Membros Den Postado Abril 15, 2012 Membros Postado Abril 15, 2012 Olá, pessoas. Estou indo pro RJ agora no final de maio, mas meu problema é que ainda não consegui informações e recomendações maiores sobre os locais onde pretendo ficar. Eis os que pesquisei aqui no Fórum e vi que já foram recomendados: Um dos que já decidi foi o Lapa Hostel, na Lapa mesmo. Porque preciso ficar o mais próximo possível da Avenida Rio Branco. Vou me mudar para outro albergue assim que iniciar o outro curso, portanto, preciso ficar mais próximo (possível) da Urca (o horário é super cedo e não quero correr o risco de perder). Nesse segundo caso, também queria ficar o mais próximo da praia possível. Vi que a indicação melhor é por Cobacabana, tanto pela questão do transporte. Então: 1- Copa Hostel; 2- Brazucas Hostel; 3- Best Rio Hostel; 4- Pura Vida Hostel; * Também tem o Brothers Hostel em Botafogo, que foi super indicado. Bom, se alguém tiver indicação de algum e souber se nesses locais não tem infestação por percevejos (ui!), por favor... Muito obrigada e abraços! Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Abril 15, 2012 Membros de Honra Postado Abril 15, 2012 Hola, yo fiquè en Cidade Maravillosa, 35 rs c/cafe super tranqui, buen transporte. Tenìa varias personas allì q venìan x estudio. Yo para pasear prefiero Ipanema o Santa Teresa, (Mango Tree, Rìo Hostel) pero creo q xra concurrir a un curso este hostel Cidade Maravillosa es ideal, està en una rua bien tranquila a 2 cuarterones del transporte. Copa es xra quien procura agite, yo no conseguì dormir. Citar
Membros raizz.heise Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Não sei se ainda há tempo, mas NÃO FIQUE NO BEST RIO HOSTEL. O atendimento é péssimo e a qualidade das camas e do café da manhã é muito fraca. Outra coisa: eles cobram uma taxa de internet, R$5,00. Até ai tudo bem, se eu tivesse usado a internet. Mas não. Essa taxa é obirgatória. Ou seja, pode acrescentar R$5 a mais por dia na sua conta. Sem choro nem mãnha. Não recomendo mesmo, por experiência própria. O BROTHERS é muito legal.. meio barulhento, mas isso é o de menos, de verdade. O ambiente lá manda. Citar
Membros flavioencerrabodes Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Boa tarde! Gostaria de opiniões sobre o lugar onde irei me hospedar (opções de transporte, segurança, etc), na Rua Domingos Ferreira, 187 – Copacabana (posto 4). Mapa: http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&q=RUA+DOMINGOS+FERREIRA,+187,+COPACABANA,+RIO+DE+JANEIRO&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x9bd544211a1a6f:0x702edd37ad7a783f,R.+Domingos+Ferreira,+187+-+Copacabana,+Rio+de+Janeiro+-+RJ,+22050-010&gl=br&ei=kXaZT7yKDM7uggfemaiDBw&sa=X&oi=geocode_result&ct=title&resnum=1&ved=0CCYQ8gEwAA Vocês sabem me informar se o “Frescão” passa ali por perto?? Muito obrigado! Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 27, 2012 Membros de Honra Postado Abril 27, 2012 flavio, está muito bem localizado. Copa é perto de tudo. Ótimo pra transporte. Se você se refere ao ônibus do aeroporto (Real Auto Bus), ele passa pela Avenida Atlântica. Citar
Membros kabrufatto Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Bom dia Pessoas... Estive no Rio na última semana, e fiquei no El Misti Hous em Copa, eu achei no site de Hostels, mas fiquei em dúvida se ele ainda tem a bandeira Hi-Hostel, porque eu não vi nenhuma identificação e também não pediram a minha carteirinha... Contudo o lugar é muito bacana, fica em Copacabana, pertinho da praia, do metrô e tem bus para os principais lugares. O atendimento lá é bom e tem um cozinheiro mal humorado com cara de francês que faz uns pratos maravilhosos. Fora isso, o lugar só tem gringo, me senti estrangeira dentro do meu próprio país =/ Espero que tenha ajudado, só jogar no google : El Misti House Citar
Membros Lukitto Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 To indo pro Rio de Janeiro em setembro. Dai, tô naquela fase de procurar lugar pra ficar e inicialmente eu queria ficar em Ipanema. Vi o Terrasse e Casa6Ipanema. Mas o Terrasse cobrou quase mil reais por 5 noite (7 a 12 de stembro), e ficou meio fora do meu buget. Vi um hostel chamado Harmonia. Fica na Av. Barão da Torre. Mas não acheri muitas referencias a ele na net. Vocês conhecem? Alguem já ficou lá? E fora esses, qual outro lugar q seria legal ficar? me sugeriram Botafogo, mas eu achei q era muito centrão. Queria mais praia como Copa ou Ipanema. Vlw^^!! Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Postado Maio 1, 2012 Ola Lukito, para você que queria em Ipanema, a um mês atrais minha prima e uma amiga ficarem no Bonita Ipanema (www.bonitaipanema.com) e pagarem por um quarto para dois com banheiro privativo R$ 180. Esta muito bem localizada e falarem que e muito linda. Entro no site que tem todas as tarifas, para quartos individuais ou compartilhados. Abraços Citar
Membros Yuri Silva Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 Sobre o albergue Cidade Maravilhosa localizado no bairro Glória. Alguém conhece? Já se hospedou lá? Preciso de informações. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Postado Maio 10, 2012 hola yuri, El local es limpio, agradable y cuando yo fui estaba casi vacio, super bien precio/calidad, (pague 35 rs. en hab. compartida) yo adorè: Mango Tree, xq Ipanema tiene màs movida a la noche. y Rìo Hostel en Santa Teresa que tiene onda. No gustè el Misti de Botafogo (menos limpio, casi sin ventilaciòn y mucho màs caro), mucho ruido en el Copa y demasiadas personas x cuarto: no conseguì dormir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.