Membros heelari Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Ah, gostei muito desse Hostel Ipanema House que o Taka indicou, mas os preços estão levemente salgados né hihi Beijos! Citar
Membros de Honra André Taka Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2009 Realmente são um pouco salgados, mas os preços em Ipanema são um pouco mais caros que outros lugares...aliás, Ipanema é show de bola e mais seguro que vários outros bairros...além disso é ao lado do Leblon que é classe A tb... Aliás, há vários hostels pela região de Ipanema, se quiser passo os sites... o problema de Ipanema é que para pegar metrô é mais emba...tem que andar até Copa... Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2009 Realmente são um pouco salgados, mas os preços em Ipanema são um pouco mais caros que outros lugares...aliás, Ipanema é show de bola e mais seguro que vários outros bairros...além disso é ao lado do Leblon que é classe A tb...Aliás, há vários hostels pela região de Ipanema, se quiser passo os sites... o problema de Ipanema é que para pegar metrô é mais emba...tem que andar até Copa... O Rio é uma cidade bastante procurada, e por isso os preços são mais altos. Procure por hostels em Copacabana, Catete e mesmo em Ipanema existem vários. E de Ipanema para o metrô tem ônibus integração. Mas a partir do Natal vai ser inaugurada a estação Gal. Osório. A praça da feira Hippie. Citar
Membros de Honra André Taka Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2009 Realmente são um pouco salgados, mas os preços em Ipanema são um pouco mais caros que outros lugares...aliás, Ipanema é show de bola e mais seguro que vários outros bairros...além disso é ao lado do Leblon que é classe A tb...Aliás, há vários hostels pela região de Ipanema, se quiser passo os sites... o problema de Ipanema é que para pegar metrô é mais emba...tem que andar até Copa... O Rio é uma cidade bastante procurada, e por isso os preços são mais altos. Procure por hostels em Copacabana, Catete e mesmo em Ipanema existem vários. E de Ipanema para o metrô tem ônibus integração. Mas a partir do Natal vai ser inaugurada a estação Gal. Osório. A praça da feira Hippie. Constantino, putz, que grande notícia!!! A Gal. Osório é pertinho de onde gosto de ficar...com o metrô ficará bem fácil... seguem abaixo outras duas opções de hostel: http://www.riohostelipanema.com/ http://copahostel.com.br/ Citar
Membros Fernando Guarnieri Postado Janeiro 4, 2010 Membros Postado Janeiro 4, 2010 Segue repodução da mensagem de Drika Ferreira no Perguntas e Respostas - Niterói Obs. Acho que pode ajudar, pelo menos me ajudou a ter um norte... "Re: Reveillon Copacabana no Rio de Janeiro/RJ Mensagempor Drika Ferreira em 29 Dez 2009, 15:39 Esqueci a lista de hostels e pousadas... lá vai: Lista de Albergues: Hostel República Rua Silveira Martins, 139 - Catete Telefone: (21) 2556-2315 http://www.hostelrepublica.com.br/ Art Hostel Rio Rua Silveira Martins, 135 - Catete Telefone: (21) 2205-1983 Catete Hostel Brasil Rua do Catete, 92 - casa 1 - Catete Telefone: (21) 3826-0522 Hostel Flamengo Rua Silveira Martins, 183 - Flamengo Telefone: (21) 2265-4476 http://www.quetalviajar.com/hospedagem/ ... aneiro.htm Lista de Hotéis/Pousadas: Hotel Riazor R. do Catete, 160 - Catete Rio de Janeiro - RJ, 22220-000 www.hotelriazor.com.br Imperial Hotel R. do Catete, 186 - Catete Rio de Janeiro - RJ, 22220-000 www.imperialhotel.com.br Hotel Ferreira Viana R. Ferreira Viana, 58 - Flamengo Rio de Janeiro - RJ, 22210-040 Hotel Vitória R. do Catete, 172 - Catete Rio de Janeiro - RJ, 22220-000 (0xx)21 2205-5397 Hotel Barão do Flamengo R. Barão do Flamengo, 36 - Flamengo Rio de Janeiro - RJ, 22220-080 (0xx)21 2479-0700 www.hotelbaraodoflamengo.com.br Hotel Paissandú R. Paissandu, 23 - Flamengo Rio de Janeiro - RJ, 22210-080 www.paysanduhotel.com.br Argentina Hotel R. Cruz Lima, 30 - Flamengo Rio de Janeiro - RJ, 22230-010 (0xx)21 2558-7233 www.argentinahotel.com.br" Citar
Membros shbraga Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 Já viajei algumas vezes e fiquei em albergues. Porém nunca fui ao Rio de Janeiro e como ouvimos diversas notícias nos jornais, gostaria de saber qual a melhor opção (transporte x tarifas x bairro menos perigoso) de Albergue para quem vai ao Rio visitar os pontos turisticos principais: Cristo, Pão de açucar. Por favor me ajudem não tenho a minima noção. Citar
Membros de Honra André Taka Postado Janeiro 5, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2010 SHBRAGA, agora com a inauguração do metrô na Praça Gal. Osório, como mencionado neste mesmo tópico, creio que o melhor pico para ficar é em Ipanema...fui ao Rio três vezes e já fiquei duas lá e uma em Copa, ambas são seguras, mas me senti mais à vontade em Ipanema...só que é um pouco mais caro que os demais bairros... dê uma procurada neste mesmo tópico alguns dos hostels de Ipanema, Copacabana e Flamengo que, creio, vão atender ao que vc quer...mas como eu falei, antes Ipanema tinha dois problemas, era mais caro e não era servida de metrô, agora é só o preço e o bairro é muuuito bom mesmo. abraços, André Taka Citar
Membros bfcosta Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 Procure ficar na Zona Sul, pois o que existe de turístico na cidade está por lá - tá bom, tem o Maracanã que não é zona sul, mas nesse eu acho que você não vai. Ainda que não seja exatamente tranquilo e calmo, é com certeza a parte da cidade para a qual a administração da cidade esta voltada. Botafogo, flamengo, ipanema, leblon, urca, laranjeiras são excelentes bairros. Eu nunca fui, mas já ouvi falar de um hostel em santa tereza mas que é bem perto da lapa, que é de um neo-zelandês. me parece que há opções de hotéis baratos no centro da cidade, mas eu acho que o melhor mesmo é ficar na zona sul. Sobre os perigos da cidade, eu te digo o seguinte: há perigos em geral quase todos os lugares, pois a cidade tem favelas em quase todos os bairros, mas a coisa pega mesmo são em alguns bairros da zona norte e em lugares onde você provavelmente não vai andar, como por exemplo bonsucesso, benfica, etc. Nessas regiões, as coisas acontecem com mais frequência e não são tão noticiadas assim. Citar
Membros Candioto Postado Janeiro 15, 2010 Membros Postado Janeiro 15, 2010 Alguém sabe se tem camping na cidade do Rio de Janeiro, pois os hotéis, pousadas e Hostel são muito caros, adoro ficar de barraca e estive pesquisando na internet e não encontrei nenhum camping. Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 15, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2010 No Recreio dos Bandeirantes têm um da rede Camping clube do Brasil (CCB - 10) fica em frente a praia da macumba.Um pouco distante da badalação da Zona sul, mas com a tranquilidade e a paz de uma parte da zona oeste(prainha, grumari, recreio)... Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.