Membros de Honra Dete Postado Junho 22, 2012 Membros de Honra Postado Junho 22, 2012 O Rio Ritz Hostel Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Endereço: Rua Leopoldo Miguez, 10 - Copacabana - Rio de Janeiro - Brasil. Telefone: (0xx21) 2255-8929 é de um Judeu e ele é bem liberal. O pessoal fica a vontade la. Geralmente frequentado por muitos turistas israelenses. Citar
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Junho 22, 2012 Colaboradores Postado Junho 22, 2012 Izabella, Vou te indicar três que conheço. Em três bairros diferentes! Lógico que existe uma infinidade de opções, aqui fica minha humilde dica! http://www.chelagarto.com/index.php/pt/hostels-em-ipanema.html - Che lagarto de Ipanema http://www.linguasolta.com.br/ - Albergue e curso de idiomas no centro https://www.facebook.com/SambaPalace - Albergue em Laranjeiras abs! Citar
Membros sara kahlo Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 ola galera, eh a minha primeira postagem por aqui. Estou pensando em passar uns dias no Rio, gostaria de ficar hospedada na lapa, queria muito conhecer esse lado boêmio da cidade, mas nas minhas pesquisas pela net todos os hotéis ou pousadas q encontro por ali ou são muito caros ou são classificados nos comentários como perigosos... sera q alguém conhece algum lugar bem localizado e com um precinho camarada, não me importo com luxo, mas tb não gostaria de correr riscos e acabar ficando num lugar "barra pesada"... vou com pouca grana, então teria q ser um local de fácil acesso aos pontos turísticos, pra não precisar gastar muito com transporte nem ficar perdida... agradeço a ajuda!!! Citar
Membros hugoagl Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Olá, pessoal. Farei uma conexão de 6hs no Rio, de madrugada. Há algum hotel no aeroporto do Galeão ou arredores? Só localizei alguns em Duque de Caxias, e não sei se compensa a saída do aeroporto. Obrigado. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 7, 2012 Membros de Honra Postado Julho 7, 2012 hugoagl, seja bem vindo! Acho que não compensa sair do aeroporto com uma conexão de tanto tempo. No entanto, tem alguns hotéis/motéis na própria Ilha do Governador. Tem o Hotel Sunshine, por exemplo. Abs Citar
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Julho 7, 2012 Colaboradores Postado Julho 7, 2012 Olá, pessoal. Farei uma conexão de 6hs no Rio, de madrugada. Há algum hotel no aeroporto do Galeão ou arredores? Só localizei alguns em Duque de Caxias, e não sei se compensa a saída do aeroporto. Obrigado. Cara, decididamente, não vale a pena sair do aeroporto na madruga. Não sei se existe hotel no galeão, mas, caso não exista, fica pelo aeroporto msm....lê um livro, escuta uma múscia, dá um rolé pelo aeroporto.... Citar
Membros de Honra Dete Postado Julho 8, 2012 Membros de Honra Postado Julho 8, 2012 como ja foi dito, o aeroporto é um excelente lugar pra voce ficar... mais seguro e voce vai encontrar muitas pessoas por la fazendo o mesmo... eu to em situação parecida já em Malaga voo chega meia noite e o pior que vou pegar um onibus que sai as 5:30 da manha da rodoviaria. No aeroporto tem hotel mais é caro portanto, fique por la mesmo! não vale a pena pagar caro por questão de horas! boa viagem! Citar
Membros Dj Michel Lopes Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Moçada Alguém ja ficou no Hostel Che Lagarto em Ipanema??? De as dicas do hostels?? Compensa?? É um lugar limpo e massa??/ Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 9, 2012 Membros de Honra Postado Julho 9, 2012 Sara Kahlo Eu fiquei no Rio Hostel e no Bossa 'n Rio, ambos em Santa Tereza, à 5 minutos a pé da Lapa, e achei bem tranquilo, Fomos e voltamos caminando todos os dias, dia e noite, para a Lapa e nao aconteceu nada nem achei perigoso. Vai tranquila! Déia Citar
Membros izabella melo Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 Pessoal estou indo ao Rio em setembro, irei passar três dias! Estou querendo ficar nesse hostel http://www.riorockers.com.br/ alguém conhece? =*** Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.