Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Boa tarde,

alguem pode me informar um hostel ou hotel legal na Barra???

Pesquisei bastante hostels, mas não me lembro de algum na Barra.

O namorado de uma amiga está ficando em um hotel lá:

Hotel Serramar - tel. (21) 3154-3200

www.hotelserramar.com.br

info@hotelserramar.com.br

"O quarto é simples de luxo, só TV e Ar.... mas é limpinho rsrsrsrs"

"diária é R$99,00 quarto individual e R$160,00 quarto duplo"

• Membros
Postado

Olá "oteb" valeu pela resposta mas já cheguei de volta da viagem na quarta-feira, é como diz o velho ditado "antes tarde do que nunca" :P

Fiquei hospedado no Botafogo, no Cultura Carioca. Povo gente boa a valer! Havia planejado ir de taxi durante os dois dias, mas o GoogleMaps me poupou um dinheirão. De lá onde eu tava (perto da estação do Flamengo), era só pegar o 485 e descer na Presidente Vargas em frente à Estácio, dalí vários ôns iriam mas por coincidência nos dois dias fui de M93.

Caramba, que cidade é essa! Cada vez que vou volto mais apaixonado, dessa vez dei uma perna em Nikiti também pra conhecer a praia de Itacoatiara, meu Deus! Dei uns bordejos pelo centro no Real Gabinete Português de Leitura e na praça da Cinelândia que já conhecia com seus prédios bacanérrimos!

Mau posso esperar pela próxima, vou tentar fazer dois ou três dias de RJ e uns em Petropolis também. Valeu valeu! ;)

Quando vier a Minas e tiver dúvidas me mande MP que é certeza de que vou receber, não frequento o fórum de BH muito.

Braço!

• Membros de Honra
Postado

Muy buenos los datos de hostels,

PASCUA EN RÌO

yo reservè en Mango Tree para el dìa 14 y pensè que no habìa problema para cuarto colectivo a mi regreso a Rìo el dìa 22 de abril: GRANDE ERROR,

hoy pràcticamente no quedan alojamientos por causa del feriado. Enviè mails a toda la lista y sòlo conseguì en el MISTI Botafogo!!!!!

Fue de gran utilidad la lista con las URLs

• Membros
Postado

Comprei passagens para o RJ pro dia 20 até o dia 24 e aconteceram uns inprevistos e estou sem grana pra estadia

Existe algum carioca gente fica ai afim de me receber pra me ajudar a não perder essas passagens! Abraços!!

• Membros
Postado
Olá!! eu fiquei no paysandu este aqui http://www.paysanduhotel.com.br/ a ultima vez que fui para o RJ

É básicao, mas limpo e seguro. Café da manha tbem basicon.

Foi a primeira vez que nao fico em copacabana (sesc e afins) mas é legal e perto do metroe tem supermercado

Do mais veja no meu blg http://bailarinaviajante.blogspot.com/search/label/Rio%20de%20Janeiro

bjs

Esse hotel mesmo que fiz reserva, parece ser bom pro que eu posso pagar. Minha irmã queria um em Copacabana, mas os que gostamos foge um pouco do meu orçamento. Além disso hotel será só pra tomar banho e dormir, nada mais, quero aproveitar ao máximo da cidade.

Obrigada pela resposta, Deborah :D

• Colaboradores
Postado
Recomendo o Pura Vida Hostel.

casa Enorme, excelente localização (2 quadras praia de Copa e 5 quadras Arpoador e Ipanema), bar irado!

http://www.puravidahostel.com.br

OI Imbroisi,

vc pode me falar mais sobre esse hostel Pura Vida?

Estou louca atras de uma hospedagem barata na regiao de Copacabana e Botafogo. Tenho um congresso em julho e esta dificil achar um lugar barato proximo a UFRJ.

obs, Marla.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Ola

Preciso de um bom hostel no rio de preferencia ipanema leblon copa

Quais vcs recomendam, nao sou fresca mais queria um local q ao menos tenha uma boa estrutura (banho quente, limpeza, cozinha) rs essas coisas

Vi o copa hostel q acham?

• Membros
Postado

Fui ao Rio em janeiro, fiquei hospedado no copa hostel e recomendo

a estrutura é muito boa, os quartos limpos, banho quente e a galera do hostel muito legal

além da localização que é ótima, também sempre rola alguma coisa e na sexta se não me engano

tem passeio para lapa.

• Colaboradores
Postado

eae mochileiros de plantão...

é o seguinte, eu e um amigo meu vamo pro Rio de Janeiro em Junho/11

e to com uma dúvida aque sobre hostel...

vi na net um hostel chamado Rio Rockers, preço naum é muito doce naum, mas pra mim tá bom...

gostaria de saber se alguem tem alguma contra indicação sobre esse local? alguem jah se hospedou lá?

a localização é boa? é higienico?

outra duvida é sobre os preços para chegar até o cristo redentor e do teleférico do pão de açucar...

Obrigado desde já... ::mmm:

• Membros
Postado
eae mochileiros de plantão...

é o seguinte, eu e um amigo meu vamo pro Rio de Janeiro em Junho/11

e to com uma dúvida aque sobre hostel...

vi na net um hostel chamado Rio Rockers, preço naum é muito doce naum, mas pra mim tá bom...

gostaria de saber se alguem tem alguma contra indicação sobre esse local? alguem jah se hospedou lá?

a localização é boa? é higienico?

outra duvida é sobre os preços para chegar até o cristo redentor e do teleférico do pão de açucar...

Obrigado desde já... ::mmm:

Preço do Trem do Corcovado (que vai até o Cristo): R$ 36,00 [se for feriado, fim de semana, acorde bem cedo e vá!]

Preço do Bondinho do Pão de Açúcar: R$ 44,00

Fotos desta viagem no feriado de Páscoa: https://picasaweb.google.com/debora.galvao/RIO

Relato: rio-de-janeiro-me-apaixonei-por-esta-cidade-t55008.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...