Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 28, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2013 Oi Helderzito! nao conheço esse hostel! Nao sou a pessoa mais indicada pra falar de localizaçao mas os relatos que eu lidas pessoas que ficaram em Botafogo e gostaram, fácil acesso, locomoçao... Déia Citar
Membros de Honra mcm Postado Fevereiro 28, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2013 Sobre localização: Eu gosto do Catete. De fato, não fica nem na praia nem no centro (mas ficar no centro do Rio é furada total). Só que tem estação de metrô, o que facilita bastante a locomoção. Idem pra Flamengo, Botafogo e Glória (ainda que a Glória de noite seja meio estranho, mas tem bastante mochileiro na região). É melhor ficar em Copa/Ipanema? Sim, é mais no foco da ação, badalação, etc. Só que é bem mais caro. Santa Tereza é beeeem pior que o Catete em termos de locomoção. Citar
Membros Helderzito Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Pessoal, eu encontrei este hostel www.discoveryhostel.com/ Fica na glória, ele foi inaugurado em novembro, as recomendações são as melhores possiveis...vcs acham que ficar na Glória aos pés do morro de Santa Teresa é uma boa? MInha idéia é conhecer o Pão de Açucar, Corcovado, Centro, Lapa...e só dar uma passada nas praias durante o dia... Citar
Membros de Honra mcm Postado Março 1, 2013 Membros de Honra Postado Março 1, 2013 Helderzito, é tranquilo. Fica bem perto do metrô, de onde vc parte para boa parte das atrações que vai curtir. Dá até pra ir andando até a Lapa e ao centro. No entanto, fora do trajeto metrô-albergue, redobre a atenção à noite na região. Citar
Membros RomeroM Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Em fevereiro fiquei no Rio Hostel Ipanema. Dos hostels que pesquisei, achei o mais bem localizado (perto de metrô, de mercado, fica exatamente na divisa Copa/Ipanema e bem perto da praia) e com o melhor preço. Os banheiros e os lockers nos quartos não são dos melhores mas achei que valeu a pena. Staff simpático e prestativo. Citar
Membros TiagoSoares17 Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Pessoal, eu encontrei este hostel http://www.discoveryhostel.com/ Fica na glória, ele foi inaugurado em novembro, as recomendações são as melhores possiveis...vcs acham que ficar na Glória aos pés do morro de Santa Teresa é uma boa? MInha idéia é conhecer o Pão de Açucar, Corcovado, Centro, Lapa...e só dar uma passada nas praias durante o dia... Estou a pensar visitar o Rio agora de dia 29 a 31 e pretendo ir a esses locais também. Chegaste a ficar no hostel? E que tal? Pelo que vi os preços e a localização são bastante apelativos. Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Março 29, 2013 Colaboradores Postado Março 29, 2013 Salve galera mochileira! pretendo fazer um curso no Rio, em maio, e localizei um hostel próximo ao local. É o Hostel Rio Hitz. Alguém conhece este hostel? É de boa ficar lá? Vlw moçada :'> Citar
Membros pedro2912 Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Olá, Alguém já ficou no Casa Carmen e Fernando Hostel? Em Santa Teresa. A região é boa? Não conheço o Rj e estou indo em setembro. Obrigado. Citar
Membros DiegoEidy Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 oi galera , estou querendo ficar no Hostel Mellow Yellow Alguém aqui o conhece ???, ou ja ficou lá,??? queria saber se é bom mesmo e tal... estou indo sozinho ao rio, então seria bom conhecer pessoas bacanas no caminho, nada melhor então que ficar em um Hostel bacana cheio de gente bacana e isso ai . Citar
Membros Issatp Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Diego não fiquei neste hostel, mas se aceitar sugestão, já fiquei no Art Hostel http://www.arthostelrio.com/, fica no Catete, na esquina da estação de metro Catete, além de bem localizado o preço é bom, o café da manhã também. É limpo e com áreas comuns mtu gostosas. Estou indo pela 2ª vez ao RJ e vou ficar novamente no Art Hostel. Abs, Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.