Membros debsgalvao Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Boa tarde, alguem pode me informar um hostel ou hotel legal na Barra??? Pesquisei bastante hostels, mas não me lembro de algum na Barra. O namorado de uma amiga está ficando em um hotel lá: Hotel Serramar - tel. (21) 3154-3200 www.hotelserramar.com.br info@hotelserramar.com.br "O quarto é simples de luxo, só TV e Ar.... mas é limpinho rsrsrsrs" "diária é R$99,00 quarto individual e R$160,00 quarto duplo" Citar
Membros luiscoms Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Olá "oteb" valeu pela resposta mas já cheguei de volta da viagem na quarta-feira, é como diz o velho ditado "antes tarde do que nunca" Fiquei hospedado no Botafogo, no Cultura Carioca. Povo gente boa a valer! Havia planejado ir de taxi durante os dois dias, mas o GoogleMaps me poupou um dinheirão. De lá onde eu tava (perto da estação do Flamengo), era só pegar o 485 e descer na Presidente Vargas em frente à Estácio, dalí vários ôns iriam mas por coincidência nos dois dias fui de M93. Caramba, que cidade é essa! Cada vez que vou volto mais apaixonado, dessa vez dei uma perna em Nikiti também pra conhecer a praia de Itacoatiara, meu Deus! Dei uns bordejos pelo centro no Real Gabinete Português de Leitura e na praça da Cinelândia que já conhecia com seus prédios bacanérrimos! Mau posso esperar pela próxima, vou tentar fazer dois ou três dias de RJ e uns em Petropolis também. Valeu valeu! Quando vier a Minas e tiver dúvidas me mande MP que é certeza de que vou receber, não frequento o fórum de BH muito. Braço! Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Postado Abril 2, 2011 Muy buenos los datos de hostels, PASCUA EN RÌO yo reservè en Mango Tree para el dìa 14 y pensè que no habìa problema para cuarto colectivo a mi regreso a Rìo el dìa 22 de abril: GRANDE ERROR, hoy pràcticamente no quedan alojamientos por causa del feriado. Enviè mails a toda la lista y sòlo conseguì en el MISTI Botafogo!!!!! Fue de gran utilidad la lista con las URLs Citar
Membros silasbom Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Comprei passagens para o RJ pro dia 20 até o dia 24 e aconteceram uns inprevistos e estou sem grana pra estadia Existe algum carioca gente fica ai afim de me receber pra me ajudar a não perder essas passagens! Abraços!! Citar
Membros Anna Stubert Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Olá!! eu fiquei no paysandu este aqui http://www.paysanduhotel.com.br/ a ultima vez que fui para o RJ É básicao, mas limpo e seguro. Café da manha tbem basicon. Foi a primeira vez que nao fico em copacabana (sesc e afins) mas é legal e perto do metroe tem supermercado Do mais veja no meu blg http://bailarinaviajante.blogspot.com/search/label/Rio%20de%20Janeiro bjs Esse hotel mesmo que fiz reserva, parece ser bom pro que eu posso pagar. Minha irmã queria um em Copacabana, mas os que gostamos foge um pouco do meu orçamento. Além disso hotel será só pra tomar banho e dormir, nada mais, quero aproveitar ao máximo da cidade. Obrigada pela resposta, Deborah Citar
Colaboradores Marla* Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Postado Abril 15, 2011 Recomendo o Pura Vida Hostel.casa Enorme, excelente localização (2 quadras praia de Copa e 5 quadras Arpoador e Ipanema), bar irado! http://www.puravidahostel.com.br OI Imbroisi, vc pode me falar mais sobre esse hostel Pura Vida? Estou louca atras de uma hospedagem barata na regiao de Copacabana e Botafogo. Tenho um congresso em julho e esta dificil achar um lugar barato proximo a UFRJ. obs, Marla. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Ola Preciso de um bom hostel no rio de preferencia ipanema leblon copa Quais vcs recomendam, nao sou fresca mais queria um local q ao menos tenha uma boa estrutura (banho quente, limpeza, cozinha) rs essas coisas Vi o copa hostel q acham? Citar
Membros Felipe Pinho Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 Fui ao Rio em janeiro, fiquei hospedado no copa hostel e recomendo a estrutura é muito boa, os quartos limpos, banho quente e a galera do hostel muito legal além da localização que é ótima, também sempre rola alguma coisa e na sexta se não me engano tem passeio para lapa. Citar
Colaboradores gutoo.7 Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 eae mochileiros de plantão... é o seguinte, eu e um amigo meu vamo pro Rio de Janeiro em Junho/11 e to com uma dúvida aque sobre hostel... vi na net um hostel chamado Rio Rockers, preço naum é muito doce naum, mas pra mim tá bom... gostaria de saber se alguem tem alguma contra indicação sobre esse local? alguem jah se hospedou lá? a localização é boa? é higienico? outra duvida é sobre os preços para chegar até o cristo redentor e do teleférico do pão de açucar... Obrigado desde já... Citar
Membros debsgalvao Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 eae mochileiros de plantão... é o seguinte, eu e um amigo meu vamo pro Rio de Janeiro em Junho/11 e to com uma dúvida aque sobre hostel... vi na net um hostel chamado Rio Rockers, preço naum é muito doce naum, mas pra mim tá bom... gostaria de saber se alguem tem alguma contra indicação sobre esse local? alguem jah se hospedou lá? a localização é boa? é higienico? outra duvida é sobre os preços para chegar até o cristo redentor e do teleférico do pão de açucar... Obrigado desde já... Preço do Trem do Corcovado (que vai até o Cristo): R$ 36,00 [se for feriado, fim de semana, acorde bem cedo e vá!] Preço do Bondinho do Pão de Açúcar: R$ 44,00 Fotos desta viagem no feriado de Páscoa: https://picasaweb.google.com/debora.galvao/RIO Relato: rio-de-janeiro-me-apaixonei-por-esta-cidade-t55008.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.