Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Só para ajudar... Havia postado antes perguntando sobre o Brazuca's Hostel, mas não houve resposta, porém mesmo assim confirmei e me hospedei lá em Novembro passado... Optamos pelo quarto de 5 lugares, já que éramos em 4. A fachada do hostel é estreita, não tão visível, mas como atenção quando passando pela rua, encontramos numa boa o endereço... A recepcionista e também proprietária foi muito carismática e prática no atendimento. O quarto ainda não estava desocupado pq chegamos antes do meio dia, mas tão logo estava pronto, nos instalamos e ficamos bem os três dias que passamos lá. Os banheiros são externos. Só que no quarto para cinco pessoas há uma saída para a lavanderia, aliás p ir p a lavanderia tem q passar por dentro do quarto, isso até pareceu negativo no começo, mas não tivemos tantos problemas assim, pois passávamos o dia inteito fora, e o uso da lavanderia era durante o dia. A parte boa é q na lavanderia havia um banheiro com chuveiro de água quente, isso facilitava e nos dava uma certa privacidade para o banho :'> Então, quem não tiver intenção de um lugar luxuoso, mas sempre limpo e clima agradável o Brazuca's atende bem! http://www.brazucashostel.com Citar
Membros Ghislandi Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 Copacabana ou Ipanema??? Boa tarde!! Estava pensando em ficar no copa hostel, mas vi algumas reclamações sobre o som alto do bar embaixo, as vezes até as 4 da manhã, gente reclamando q nem dormir conseguiu direito. Mais alguém que tenha ficado lá poderia dizer se é ruim assim mesmo (o barulho)? Tudo bem uma agitação a noite, mas não todo dia e nem até tão tarde néh, pq sem dormir fica f... pra aproveitar as prais e passeios no outro dia. Daí vi o hostel citado pela Perla, Mango Tree e achei legal, ambos são bem perto da praia. E agora, qual seria o lugar mais legal pra ficar, e com mais "facilidades", Ipanema ou Copa?? Valew Citar
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 24, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2012 Ghislandi, Acho que Copa tem mais facilidades -- só de ter três estações de metrô eu acho que já é uma boa vantagem para se locomover (Ipanema só tem uma, no começo). Ipanema é área mais nobre, Copa é geralmente mais muvucada. Mas é bom saber que em ambos os bairros há regiões diversas (boas, ruins, cheias, calmas, silenciosas, barulhentas, etc.). Citar
Membros vitor_fred Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Fiquei no CopaHostel e recomendo. Fácil acesso Acesso fácil para os Aeroportos: Do Santos Dumont apenas 3 reais Para o Internacional 12,00 reais em ônibus com ar condicionado.Saindo da AV. Atlântica, na orla de Copacabana. Bom para quem quer economizar. Rio de Janeiro Citar
Membros Ghislandi Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Agora fiquei com uma p... dúvida, nem tanto pela localização, pois parece que ambos são excelentes, mas pelos hostels mesmo. Um parece que é barulhento demais o outro parece ser calmo demais. Vi bastante reclamação do copa, mas parece ser um lugar bem agitado, com um pessoal mais jovem bom pra fazer amigos. O outro parece ser muito bom e tranquilo, o medo é q va mais casais (pelo q vi no site tinha apenas 2 quarto coletivos 1 com 6 camas e outro com 8, mas o de 8 parece q ia fechar esse ano, ficando apenas o de 6) e como vou sozinho fica meio ruim... Citar
Membros Natygirl Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Alguem poderia me indicar algum albergue/pousada barato no Centro? O mais perto possível do Consulado americano (Av. presidente wilson, 147, Centro)? Encontrei um Hostel Villa Santana, alguém ja ouviu falar? Ou se hospedou? Abs! Citar
Membros Natygirl Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 acho que vou ficar com esse Lapa Hostel que a galera indicou! Citar
Membros Anderson S. Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Tenho um Ap, na Glória, disponível para o carnaval. Interessados, façam contato: 21-8265-9786. Abraços. Citar
Membros bruno_O Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Ola Boa Tarde, Gostaria de saber se alguem no forum tem ou conhece casas para alugar em Cabo Frio para a Semana Santa, favor informar e-mail, tel, preços Desde Ja Obrigado Citar
Membros Zell Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Alguei junto com alguns amigos um AP há 100metros da praia do forte em Cabo Frio, porém 4 amigos deram pra trás. Quem quiser, ainda temos 4 vagas disponíveis por R$300,00 cada, no período de 17/fev até 26/fev (carnaval). Qualquer coisa, entrar em contato comigo ou com meu amigo que reservou o AP, Gabriel. facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000288418949 e-mail: gabrielmassoto@hotmail.com link do ap: http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p548411639 Abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.