Membros Rebeca S Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 Olá pessoal, sou nova aqui no fórum, sou de Uberlândia - MG estou procurando um hostel/hotel com quarto privativo para casal, para o Rock in Rio. Vou com meu namorado e já compramos as passagens para o dia 17 ao 22, mas a maioria dos hostels já está tudo cheio, ou só alugam para períodos de 6 dias, por exemplo (no Che Lagarto Anita). Queríamos ficar em Ipanema ou Copacabana em quarto privativo, mas como já está em cima da hora estamos diminuindo nossas exigências rsrs... Já vi a maioria desses hostels que falaram aqui no fórum, só não vi os que estão com nota muito ruim no Trip Advisor, se alguém tiver mais alguma dica por favor me fale! Obrigada Citar
Membros de Honra constantino Postado Junho 25, 2013 Membros de Honra Postado Junho 25, 2013 Olá pessoal, sou nova aqui no fórum, sou de Uberlândia - MG estou procurando um hostel/hotel com quarto privativo para casal, para o Rock in Rio. Vou com meu namorado e já compramos as passagens para o dia 17 ao 22, mas a maioria dos hostels já está tudo cheio, ou só alugam para períodos de 6 dias, por exemplo (no Che Lagarto Anita). Queríamos ficar em Ipanema ou Copacabana em quarto privativo, mas como já está em cima da hora estamos diminuindo nossas exigências rsrs... Já vi a maioria desses hostels que falaram aqui no fórum, só não vi os que estão com nota muito ruim no Trip Advisor, se alguém tiver mais alguma dica por favor me fale! Obrigada Oi Rebeca, Eu que moro no Rio, não conheço muitos hostels por aqui. Mas sei que vagas privativas vai ser muito difícil encontrar, pois a demanda está alta. Talvez seja melhor procurar apartamento para aluguel por temporada. E ainda, talvez seja mais fácil virem dois casais amigos para esse apartamento. Fica mais fácil repartir as tarefas de casa e as despesas. Se agora já está difícil vaga em hostel, vai ficar cada vez pior até o Rock in Rio. Abraços Citar
Membros Cecilia Arruda Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Olá pessoal, sou nova aqui no fórum, sou de Uberlândia - MG estou procurando um hostel/hotel com quarto privativo para casal, para o Rock in Rio. Vou com meu namorado e já compramos as passagens para o dia 17 ao 22, mas a maioria dos hostels já está tudo cheio, ou só alugam para períodos de 6 dias, por exemplo (no Che Lagarto Anita). Queríamos ficar em Ipanema ou Copacabana em quarto privativo, mas como já está em cima da hora estamos diminuindo nossas exigências rsrs... Já vi a maioria desses hostels que falaram aqui no fórum, só não vi os que estão com nota muito ruim no Trip Advisor, se alguém tiver mais alguma dica por favor me fale! Obrigada Rebeca, Como o Constantino falou, dê uma olhada nos aluguéis por temporada. Uma opção interessante é o airbnb: https://www.airbnb.com.br/ Vou para o Rio de Janeiro em Outubro e aluguei um espaço legal em Copacabana por um precinho mais camarada do que várias opções de hotel e um pouquinho mais caro do que alguns hostels. Tem também a opção de alugar apenas o quarto, que é ainda mais barato. Abraços! Citar
Membros Regianne Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Alguma dica de hospedagem *econômica para aproximadamente 01/02 meses no Rio? Citar
Membros de Honra constantino Postado Junho 28, 2013 Membros de Honra Postado Junho 28, 2013 O difícil não é achar hostels, o difícil é achar vaga Citar
Membros Fla_RN Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Sempre fico no brothers hostel em Botafogo. Adoro o lugar e as pessoas. Recomendo Citar
Membros aruivinha Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Bom Dia estou alugando um quarto por temporada ou por diaria, fica no flamengo quarto com cama de casal, ar condicionado, ventilador de teto, acesso a internet, a 2 quarteirões da praia, com vista ao cristo. de for diaria vai com café da manha incluido. interessado enviar email: monicamurua@hotmail.com ou pode me deixar recado por aqui Citar
Membros samuelcasagrande Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Pessoal, alguém poderia me indicar Hoteis na cinelandia, de preferencia próximos a estação de metro? Com preço justo ... não precisa ser tão barato mas nem também a um preço absurdo ... me falaram que a cinelandia é uma região boa pra se hospedar ... alguém pode me confirmar isso? Citar
Membros de Honra mcm Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Postado Julho 11, 2013 Cinelândia *não* é uma boa região para se hospedar, a não ser pelo preço e por ter metrô por perto. Citar
Membros Amaury Luz Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Olá pessoal! Estou indo p/ o Rio no dia 27/07 e permanecerei até o dia 01/08 para participar de um curso que acontecerá na EsEqEx, o endereço segue no final do post. Apesar de ficar hospedado nas instalações do curso do dia 29/07 - 01/08, gostaria de encontrar um Hostel que ficasse de intermédio entre os principais pontos turísticos e as instalações da EsEqEx, para que facilitasse minha ida no dia 29/07. Se vocês puderem me ajudar, ficarei muito grato! Abraço! Endereço da Escola de Equitação do Exército (EsEqEx): Estrada Marechal Mallet, 1283 Vila Militar – Rio de Janeiro – Brasil Amaury, Escolha qualquer das dicas de hostel e se acomode. Todos eles serão bem distantes da EsEqEx. De ônibus, bem mais de uma hora, podendo chegar a duas fácil. Se a hospedagem lá permite que vc chegue antes do curso, chegue no dia anterior, conheça alguns lugares e vá direto para a escola sem ficar em hostels. O tempo de deslocamento é que vai te impedir de ir e vir a lugares interessantes. Olá Constantino, muito obrigado pela dica. Infelizmente nos dias que estarei hospedado nas instalações do Exército, não é permitido sair do local. Tentarei aproveitar ao máximo os dois primeiros dias de folga que vou ter. Escolhi o Brothers Hostel, pelo que já ouvi falar parece ter boa localização e tem um preço ótimo. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.