Membros Thunder Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Alguém sabe me dizer algum site confiável de aluguel por temporada no Rio de Janeiro? Ou alguma imobiliária confiável para tanto? Pelo que percebi... alugar imóveis sai mais barato que hotel, só não sei se os sites que encontrei na net são confiáveis. Alguém já alugou por temporada no RJ? Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2011 Hola, Voy a RJ con frecuencia, y siempre me alojo en Rìo Hostel de Santa Teresa, para mì està ok. En Pascuas voy con mi hija que no conoce Rìo y estoy procurando ficar en Leblon una noche : 14 de abril y no consigo reserva. Preciso hostel (con menos de 6 personas por cuarto) u hotel econòmico en Ipanema o Leblon. Agradezco ayuda, ya envìe cantidad de mails y todos me informan que no reservan 1 noche!!!! Perla Uruguay Citar
Membros Drika Ferreira Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 (editado) Alguém sabe me dizer algum site confiável de aluguel por temporada no Rio de Janeiro? Ou alguma imobiliária confiável para tanto? Pelo que percebi... alugar imóveis sai mais barato que hotel, só não sei se os sites que encontrei na net são confiáveis. Alguém já alugou por temporada no RJ? Olá dá uma olhada aqui oh: http://www.aluguetemporada.com.br/ Costumo usar esse site para alugar apartamento na região dos lagos. Beijos Editado Fevereiro 2, 2011 por Visitante Citar
Membros Drika Ferreira Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Alguém sabe me dizer algum site confiável de aluguel por temporada no Rio de Janeiro? Ou alguma imobiliária confiável para tanto? Pelo que percebi... alugar imóveis sai mais barato que hotel, só não sei se os sites que encontrei na net são confiáveis. Alguém já alugou por temporada no RJ? Olá dá uma olhada aqui oh: http://www.aluguetemporada.com.br/ Costumo usar esse site para alugar apartamento na região dos lagos. Beijos Citar
Membros Alessandra Boeira Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Ola, Eu, meu marido e minha filha de 3 anos pretendemos fazer uma viagem de 15 dias a Rio de Janeiro. Gostaria de dicas sobre hospedagem barata, pesquisamos alguma coisa em Santa Teresa ou no centro. É uma boa zona? Citar
Membros roberta.escher Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Eu e uns amigos vamos para o Rio em Julho. Estamos procurando um hostel mais próximo a PUC-Rio porque vamos em um evento, alguém tem alguma sugestão? Obrigada! Citar
Membros ottaviano Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Alessandra, Tente alugar um apê por 15 dias que com certeza vai sair mais em conta que hotel. Tanto Santa Teresa qto centro são bons lugares para hospedagem e são mais em conta que a zona sul. Roberta, Procure algum hostel em Ipanema ou Leblon. Não tenho nomes para indicar. Citar
Membros GEntile Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Carnaval. Para quem vai estar pelo rio no carnaval e ainda nao reservou nada, pode ser uma boa. Dispo nibilizo meu AP(QUITINETE) do dia 04 ao dia 08 de março, na Glória. Preferência a casais e mulheres. Preço em conta. contato: gentileadriano@hotmail.com, 82659786 Citar
Membros Drika Ferreira Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Ola, Eu, meu marido e minha filha de 3 anos pretendemos fazer uma viagem de 15 dias a Rio de Janeiro. Gostaria de dicas sobre hospedagem barata, pesquisamos alguma coisa em Santa Teresa ou no centro. É uma boa zona? É, também acho que aluguel de apartamento será mais barato que um hotel. Acho o centro muito bem localizado, pois com metrô você vai a quase todos os lugares, mas eu, particularmente, acho um lugar um pouco feio a noite e vazio nos finais de semana, mas deve ser realmente mais barato que na zona sul. Citar
Membros sidneydsantana Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Olá, Acho Santa Teresa um bairro bonito e agradável, próximo da Lapa e do Centro. Mas pode ser um pouco ruim chegar lá de noite durante a semana. Prefiro Botafogo - bairro central (está a meio caminho da Lapa/Centro e do circuito Copa/Ipa/Leblon), com metrô, bares e boates do "circuito alternativo" carioca (Casa da Matriz, Pista3, etc). Copacabana segue essa linha também. Metrô, muitos bares e lugares para sair à noite. Com a vantagem de estar a algumas quadras da praia. Se quiser ficar no lugar mais hype e badalado do Rio, Leblon e Ipanema são os bairros. As melhores praias, as melhores opções noturnas. Gente jovem e animada. Só é mais caro e um pouco mais longe do centro - cerca de 30 min de ônibus/metrô. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.