Membros de Honra Dete Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Postado Julho 17, 2012 Então veja a localização do seu hostel na letra A coloquei outros: veja a distancia do mar (Av. Atlantica) Citar
Membros Kininha Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Pessoal estou indo ao Rio em setembro, irei passar três dias! Estou querendo ficar nesse hostel http://www.riorockers.com.br/ alguém conhece? =*** To em duvida entre esse o Cidade Maravilhosa Hostel, pra setembro tb! Citar
Membros de Honra Dete Postado Julho 18, 2012 Membros de Honra Postado Julho 18, 2012 Não posso dar referencia de nenhum albergue porque moro no Rio o que posso fazer é recolher informações do maior numero possivel de albergues: http://www.mundi.com.br/Hoteis-Rio-de-Janeiro-2713590.html?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=+hostel%20+copacabana&utm_content={K_CREATIVE_HEADLINE}&utm_campaign=G.SE-HOT-BR-SUD-Rio%20de%20Janeiro clique só em hosteis ou albergues... Alguns nao fazem parte da Rede HI Citar
Membros brunokbssa Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 E aí pessoal... Vou para o Rio de Janeiro em Novembro para ficar 5 dias. Estou quase certo de ficar no Copinha Hostel com mais 3 pessoas. Vocês sabem me dizer se lá é realmente bom?! Achei eles por indicação deste fórum... E para os passeios, Copacabana é o melhor lugar para ficar mesmo? No nosso caso não queremos muito ir para a praia e sim visitar os pontos turísticos (Cristo Redentor, Pão-de-Açucar, etc). Dizem que a zona sul é mais seguro, então estou considerando isso também. Desde já agradeço! abraço, Bruno Citar
Membros de Honra Dete Postado Julho 19, 2012 Membros de Honra Postado Julho 19, 2012 ouço falar bem do Copinha eu inclusive fui visitar uma amiga mochileira. Pessoal cortes. Agora la em cima nos quartos eu nao fui. Uma coisa é certa fica bem localizado. Na paralela da Av. Atlantica (Rua da Praia). Citar
Membros jpfotografobsb Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Ola pessoal, estarei indo com minha namorada no final de setembro. Podem me dar dicas de pousadas? Obrigado e boa trip a todos Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 25, 2012 Colaboradores Postado Julho 25, 2012 PROCURA NO GOOGLE HOTÉIS E POUSADAS NA ILHA G E VC VAI ENCONTRAR VÁRIAS DICA. EU PESSOALMENTE SUGIRO Q VC FIQUE NO ALBERGUE DA JUVENTUDE MAS NÃO É O ALBERGUE RESTA UM EU NÃO LEMBRO O NOME CREIO Q É HOLANDÊS MAS NÃO ESTOU CERTO APESAR DE JÁ TER FICADO LÁ DUAS VEZES, ELES POSSUEM CHALÉS MUITO BONS FIQUEI LÁ COM A MÃE DE MINHA FILHA, E TEM UM CAFÉ DA MANHÃ EXCELENTE. VC PODE PROCURAR AQUI MESMO NO SITE OU SE PREFERIR ENTRA NO GOOGLE E COLOCA ALBERGUES DA JUVENTUDE RJ. ESTE ALBERGUE FICA NO MEIO DA MATA VALE MUITO A PENA E NÃO É LONGE DA VILA DO ABRAÃO BOA SORTE Citar
Colaboradores robermartins Postado Julho 25, 2012 Colaboradores Postado Julho 25, 2012 Pousada CASA GRANDE é limpa e agradável em meio a muito verde. Fica em Abraão, longe do porto, mas pertinho da praia. Na chegada fomos a pé com as mochilas que pesaram. O café foi bem bom com a presença de vários micos estrelas querendo comida. Boa opção para casal. Citar
Membros jpfotografobsb Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Já ouvi falar do albergue do holandês, vai dar certinho pois ela é holandesa hehe. Assim que tiver mais informações eu posto aqui. Obrigado Citar
Membros de Honra Dete Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Postado Julho 26, 2012 A rede Ibis com mais uma filial no Rio de Janeiro, em Copacabana: Posso afirmar que é o melhor ponto de Copacabana. No Meio dos postos 2 e 3. Então quem quer curtir o Reveillon num hotel novinho, eis ai uma otima oportunidade. http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-6497-ibis-rio-de-janeiro-copacabana-opening-september-2012/index.shtml Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.