Membros MargaridaPrado Postado Outubro 14, 2012 Membros Postado Outubro 14, 2012 Margarida, Sou carioca e não recomendo ficar em Santa Tereza. Santa Tereza é bom para quem la reside mas para turista eu acho além de contra mão perigoso. Sugiro que fique em Copacabana. Há uma infinidade de Hotel / Hostel para que voce fique. Inclusive foi inaugurado um recentemente aqui no posto 2 o Ibis. Tem muito hostel em conta. Com relação à Padaria na Rua N.S. de Copacabana proximo à Santa Clara tem uma padaria que serve café da manhã e um almoço delicioso. Fique à vontade para perguntar! um abraço, Dete Oi, Dete! Muito obrigada pelas informações. Abraço grande de Salvador. Margôt Citar
Membros de Honra Dete Postado Outubro 23, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2012 os hosteis situados na av. N.S. Copacabana - Av. Barata Ribeiro - Rua Siqueira Campos - são bem situados. Olhem no google maps e veja se estão proximos à Av. N.S Copacabana e Barata Ribeiro. Procure ficar no máximo até a terceira quadra da praia. Encontrei esse pesquisando mas nao conheço http://hercushostel.com/?page_id=217 http://www.alberguedajuventude.com.br/albergue_copa_hostel.html Citar
Membros brunonasc Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Vou ficar no El Misti Rio, na R. Toneleiros - Copacabana Citar
Membros Danielcrb Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 Boa tarde galera, moro no Rio Grande do Sul e vou passar 2 dias no Rio com a minha namorada, alguém recomenda algum hostel com quarto privativo ou algum apartamento/kitnet perto da praia em Copacabana ou Leblon que custe até 180 reais a diária? Citar
Membros AVFrazao Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Estou indo para Rio em Maio .. 4 dias. Gostaria de saber hoteis proximo ao centro de convenções sulamerica. Valeu Citar
Membros AlanaHardy Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Boa tarde galera, moro no Rio Grande do Sul e vou passar 2 dias no Rio com a minha namorada, alguém recomenda algum hostel com quarto privativo ou algum apartamento/kitnet perto da praia em Copacabana ou Leblon que custe até 180 reais a diária? Daniel, te indico o adventure hostel. Já me hospedei lá e paguei 50,00 quarto pra 4 pessoas. Creio que o particulat deve ficar nessa faixa de 180,00 reais que voce quer. O hostel fica em Ipanema e tem excelente localização, fica na rus Vinicius de Moraes.. saindo do hostel, à esquerda voce tem a praia há 3 quadras e à direita tem a lagoa há 2 quadras!! Tem metrô, shops, restaurantes e loja tudo muito proximo. segue o link: www.adventurehostel.com.br se nao der certo, basta pôr no google. Citar
Membros AlanaHardy Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 tem o Che Lagarto tb, que fica entre Ipanema e Leblon.. talvez vc consiga um preço mais barato que o Adventure.. basta colocar o nome no google que vc encontra o site.. o Che so faz reserva pela internet! Citar
Membros Byah01 Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Gente alguém sabe algum lugar, tipo apartamento que alugue pra temporadas? queria passar as festas de final de ano, só que quando faço a busca no google, só me vem aqueles lugares cheios de frescuras e altamente caros.. queria algo simples msm. Citar
Membros Byah01 Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Gente alguém sabe algum lugar, tipo apartamento que alugue pra temporadas? queria passar as festas de final de ano, só que quando faço a busca no google, só me vem aqueles lugares cheios de frescuras e altamente caros.. queria algo simples msm. Citar
Colaboradores gmigueis Postado Dezembro 6, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2012 Gente alguém sabe algum lugar, tipo apartamento que alugue pra temporadas?queria passar as festas de final de ano, só que quando faço a busca no google, só me vem aqueles lugares cheios de frescuras e altamente caros.. queria algo simples msm. Byuah, eu não conheço ninguém que alugue apartamento para temporada. Mas uma coisa posso te garantir: passar festas de fim de ano no Rio pagando pouco é impossível! Essa é a época mais procurada por hospedagem na cidade, e até para se hospedar em baixo da ponte vai precisar gastar uma grana.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.