Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Alana,

Mango Tree està en la lista, que figura en este foro.

(yo contratè habitaciòn privada y realmente fue espectacular), debes reservar con antecedencia xq siempre està lotado. Olvidè reservar xra el retorno y nos alojamos en el Misti Botafogo, y realmente la diferencia precio-calidad, Mango Tree vale lo que uno paga.

En Buzios, el hostel de hostelling international, Alegre Vila, es super prolijo, todo impecable y siempre està vacío, queda pròximo a la praia das tartarugas (y da xra ir caminando a rua das pedras), el precio con cafè aprox. 30-35 rs. (lo mejor de Buzios).

En Isla Grande: Hostel Posada do Holandès (super!!!! y tiene barracas ya arrumadas con colchòn y lencois, a mitad de precio)THE MANGO TREE http://www.mangotreehostel.com - IPANEMA

• Membros
Postado

Uma opção pra quem não conseguiu hospedagem nos hostels de Ipanema e não quer vender o rim pra ficar hospedado por ali é o Hotel San Marco, não é luxuoso mas cumpre seu papel.

http://www.sanmarcohotel.net/specialsbra.html

Excelente localização, em plena Avenida Visconde de Pirajá uma das principais avenidas do bairro, em frente ao hotel tem um ponto de ônibus que vai para os principais pontos do Rio, Cristo, Corcovado, Lapa,. Rodoviária etc

De taxí pra se locomover também não fica caro voltei de madrugada da Lapa e da Rodoviária e não passou de R$25 reais cada trecho, da Lapa se não me engano custou R$16 reais.

Outra opção, pra quem não se importa muito de ficar em Ipanema, é o

http://www.hotelchampanhe.com.br

Fica bem no centro, pertinho do Sambódromo.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal...

Dia 11/11 estou indo com mais duas amigas para um hostel que, confesso, não pesquisei muito bem... queria saber se alguém tem indicação do El Misti House, de Copacabana, da rua Silva Castro???

Não quero nada com frescura, mas quero ir tranquila :)

Aproveitando, alguém indica balada boa que esteja pegando neste período???

Valeu! ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá pessoal...

Dia 11/11 estou indo com mais duas amigas para um hostel que, confesso, não pesquisei muito bem... queria saber se alguém tem indicação do El Misti House, de Copacabana, da rua Silva Castro???

*Na Sexta dia 11/11 pra relaxar, pois fica em Copa mesmo, a boa é o Café Del Mar (http://www.facebook.com/cafedelmarRJ?sk=wall/) , ótimo ambiente, boa música pra se dançar, gente bonita, bom custo/ benefício;

**Na sexta ou no sábado na Lapa temos várias opções pra curtir a boemia Carioca, com uma variedade imensa de casas noturnas para os mais variados gostos e gastos:

na sexta um dos destaque é a LA PASSION LOUNGE (www.lapassionlounge.com.br/);

na sexta também haverá o ensaio do Monobloco na Fundição Progresso que ao me ver é a melhor pedida ( estarei lá!!);

*** Sábado vou pra Búzios! Sempre com baladas perfeitas.

Domingo é dia de feijoada, na maioria das escolas de samba rola, sempre com muita gente. Mas é de feijão preto, tá paulistana?!

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal...

*Na Sexta dia 11/11 pra relaxar, pois fica em Copa mesmo, a boa é o Café Del Mar (http://www.facebook.com/cafedelmarRJ?sk=wall/) , ótimo ambiente, boa música pra se dançar, gente bonita, bom custo/ benefício;

**Na sexta ou no sábado na Lapa temos várias opções pra curtir a boemia Carioca, com uma variedade imensa de casas noturnas para os mais variados gostos e gastos:

na sexta um dos destaque é a LA PASSION LOUNGE (http://www.lapassionlounge.com.br/);

na sexta também haverá o ensaio do Monobloco na Fundição Progresso que ao me ver é a melhor pedida ( estarei lá!!);

*** Sábado vou pra Búzios! Sempre com baladas perfeitas.

Domingo é dia de feijoada, na maioria das escolas de samba rola, sempre com muita gente. Mas é de feijão preto, tá paulistana?!

Oláa!!

Como indiquei antes ficarei no Brazucas Hostel em Copa! Em contanto com o pessoal do hostel pelo telefone me pareceram simpáticos, então espero q dê td certo para nós por lá...

Michele, também estarei na cia de mais 3 amigas, e iremos passar só FDS no Rio e estamos com ótimas expectativas para que tudo seja divertido na cidade maravilhosa!!

Como já indicou o Flávio, queremo na sexta (11/11) ir para Lapa e no sábado alguma balada diferente ou dose dupla para a Lapa, domingo (13/11) vamos conhecer o Jardim Botânico e alguns lugares para visitar, sendo q no sábado, compramos um passeio UM DIA NO RIO q pretendemos conhecer os principais pontos turísticos da cidade, logo, se vcs animarem se unir, é só entrar em contato! Ainda temos a 2ª feira (14/11) para ficar de boa até o final do dia, qnd voltamos à realidade...srsrsr

Bjão e até mais!!

• Membros
Postado

Estou pensando em passar o ano novo em Ilha Grande, mas os lugares que eu vi cobram MUITO caro pelos pacotes de final de ano...

Alguém sabe um lugar legal pra ficar que não seja tão caro?

Beijoos =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...