Membros brunasscarvalho Postado Julho 8, 2011 Membros Postado Julho 8, 2011 Pesquisei um moooonte aqui antes de ir para o Rio... Cheguei ontem, e nada mais justo do que contribuir... hehehehe Bem, fiquei no Leblon Spot Design Hostel no Leblon... Indicadíssimo... fui sozinha, fiquei em um quarto feminino com 10 camas. Pontos positivos: Perto da praia Perto da lagoa Quarto legal Pessoal legal Muitos restaurantes e bares pertinho Localização segura Bairro charmoso Tem transfer para o galeão Tem possibilidade de fazer city tour Pontos negativos: O banheiro... a parte onde fica o vaso é minuscula... E o chuveiro... eu não me entendi com ele, algumas vezes me queimei, outras passei frio... hihihihihi Pontos neutros: Café da manhã normal... nada de extraordinário, mas bom! Conclusão... Super indico... Embora tenha me arrependido de não ter ficado em copacabana.. não pelo hostel... Mas a praia de copacabana é a praia de copacabana e o comércio lá é maravilhoso (mas do leblon dá pra ir pra copa de busu em uns 10 minutos) Espero ter ajudado! Abraços Citar
Colaboradores Carolina* Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Postado Julho 11, 2011 Olá! Acabo de voltar do Rio, fiquei em Copacabana, na rua Nossa Senhora de Copacabana (2 quadras longe da praia). Ficamos no hotel Angrense. Hotel BEM simples, mas o quarto era bem limpo e silencioso. O lugar é meio estranho, é uma ruazinha, o corredor do hotel é estranho também e o café da manhã não é dos melhores (depende do gosto né, hehe), mas pelo preço compensou. Indico também pra quem está acostumado com esquema de hostel! Pra quem curte uma coisa mais "organizada" recomendo o Hotel Canadá, que fica a 100 metros desse. Meu amigo ficou lá e gostou bastante, tem mais cara de hotel! hehe Citar
Membros drdreh Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Olá, preciso de dica de hotel bom e barato para casal, que seja quarto suíte, e se possível que tenha garagem. Eu e minha esposa iremos ao Rio em setembro, pretendemos visitar pão de açucar, Cristo, Maracanâ, esse lugares. Será apenas 3 dias, e queremos hotel só para dormir mesmo, e com segurança para guardar nossas coisas. O que sugerem? Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Julho 18, 2011 Colaboradores Postado Julho 18, 2011 Fique no Hotel Formule 1, da Rede Ibis, que fica no Centro, a 10 minutos de caminhada dos Arcos da Lapa, e das estações Carioca e Uruguaiana do metrô, e bem próximo de Santa tereza tb. No mesmo predio tb tem o Hotel Ibis Centro. Essa é a melhor e mais economica e pratica hospedagem do Rio de JANEIRO. Abraços. Alessandro Citar
Colaboradores caduph Postado Julho 18, 2011 Colaboradores Postado Julho 18, 2011 Tem uns em copa que eu li aqui que não parecem ser caros. O problema do centro é a noite, fica muito deserto e se quiser sair na rua só de carro msm, mas realmente o formula 1 tem o melhor custo... Citar
Membros CamilaL Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 pessoal, uma pergunta: chego e saio do RJsuper cedo (6h e 4h30 da manhã, respectivamente), e meu voo é no GIG. Queria saber se é melhor eu me hospedar lá por perto, pra não ter que vir da zona sul pra linha vermelha de madrugada, ou se vale o risco (e até se há realmente risco consideravel - sendo um aeroporto grande acho que muita gente tem que passar por lá né). Obrigada! Citar
Colaboradores caduph Postado Julho 18, 2011 Colaboradores Postado Julho 18, 2011 Já peguei a linha vermelha diversas vezes de madrugada e nunca tive problema nenhum, aliás, em nenhum horário tive problema. 6h da manhã eu já peguei trânsito na linha vermelho saindo do GIG para o centro, é bem movimentada essa hora. Perto do GIG vc vai estar longe de tudo que tem para se conhecer. Não aconselho. Vai com um taxi de alguma cooperativa para o GIG que é tranquilo (a Aerotaxi dá 20% de desconto para quem vai para o GIG, telefone é 24671500). Citar
Membros ottaviano Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 pessoal, uma pergunta: chego e saio do RJsuper cedo (6h e 4h30 da manhã, respectivamente), e meu voo é no GIG. Queria saber se é melhor eu me hospedar lá por perto, pra não ter que vir da zona sul pra linha vermelha de madrugada, ou se vale o risco (e até se há realmente risco consideravel - sendo um aeroporto grande acho que muita gente tem que passar por lá né).Obrigada! Olha, não tem hotel na Ilha, o que vc pode encontrar é motel para passar a noite até a hora do voo na volta. Sobre ser perigoso a resposta que posso dar é meio default. É uma cidade mto grande e que problemas acontecem a todo momento e toda hora, mas ultimamente não tenho visto nenhum incidente na linha vermelha que a faça ter problemas na madrugada. Claro que prudência sempre é bom, mas não vejo problema de vc ir da zona sul para o GIG não, até pq pela hora, vc deve ter q chegar lá umas 3h30 e não terá trânsito algum. E siga a dica do caduph, vá de táxi de cooperativa. espero ter ajudado. Citar
Membros CamilaL Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 Ottaviano e Caduph, muito obrigada pela ajuda, vou ficar no Botafogo mesmo, no ultimo hostel que me hospedei, o Tupiniquim. No fim das contas a passagem mais barata vai sair mais cara já que o taxi da z/s pro GIG vai ser quase o preço de outra passagem hehe, mas vivendo e aprendendo. Eu já fui ao Rio outra vez, mas tinha descido no SDU então foi mais tranquilo. ah, e me desculpem desviar o tópico, era pra falar só de hospedagem! Citar
Membros brunasscarvalho Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Ottaviano e Caduph, muito obrigada pela ajuda, vou ficar no Botafogo mesmo, no ultimo hostel que me hospedei, o Tupiniquim. No fim das contas a passagem mais barata vai sair mais cara já que o taxi da z/s pro GIG vai ser quase o preço de outra passagem hehe, mas vivendo e aprendendo. Eu já fui ao Rio outra vez, mas tinha descido no SDU então foi mais tranquilo. ah, e me desculpem desviar o tópico, era pra falar só de hospedagem! Isso é verdade... Fui ao Rio esse mês e o táxi que eu vi do GIG para o Leblon tava 107 ou era 109 reais... Mais caro que a hospedagem! Pra quem vai de dia ou cedo da noite, tem um ônibus executivo, que custa 7 ou é 9 reais... Ai se for mto mto tarde, pede pra parar num ponto de táxi e ir ao destino. De madrugada, eu não sei se esse onibus circula. Abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.