Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, fiz a trip pro Rio nas agora em Julho/2012. Decidi ficar no Copa Hostel pois o objetivo da minha viagem era festejar, sair e conhecer um pouco da cidade também. O que me interessou no site do Copa Hostel foi a presença de um bar dentro do hostel, ou seja, a oportunidade perfeita. Infelizmente não foi assim. O bar era quase um local a parte do hostel, ficava fechado durante o dia e tinhamos que pagar pra entrar nas festas que eles mesmos organizavam. Pessoas de fora e de outros hostels também estavam presentes. O local ficou cheio e abafado. Achei meio zoado.

Dei azar de ficar perto da janela, colada com a Av. Nossa Senhora de Copacabana e o sono era meio prejudicado. O ar condicionado não funcionou uns dois dias e passei um pouco de calor também. Fora que essa cama era totalmente fora da circulação de ar, mesmo sendo perto da janela. Colocaram muitas camas, visando aproveitar o espaço, e acabaram com o conforto. Talvez ficando em um quarto privado, com uns amigos mais chegados e com mais privacidade, seria outra experiência.

Não foi uma experiência insuportável, consegui levar numa boa, principalmente pela localização do hostel. Muito boa. Perto de metrô, ônibus, praia, lanchonetes.

Enfim, espero ter ajudado.

Abrx!

• Membros de Honra
Postado
PROCURA NO GOOGLE HOTÉIS E POUSADAS NA ILHA G E VC VAI ENCONTRAR VÁRIAS DICA. EU PESSOALMENTE SUGIRO Q VC FIQUE NO ALBERGUE DA JUVENTUDE MAS NÃO É O ALBERGUE RESTA UM EU NÃO LEMBRO O NOME CREIO Q É HOLANDÊS MAS NÃO ESTOU CERTO APESAR DE JÁ TER FICADO LÁ DUAS VEZES, ELES POSSUEM CHALÉS MUITO BONS FIQUEI LÁ COM A MÃE DE MINHA FILHA, E TEM UM CAFÉ DA MANHÃ EXCELENTE. VC PODE PROCURAR AQUI MESMO NO SITE OU SE PREFERIR ENTRA NO GOOGLE E COLOCA ALBERGUES DA JUVENTUDE RJ. ESTE ALBERGUE FICA NO MEIO DA MATA VALE MUITO A PENA E NÃO É LONGE DA VILA DO ABRAÃO BOA SORTE ::otemo::::otemo::::otemo::

Voto por Pousada de Holandes, es excelente, precio calidad, si van reserven, siempre està lotado.

Perla

PD. en el site de Augusto hay un post de ilha grande con toda la informaciòn, yo soy fan de la isla, y creo q es lo mejor de todo Brasil, (y sus caicaras son seres muy batalladores)

• Membros
Postado

Galera pesquisei e achei o El Misti Hostel e Pousada um lugar bacana parece interesante fora que eles proporcionam transfer de graça do aeroporto,alguem tem uma opinião do hostel por favor digam,valeu galera.

• Membros de Honra
Postado

la pousada aquario estàn en el mejor lugar de Abrao, directo frente al mar, con mucho agite.

Yo me alojè una vez, y realmente el lugar es fantàstico.

Allì hay varios hostels, no recuerdo los nombres.

En cuanto al hostel yo personalmente prefiero Holandès xq tiene mucho espìritu de hostel y esta mismo en el bosque, el cafè es 10 y las camas impecables.

Con referencia al transfer, llegar a la isla es super fàcil, lo + sencillo el barco desde Mangaratiba q sale en la noche, pegas el bus q sale de Rìo a las 18 hs, y combina con el barco. De otra forma las mejores frecuencias ahora salen de C. Jacarei. Realmente es super fàcil llegar a Abrao sin drama. Bus a Angra y deces en Conceicao de Jacarei, de allì barco

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera estou indo com minha namorada em Novembro, estou começando o planejamento e essa semana ja compro as passagens.

Alguém indica um hostel ou hotel banaca que contenha suites, bem localizado e seguro? Não queremos pagar caro, mas queremos algo seguro ..alguém que já foi de casal pra ajudar?rs vou me aprofundando nas pesquisas enquanto isso..

Bons ventos

• Membros de Honra
Postado

Oi Helderzito!

Em qual regiao voce quer ficar?

Na lapa (em Santa Tereza), eu fiquei no Bossa n' Rio e no Rio Hostel, nos dois eu fiquei na suite e achei ambos muito bons! Um é bem pertinho do outro, a unica diferença é que achei o Rio Hostel mais divertido, e tem piscina, no Bossa nao tem!

Em Ipanema / Copacabana, eu nao cheguei a ficar mas quando estava pesquisando gostei muito do Bambu Hostel.

Esperto ter ajudado!

Déia

• Membros
Postado

E ae galera, sou novo por aqui tb.

Já acompanho o fórum a algum tempo mas nunca consegui ir viajar com mochila nas costas, mas isso vai mudar agora em Setembro.

Dia 16 estarei desembarcando no RIO e gostaria de sugestões de hostel em Copa, to querendo curtir as praias e pelo que venho lendo por aqui, ficar hospedado por lá é a melhor opção.

Quem tiver sugestões e se tiver alguém por lá entre dia 16 e 20 bora marcar de fazer alguma coisa por lá.

Abraços e valeu pela ajuda que tenho obtido lendo vários tópicos por aqui.

Gabriel

• Membros
Postado
Olá!

Estou indo ao rio no feriado de setembro! Irei passar três dias! Irei mais três amigas! Gostaria de opiniões de hospedagens! Fui ao RIR no ano passado e fiquei no El Misti Hostel em Copacabana, gostei do local e de sua localização, mas como estou indo novamente quero ficar em outro hostel, gosto de novidades!

Agradeço desde já!

^^

Izabella!

oi izabella,qual foi o local do hostel q vc ficou pois tem dois el misti em copacabana

• Membros
Postado

Olá!

Contribuindo com o tópico, nunca fui ao RJ mas pesquisando acabei reservando o feriadão de 15/11 no STAND FAST HOSTEL em Botafogo. Alguem já ficou neste hostel?

Não li nenhum comentário negativo referente aos serviços e o Hostel é novo. Parece ser bem localizado e perto dos meio de transporte. Tem serviço de reserva online!

http://standfasthostel.com/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...