Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Margarida,

Sou carioca e não recomendo ficar em Santa Tereza. Santa Tereza é bom para quem la reside mas para turista eu acho além de contra mão perigoso. Sugiro que fique em Copacabana. Há uma infinidade de Hotel / Hostel para que voce fique. Inclusive foi inaugurado um recentemente aqui no posto 2 o Ibis.

Tem muito hostel em conta. Com relação à Padaria na Rua N.S. de Copacabana proximo à Santa Clara tem uma padaria que serve café da manhã e um almoço delicioso.

Fique à vontade para perguntar!

um abraço,

Dete

Oi, Dete!

Muito obrigada pelas informações.

Abraço grande de Salvador.

::kiss::

Margôt

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

os hosteis situados na av. N.S. Copacabana - Av. Barata Ribeiro - Rua Siqueira Campos - são bem situados. Olhem no google maps e veja se estão proximos à Av. N.S Copacabana e Barata Ribeiro. Procure ficar no máximo até a terceira quadra da praia.

Encontrei esse pesquisando mas nao conheço http://hercushostel.com/?page_id=217

http://www.alberguedajuventude.com.br/albergue_copa_hostel.html

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde galera, moro no Rio Grande do Sul e vou passar 2 dias no Rio com a minha namorada, alguém recomenda algum hostel com quarto privativo ou algum apartamento/kitnet perto da praia em Copacabana ou Leblon que custe até 180 reais a diária?

• Membros
Postado
Boa tarde galera, moro no Rio Grande do Sul e vou passar 2 dias no Rio com a minha namorada, alguém recomenda algum hostel com quarto privativo ou algum apartamento/kitnet perto da praia em Copacabana ou Leblon que custe até 180 reais a diária?

Daniel, te indico o adventure hostel. Já me hospedei lá e paguei 50,00 quarto pra 4 pessoas. Creio que o particulat deve ficar nessa faixa de 180,00 reais que voce quer. O hostel fica em Ipanema e tem excelente localização, fica na rus Vinicius de Moraes.. saindo do hostel, à esquerda voce tem a praia há 3 quadras e à direita tem a lagoa há 2 quadras!! Tem metrô, shops, restaurantes e loja tudo muito proximo. segue o link:

www.adventurehostel.com.br

se nao der certo, basta pôr no google.

• Membros
Postado

tem o Che Lagarto tb, que fica entre Ipanema e Leblon.. talvez vc consiga um preço mais barato que o Adventure.. basta colocar o nome no google que vc encontra o site.. o Che so faz reserva pela internet!

• Membros
Postado

Gente alguém sabe algum lugar, tipo apartamento que alugue pra temporadas?

queria passar as festas de final de ano, só que quando faço a busca no google, só me vem aqueles lugares cheios de frescuras e altamente caros..

queria algo simples msm.

• Membros
Postado

queria passar as festas de final de ano, só que quando faço a busca no google, só me vem aqueles lugares cheios de frescuras e altamente caros..

queria algo simples msm.

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

queria algo simples msm.

Byuah, eu não conheço ninguém que alugue apartamento para temporada. Mas uma coisa posso te garantir: passar festas de fim de ano no Rio pagando pouco é impossível! Essa é a época mais procurada por hospedagem na cidade, e até para se hospedar em baixo da ponte vai precisar gastar uma grana....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...