Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá!

Contribuindo com o tópico, nunca fui ao RJ mas pesquisando acabei reservando o feriadão de 15/11 no STAND FAST HOSTEL em Botafogo. Alguem já ficou neste hostel?

Não li nenhum comentário negativo referente aos serviços e o Hostel é novo. Parece ser bem localizado e perto dos meio de transporte. Tem serviço de reserva online!

http://standfasthostel.com/

Diego! o Stand Fast é muito bom! um dos melhores hostels que já fiquei... é pequeno (dá pra conhecer todo mundo), staff legal e prestativa, boa localização, novo! e o preço bem acessível para os padrões do Rio.

• Membros
Postado

Pessoal,

preciso de ajuda, estou indo para o Rio no dia 18/10 e quero ficar num hostel em copacabana ou ipanema. ::sos::

Como já entrei em várias roubadas com esse negócio de albergue ruim, peço que me ajudem a escolher um hostel bom. ::bruuu::

Eu vou com minha namorada e ficarei 4 dias em quarto de casal. ::otemo::

• Membros
Postado
Pessoal,

preciso de ajuda, estou indo para o Rio no dia 18/10 e quero ficar num hostel em copacabana ou ipanema. ::sos::

Como já entrei em várias roubadas com esse negócio de albergue ruim, peço que me ajudem a escolher um hostel bom. ::bruuu::

Eu vou com minha namorada e ficarei 4 dias em quarto de casal. ::otemo::

Andei dando uma olhada nos sites e dois albergues me agradaram: adventure hostel e ipanema house.

Alguem aqui já se hospedou num desses?

• Membros
Postado
O rio rockers também me agradou.

Ta dificil de escolher. ::hein:

ola henri,estive no rio a duas semanas e fikei no El Misti House Hostel http://www.elmistihouse.com/,luga muito bom,tem um bom cafe da manha,bem localizado pra se deslocar pra os principais pontos turistico de onibus e perto do metro tbm,tranquilo e muito estrangeiro lá ate parece que vc num tá no brasil,gostei de lá, vale a opção,qualquer duvida pode falar.

• Membros
Postado

Olá pessoa, boa tarde!

estou indo ao rio pela primeira vez, vou fazer uma viagem em família (mãe, irmã e avó). queria umas dicas de vocês quanto a hospedagem, como minha vó tem oitenta anos, gostaria de ficar em um local mais próximo aos principais pontos turísticos.

abraços!

• Membros
Postado
Olá pessoa, boa tarde!

estou indo ao rio pela primeira vez, vou fazer uma viagem em família (mãe, irmã e avó). queria umas dicas de vocês quanto a hospedagem, como minha vó tem oitenta anos, gostaria de ficar em um local mais próximo aos principais pontos turísticos.

abraços!

Dê uma olhada nesse hotel: http://www.riocolinashotel.com/

• Membros
Postado

Pretendo ficar apenas 3 dias na cidade do Rio, qual melhor lugar para me hospedar: Ipanema, Copacabana, Botafogo, levando em conta que quero ir no bondinho e conhecer o Cristo Redentor???? dei uma olhada nos albergues citados e gostei de todos...

• Membros
Postado

Oi Pessoal tudo bem?

Estarei no Rio daqui uns meses e estou pesquisando uns Hostel em Copacabana e Ipanema. Vocês tem algumas dicas? Vou com 4 amigos, então queria um quarto pra todo mundo com um banheiro.

Vocês conhecem o Happy Hostel em Copacabana?

Valeu galera!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...