Membros bra_carioca Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 CABO FRIO Já postei em outros tópicos, mas repito. Minha dica de custoxbenefício em Cabo Frio é a pousada La Violletera que fica na Rua da Luz, Braga. Eles mudaram de nome, é só pôr no google q vcs encontram tarifas, novo nome, como chegar etc. Todavia, deixo um site que tem até hoje 04 páginas de links de hotéis e pousadas em Cabo Frio pra todos os bolsos: http://www.hoteis-pousadas.com.br/cabofrio/pousadasemcabofrio.htm Quem souber de algum albergue, pousada ou qq outro tipo de hospedagem na região e ache interessante, pode postar aqui. Citar
Membros christiancosta Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Pessoal, alguém sabe como fica a questão de estacionamento nos hostels e hoteis? Estou querendo ir em abril, durante a Semana Santa. Gostaria de ficar próximo ao Botafogo. Alguma recomendação de onde ficar? Abraços e muito obrigado pelas dicas! Citar
Membros bbarabba Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Os Hostels estão malucos nos pacotes para Carnaval, não acha nada mais barato do que 150 mangos/diária. Citar
Membros oscarchagasf Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Ficamos no RIOHOSTEL IPANEMA, localizado na Rua Canning 18. O hostel é bem pequeno, tem apenas três quartos, sendo 1 dormitorio masculino, 1 dormitorio feminino e 1 quarto casal. Fica localizado a uns 200/300 metros da praia de Ipanema, no posto 8. Ficamos no dormitório masculino, que possui 4 “triliches”. O quarto é extremamente apertado, sempre muito bagunçado, com coisas espalhadas de hóspedes anteriores, como toalhas, bebidas, sacolas etc...Eu nunca vi ninguém nem varrendo o local. Tem armário com cadeado para as malas, mas alguns estão quebrados. Possui quatro banheiros, sendo que todos os dias faltaram água em algum momento do banho, esperava um pouco, ela acabava voltando, mas os banheiros eram todos limpos. O café-da-manhã, apesar de estar sempre com os utensílios sujos de queijo, de óleo, era bom, dava para comer bem. O pior de tudo era a cozinha, era possível comer, mas cheirava azedo, a geladeira era suja, as panelas sempre tinha que lavar de novo com uma bucha “um tanto quanto velha”. O pessoal da recepção nem sempre ajudava muito com linhas de ônibus e dicas de passeios. A moça disse que era super perigoso Sta Tereza, que no máximo íamos sofrer um assalto, que não valia a pena andar no bondinho etc... Foi um dos bairros que eu mais gostei: bem tipo bairro mesmo, acesso principalmente feito pelo bondinho, casaroes, crianças indo e voltando da escola de bondinho, vendas e bons restaurantes, alem de locais com vistas muito bonitas do rio!!! Bom, obviamente, não aconselho tal hostel. Apesar da vantagem de ser próximo ao metro, não vale a pena pelo por cobrar o mesmo preço de muitos outros e oferecer um serviço bem mais ou menos!!! Citar
Membros Athos Oliveira Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Me hospedei recentemente num Hostel que fica em Copacabana e se chama Casa Carioka... cinco quadras da praia. Gostei muito, mas, é frequentado principalmente por estrangeiros, então, o inglês cai bem. O hostel é relativamente pequeno, com 3 andares e apenas 2 quartos, sendo um deles com 3 camas (paga-se mais caro) e um outro com 14 camas (30 reais a diária). A dona é australiana e arranha um português horrível, sem contar que, não confia muito em brasileiros, rs Os quartos são relativamente limpos. Possui 2 banheiros sendo um no primeiro andar e outro no segundo. Confesso que não frequentei a cozinha, então não posso falar nada. Os armários funcionam bem e há conexão wireless! O hostel fica próximo de padarias, restaurantes e metrô (estação cantagalo) Indico! Citar
Membros rachelbivar Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Pessoal, vou fazer uma viagem passando pelos seguintes lugares: Paraty(centro), Praia Deserta, Praia grande de Cajaiba,Praia do Pouso,Joatinga,Martin de Sá, Ponta Negra, Antigos, Sono, Laranjeiras, PRECISO urgentemente saber como ficar nestes lugares pagando bem barato, topo acampar em qualquer lugar, aliais se possivel acampo em qualquer praia, mas preciso saber se é perigoso, se não for possivel acampar sem pagar, alguem conhece um camping bem barato nestes lugares?não faço questão nehuma de luxo. obrigada! Citar
Colaboradores Adebisi Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 O povo tá tudo doido nesse Carnaval, meu deus!! Cobrando mais de 200 mangos por pessoa!! E olha que só vou poder ficar no dia 05 ao dia 07. Citar
Membros Patibelli Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Olha gente, sinceramente, passei 3 dias ligando para todos os hotéis que achei na internet, tudo lotado ou mais de 180,00 OU 200,00 a diária. Ano passado eu fui pro Rio e ficamos no hotel chamado TURISTICO HOTEL. Não é um Hotel novo, e não tem muito conforto, para quem precisa de um lugar para tomar banho e dormir, lá é o lugar e mais barato que os outros hotéis. Só peça um quarto bem arejado sim? não tivemos problema com mal cheiro ou limpeza, estava tudo em ordem. Nós vamos do dia 21/01 ao 25/01 e pagaremos para um casal com café da manhã - 125,00 a diária (pq choramos, o preço não é esse). Tem Estacionamento interno, mas não te WIFI, só um micro disponível e não sei o estava dele. (21) 2557-7698 - DONO DO LOCAL SEU PÊPE. Citar
Membros Joe. Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 Ola galera, Estou planejando uma viagem ao RJ agora na próxima semana (aproveitar os últimos dias de férias), e como não conheço ainda o Rio, gostaria de informações sobre hospedagens e dicas que sejam importantes saber. Irei com minha esposa de carro, saindo de SP com destino a região dos lagos, e como passarei antes pelo Rio, quero aproveitar um ou dois dias para conhecer os pontos turísticos. Achei o preço do hotel Formule 1 razoável, em se tratando de temporada, mesmo sem café incluso. Como ficarei uns dois dias, é melhor ficar em hotel ou hostel? Na região dos lagos iremos acampar, mas no Rio não achei nenhum camping próximo. Obrigado, Abraço Citar
Membros ottaviano Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Para a galera que está com problemas de hospedagem no carnaval, sugiro que procurem se hospedar em algum motel. Aqui no RJ tá tão brabo, mas tão brabo com lance de ocupação e preço nos hotéis que tem mta gente se hospedando em motel. Talvez não seja o melhor e tb não sei se para carnaval eles tb irão aumentar o preço, mas para pagar 200 conto num hostel acho q um mothel sai mais em conta. tentem ver por aqui: http://rio-de-janeiro-rj.com/motel-rio/ ou www.guiademoteis.com.br/rio-de-janeiro/zona-sul Outra dica é vcs verem alguns fora da zona sul. Talvez pelo centro e Tijuca que tem mais facilidade de transportes. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.