Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

yo fiquè en alegre vila, en Buzios, super limpio, pocos alberguistas lo visitan asì que las veces q me alojè sòlo tuve compañìa en el cuarto femenino una vez, el resto de las veces no habìa mochileiros en el hostel, q tambièn es posada (super limpio, ok),

en cabo frìo me alojè en Pero hostel, super lindo, una turma bien simpàtica. Cabo Frìo tiene danza de salòn todas las noches, y existe transporte entre Buzios, Cabo Frìo y Arraila.

Perla

• Colaboradores
Postado
olá pessoal, estou pretendendo passar o feriado de 9 de Julho no RJ, gostaria de saber se alguem já ficou nesses Hostel Bossa n Rio e o Rio Hostel. Sei que é na Lapa, ou é melhor ficar na Zona Sul ???? Ah, pra saltar de asa delta tem que marcar antes ou é só chegar lá e combinar com o pessoal....isso se o tempo estiver bom (rsrsrsrs) Valeu desde já.

Oi Rico..

eu particulamente preferiria ficar na zona sul.. não achei a Lapa tãao seguro assim.. não sei.. posso estar enganada.. fora que a Lapa é um pouco mais distante dos locais que se costuma visitar (Copa, Cristo, Pãod e Açúcar etc)..

fiquei num hostel em Ipanema chamado Mango Tree.. mto bom, recomendo..

• Membros
Postado

Galera to indo pro Rio no fim de agosto com uma amiga,ela quer ficar no centro e ja reservo no Itajubá Hotel alguem conhece o hotel e ficar no centro do rio a partir do centro é ruim pra conhecer os principais pontos turistico do rio,o meio de transporte de lá é de boa,se realmente for ficar no centro consigo me deslocar de boa pra qualquer lugar como a praia.

• Membros de Honra
Postado

claro o centro é otimo durante os dias da semana em todos os lugares do mundo todavia nos finais de semana as coisas mudam de figura.

O metro do Rio é bom e limpo. Os onibus tambem não são ruins! aproveite e curta o Rio.

• Membros de Honra
Postado

pois é amigo mochileiro. Passei uma situação semelhante no Maranhão... é por isso que hospedagem na zona sul nos deixa mais tranquilos... Fique atento se já pagou porque o centro fica movimentado nos dias de semana e no sabado ate no maximo 16 horas. Se pagou vai na fé!! Ficarás poucos dias! aproveite com atenção! Se quiser mudar fique em Botafogo, Copacabana que é bem melhor....

• Colaboradores
Postado

Amigos, pra quem prefere a vida noturna, como bares e casas de samba, a lapa é uma boa opção para se hospedar, mas é um bairro mais perigoso e mais longe das atrações turísticas tradicionais, como cristo ou pão de açúcar. A zona sul é onde ficam as praias e a maioria das atrações turísticas. Penso que vale mais a pena ficar hospedado na zona sul, por uma questão de comodidade. Mas o metrô aqui no Rio é uma boa opção pra te levar a qualquer lado, basta ficar próximo a uma estação.

• Membros
Postado

Valeu Rodrigo, estou pretendendo ir pro RJ no próximo mês, e estou quase convencido de ficar na Z/S, assim como vc falou dou um role de dia e de noite caio pra Lapa, sabado ou domingo, e como é balada volto só no outro dia, acho que assim fica melhor. Abraço

• Colaboradores
Postado
Valeu Rodrigo, estou pretendendo ir pro RJ no próximo mês, e estou quase convencido de ficar na Z/S, assim como vc falou dou um role de dia e de noite caio pra Lapa, sabado ou domingo, e como é balada volto só no outro dia, acho que assim fica melhor. Abraço

::otemo:: Precisando, tamos aí!

• Membros
Postado

Olá!

Estou indo ao rio no feriado de setembro! Irei passar três dias! Irei mais três amigas! Gostaria de opiniões de hospedagens! Fui ao RIR no ano passado e fiquei no El Misti Hostel em Copacabana, gostei do local e de sua localização, mas como estou indo novamente quero ficar em outro hostel, gosto de novidades!

Agradeço desde já!

^^

Izabella!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...