da casa e hospedes). E é a melhor opção pra quem quer aproveitar a noite, dá pra ir a pé ao centro de santa tereza e a lapa. (Praia durante o dia, o metro resolve a distância.) Citar
Membros cariocasurfista Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Boa noite, primeiramente parabens pelo Forum. Tenho um grupo de 8 pessoas qual preciso hospedar no bairro de Copacabana durante a Copa do mundo. A galera e jovem e o orcamento baixo Alguem tem uma dica? Um bom hostel ou um apartamento por temporada perto da praia de Copacabana? Muito obrigado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.