Membros NataNL Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Olá! Contribuindo com o tópico, nunca fui ao RJ mas pesquisando acabei reservando o feriadão de 15/11 no STAND FAST HOSTEL em Botafogo. Alguem já ficou neste hostel? Não li nenhum comentário negativo referente aos serviços e o Hostel é novo. Parece ser bem localizado e perto dos meio de transporte. Tem serviço de reserva online! http://standfasthostel.com/ Diego! o Stand Fast é muito bom! um dos melhores hostels que já fiquei... é pequeno (dá pra conhecer todo mundo), staff legal e prestativa, boa localização, novo! e o preço bem acessível para os padrões do Rio. Citar
Membros henri1980 Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Pessoal, preciso de ajuda, estou indo para o Rio no dia 18/10 e quero ficar num hostel em copacabana ou ipanema. Como já entrei em várias roubadas com esse negócio de albergue ruim, peço que me ajudem a escolher um hostel bom. Eu vou com minha namorada e ficarei 4 dias em quarto de casal. Citar
Membros henri1980 Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Pessoal, preciso de ajuda, estou indo para o Rio no dia 18/10 e quero ficar num hostel em copacabana ou ipanema. Como já entrei em várias roubadas com esse negócio de albergue ruim, peço que me ajudem a escolher um hostel bom. Eu vou com minha namorada e ficarei 4 dias em quarto de casal. Andei dando uma olhada nos sites e dois albergues me agradaram: adventure hostel e ipanema house. Alguem aqui já se hospedou num desses? Citar
Membros henri1980 Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 O rio rockers também me agradou. Ta dificil de escolher. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2012 adorè Mango Tree, no gustè Misti (Botafogo), lindo Rio Hostel Santa Teresa. Citar
Membros everrttoonn Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 O rio rockers também me agradou. Ta dificil de escolher. ola henri,estive no rio a duas semanas e fikei no El Misti House Hostel http://www.elmistihouse.com/,luga muito bom,tem um bom cafe da manha,bem localizado pra se deslocar pra os principais pontos turistico de onibus e perto do metro tbm,tranquilo e muito estrangeiro lá ate parece que vc num tá no brasil,gostei de lá, vale a opção,qualquer duvida pode falar. Citar
Membros TiagoMendes Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Olá pessoa, boa tarde! estou indo ao rio pela primeira vez, vou fazer uma viagem em família (mãe, irmã e avó). queria umas dicas de vocês quanto a hospedagem, como minha vó tem oitenta anos, gostaria de ficar em um local mais próximo aos principais pontos turísticos. abraços! Citar
Membros henri1980 Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Olá pessoa, boa tarde! estou indo ao rio pela primeira vez, vou fazer uma viagem em família (mãe, irmã e avó). queria umas dicas de vocês quanto a hospedagem, como minha vó tem oitenta anos, gostaria de ficar em um local mais próximo aos principais pontos turísticos. abraços! Dê uma olhada nesse hotel: http://www.riocolinashotel.com/ Citar
Membros val_eddie Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Pretendo ficar apenas 3 dias na cidade do Rio, qual melhor lugar para me hospedar: Ipanema, Copacabana, Botafogo, levando em conta que quero ir no bondinho e conhecer o Cristo Redentor???? dei uma olhada nos albergues citados e gostei de todos... Citar
Membros Pauliane Cavalcante Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Oi Pessoal tudo bem? Estarei no Rio daqui uns meses e estou pesquisando uns Hostel em Copacabana e Ipanema. Vocês tem algumas dicas? Vou com 4 amigos, então queria um quarto pra todo mundo com um banheiro. Vocês conhecem o Happy Hostel em Copacabana? Valeu galera! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.