Membros de Honra perlamundo Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Postado Junho 18, 2012 yo fiquè en alegre vila, en Buzios, super limpio, pocos alberguistas lo visitan asì que las veces q me alojè sòlo tuve compañìa en el cuarto femenino una vez, el resto de las veces no habìa mochileiros en el hostel, q tambièn es posada (super limpio, ok), en cabo frìo me alojè en Pero hostel, super lindo, una turma bien simpàtica. Cabo Frìo tiene danza de salòn todas las noches, y existe transporte entre Buzios, Cabo Frìo y Arraila. Perla Citar
Colaboradores KekaMC Postado Junho 18, 2012 Colaboradores Postado Junho 18, 2012 olá pessoal, estou pretendendo passar o feriado de 9 de Julho no RJ, gostaria de saber se alguem já ficou nesses Hostel Bossa n Rio e o Rio Hostel. Sei que é na Lapa, ou é melhor ficar na Zona Sul ???? Ah, pra saltar de asa delta tem que marcar antes ou é só chegar lá e combinar com o pessoal....isso se o tempo estiver bom (rsrsrsrs) Valeu desde já. Oi Rico.. eu particulamente preferiria ficar na zona sul.. não achei a Lapa tãao seguro assim.. não sei.. posso estar enganada.. fora que a Lapa é um pouco mais distante dos locais que se costuma visitar (Copa, Cristo, Pãod e Açúcar etc).. fiquei num hostel em Ipanema chamado Mango Tree.. mto bom, recomendo.. Citar
Membros everrttoonn Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Galera to indo pro Rio no fim de agosto com uma amiga,ela quer ficar no centro e ja reservo no Itajubá Hotel alguem conhece o hotel e ficar no centro do rio a partir do centro é ruim pra conhecer os principais pontos turistico do rio,o meio de transporte de lá é de boa,se realmente for ficar no centro consigo me deslocar de boa pra qualquer lugar como a praia. Citar
Membros de Honra Dete Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Postado Junho 18, 2012 claro o centro é otimo durante os dias da semana em todos os lugares do mundo todavia nos finais de semana as coisas mudam de figura. O metro do Rio é bom e limpo. Os onibus tambem não são ruins! aproveite e curta o Rio. Citar
Membros everrttoonn Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Mas o problema é que vo na sexta e volto na terça então vo pega o fim de semana Citar
Membros de Honra Dete Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Postado Junho 18, 2012 pois é amigo mochileiro. Passei uma situação semelhante no Maranhão... é por isso que hospedagem na zona sul nos deixa mais tranquilos... Fique atento se já pagou porque o centro fica movimentado nos dias de semana e no sabado ate no maximo 16 horas. Se pagou vai na fé!! Ficarás poucos dias! aproveite com atenção! Se quiser mudar fique em Botafogo, Copacabana que é bem melhor.... Citar
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Junho 20, 2012 Colaboradores Postado Junho 20, 2012 Amigos, pra quem prefere a vida noturna, como bares e casas de samba, a lapa é uma boa opção para se hospedar, mas é um bairro mais perigoso e mais longe das atrações turísticas tradicionais, como cristo ou pão de açúcar. A zona sul é onde ficam as praias e a maioria das atrações turísticas. Penso que vale mais a pena ficar hospedado na zona sul, por uma questão de comodidade. Mas o metrô aqui no Rio é uma boa opção pra te levar a qualquer lado, basta ficar próximo a uma estação. Citar
Membros Rico_asd Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 Valeu Rodrigo, estou pretendendo ir pro RJ no próximo mês, e estou quase convencido de ficar na Z/S, assim como vc falou dou um role de dia e de noite caio pra Lapa, sabado ou domingo, e como é balada volto só no outro dia, acho que assim fica melhor. Abraço Citar
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Junho 20, 2012 Colaboradores Postado Junho 20, 2012 Valeu Rodrigo, estou pretendendo ir pro RJ no próximo mês, e estou quase convencido de ficar na Z/S, assim como vc falou dou um role de dia e de noite caio pra Lapa, sabado ou domingo, e como é balada volto só no outro dia, acho que assim fica melhor. Abraço Precisando, tamos aí! Citar
Membros izabella melo Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Olá! Estou indo ao rio no feriado de setembro! Irei passar três dias! Irei mais três amigas! Gostaria de opiniões de hospedagens! Fui ao RIR no ano passado e fiquei no El Misti Hostel em Copacabana, gostei do local e de sua localização, mas como estou indo novamente quero ficar em outro hostel, gosto de novidades! Agradeço desde já! ^^ Izabella! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.