Membros luismasco Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Oi, eu soi Luis Masco de Cordoba Argentina, eu estou procurando hospedagem em mangaratiba. Alguém sabe? Muito obrigado desde já. Citar
Membros luismasco Postado Novembro 7, 2011 Membros Postado Novembro 7, 2011 gostaria de obter informaçoes de hospedagems no RJ, em ano nuevo (a noite de 31 dezembro e 1 janeiro), sem ter que pagar por todo o pacote de ano novo. Alguem sabe?¿ Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Postado Novembro 7, 2011 Nesta data é complicado, pois os Albergues só fazem pacote e o RJ é um dos destinos com preços de Hotel dos mais caros só perde pa Nova York, e as lotações costumam ficar esgotadas nesta época, acho q vc deveria tentar dividir com alguém tipo um Ap ou similar. Citar
Membros Laiz Molinaro Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Me falaram mto bem desse camping do luis, vou ve os preços por la! Obrigada pela dica =) Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2011 Es un ambiente bien simple, pero todos participan de la alegrìa y buena onda!!!! yo voy ahora xra la isla pero no sè si llego a Aventureiro, voy a otra zona màs aislada : Parnaioca, ahì seguro es tranquilo de mais. Perla PD: otro lugar bien agitado en la isla en feriados es el camping paraiso en praia brava de Palmas (gente finisima, turma genial) Citar
Membros Susu2011 Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Luis, Encontrei o "Rio Aplauso Hostel", Rua Francisco Muratori n°19 - Lapa - Rio de Janeiro. 140,00 a diaria dá uma olhada a data da entrada. Ah, nao localizei na net recomendações e nem criticas. Parece ate que é novo. Se alguem souber fico mais tranquila de fechar com eles tambem. abçs. Citar
Membros Susu2011 Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Ops esqueci. Segue os Hostels que achei mais em conta. Infelizmente agora sem pacote é dificil mesmo. Ace Hostel / pacote 3 dias / entrada 29/12 / Total 350,00 / Bairro Botafogo Alpha Hostel / 4 noites / entrada 29/12 / 360,00 /botafogo Hotel carioca / 2 noites / entrada 30/12 / Quarto duplo: 326,00 / centro (o pessoal nao recomendou o local) Citar
Membros Susu2011 Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Saudações amigos mochileiros, Resolvi passar o ano novo no Rio mas como sempre deixei tudo pra ultima hora. Agora estou aqui pedindo ajuda ...rs Achei um hostel na Lapa / Sta teresa que parece bom e barato. 140,00 diária. Chama-se Rio Aplauso hostel www.rioaplausohostel.com.br - Rua Francisco Muratori n° 19 Mas não consigo achar recomendações e nem criticas do local na net. Por acaso alguém conhece, já ouviu falar? O dono disse que fica próximo do metro Cinelândia. A região é boa? Além da Lapa quais outros pontos turísticos próximos e baratos que vocês me recomendam? Obrigada pessoal, abçs Citar
Membros giulia23 Postado Novembro 15, 2011 Membros Postado Novembro 15, 2011 Para os cariocas: Vocês acham que compensa se hospedar em Sta Teresa e descer para conhecer os pontos turísticos da cidade? Do bairro de Sta Teresa, quanto tempo levo para chegar no Centro, Lapa, Praias e etc? Existe transporte público acessível por lá? Valeu Citar
Membros de Honra mcm Postado Novembro 16, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2011 Para os cariocas:Vocês acham que compensa se hospedar em Sta Teresa e descer para conhecer os pontos turísticos da cidade? Do bairro de Sta Teresa, quanto tempo levo para chegar no Centro, Lapa, Praias e etc? Existe transporte público acessível por lá? Depende do seu tempo e da sua disposição. Sta Teresa é um lugar bacana de ficar e de curtir, mas não é dos melhores lugares em termos de transportes no Rio. É tb relativamente grande, depende de onde vc vai ficar pra saber em quanto tempo vc chega no centro/lapa. De qq forma, o bairro é próximo do/lapa -- com alguma disposição vc desce a pé. Mas para as praias, vai ter de pegar transporte. Tem transporte público por lá sim, mas é bem diferente de vc ter um metrô por perto (evitar perder tempo com trânsito é coisa que eu acho que sempre vale a pena). Além disso, tem menos ônibus do que os bairros do centro-zona sul. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.