Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
gente socorro....

alguém indica um albergue ???? CASA 579 é bom???

qdo vou pra lá costumo ficar no books hostel - www.bookshostel.com

o endereço oficial é em sta teresa, mas fica muito mais perto da lapa, quase dentro dos barzinhos...

muito bom pra quem curte o fervo....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi gente,

preciso de um lugar em conta pra ficar na Barra da Tijuca. Alguma sugestão?

Valeu

vc quer um perto da praia ou pra assistir o ufc ou trabalhar no riocentro???

• Membros
Postado

Buenas gurizada,

Vou pro Rio em janeiro e gostaria de infos e opiniões sobre alguns hostels em copacabana ou ipanema.

pelo q li aqui e olhei nos sites, estou em duvida entre esses:

El Misti House Hostel - copacabana

Copa Hostel - copacabana

Rio Hostel - ipanema

Che Lagarto - ipanema

alguém ai já se hospedou em algum desses? e o que achou?

PS: Vou deixar uma dica de hostel em Sta Teresa/Lapa que fiquei no pré-carnaval deste ano.

O Rio Hostel sta teresa é um baita hostel, muita galera do mundo todo, drinks de noite a beira da piscina, acomodações boas,a galera que trabalha lá é super atenciosa e divertida, e é muito perto do fervo da lapa, muitaaa opção de balada/bares. E pra quem vai perto do carnaval, as avenidas principais da lapa sao fechadas e a festa é na rua, e que festa! recomendo muito. O único defeito (eu não me importei mto, mas uns amigos sim) é que tem que subir uma escadaria gigante do proprio hostel, todo dia, ai acaba cansando, principalmente pós balada. hehehe

abs

• Membros
Postado

Boa noite,

Desejo informações de onde ficar hospedada no Rio de Janeiro: Copacabana ou Santa Teresa?

Se possível desejo a indicação de um hostel e também o nome de uma padaria tradicional com bom café da manhã.

Abraços da Bahia,

::kiss::

Margarida.

p.s. o hostel el misti é um bom lugar para se hospedar? na unidade de copacabana.

• Membros
Postado
Oi gente,

Valeu

Não, vou fazer um curso perto do Barra Guarden.

• Membros de Honra
Postado
Boa noite,

Desejo informações de onde ficar hospedada no Rio de Janeiro: Copacabana ou Santa Teresa?

Se possível desejo a indicação de um hostel e também o nome de uma padaria tradicional com bom café da manhã.

Abraços da Bahia,

::kiss::

Margarida.

p.s. o hostel el misti é um bom lugar para se hospedar? na unidade de copacabana.

Margarida,

Sou carioca e não recomendo ficar em Santa Tereza. Santa Tereza é bom para quem la reside mas para turista eu acho além de contra mão perigoso. Sugiro que fique em Copacabana. Há uma infinidade de Hotel / Hostel para que voce fique. Inclusive foi inaugurado um recentemente aqui no posto 2 o Ibis.

Tem muito hostel em conta. Com relação à Padaria na Rua N.S. de Copacabana proximo à Santa Clara tem uma padaria que serve café da manhã e um almoço delicioso.

Fique à vontade para perguntar!

um abraço,

Dete

• Membros
Postado
Oi gente,

Valeu

Não, vou fazer um curso perto do Barra Guarden.

opa aldo, blz???

os hoteis baratos que conheço na barra ficam longe do local onde vc vai fazer o curso, acho que não vale a pena...

dependendo do periodo que vc for ficar, acho que vale a pena alugar uma ape...

tem varios sites de locaçao...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...