Membros eduardo_bh Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 Fala galera, to indo passar o fds no rio com minha namorada e gostaria de indicação de um hostel bacana, seguro e limpo, e com quarto privativo de casal.... liguei para esse http://www.ipanemahouse.com/ mas o quarto de casal estava ocupado.. ai a atendente me indicou esse:http://www.bonitaipanema.com/port/site.html alguem conhece? talvez não seja o espaço correto mas se alguem puder me indicar uma balada legal vai de grande ajuda tbm.. abraço Citar
Membros mvdessotti Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Então, fiquei no Lemon Spirito no Leblon. Optei pelo dormitório feminino com 9 vagas. Adorei. Limpo (na medida do possível), mas sem pulgas ou percevejos na cama. Pessoal legal. Com um bar que até era animadinho. Uma caipirinha muito boa (inclusive uma é por conta da casa!). Seguro. O Leblon é show de bola. Paguei R$45,00 a diária. Recomendo. Um abraço a todos. Marina Citar
Membros Felipe Pinho Postado Outubro 3, 2010 Membros Postado Outubro 3, 2010 vou fechar com algum desses albergues queria saber se alguem ja ficou e se vale a pena COPA HOSTEL- copacabana BRAZUCAS HOSTEL- copacabana EL MISTI- botafogo Citar
Membros Gisele Garcia Postado Outubro 3, 2010 Membros Postado Outubro 3, 2010 Pessoal, sou nova por aqui e estou com a mochila nas costas para o RJ, Reservei o Copa Hostel, mas como vou sozinha, não quero entrar numa fria, alguém já se hospedou lá? Tem algo pra informar? Tks! Citar
Membros tessler Postado Outubro 3, 2010 Membros Postado Outubro 3, 2010 Eai pessoal, Bom, Gisele e Felipe, nao fiquei no COPA HOSTEL, apenas fui a uma festa nesse hostel (sempre tem) muito bacana, ouvi falar muito bem do hostel, que fica bem localizado. Tem um, bem pertinho, onde eu fiquei, chama-se Che Lagarto Hotel, que fica em Copacabana.. tem outro que fica em Ipanema, mas q eh pior.. No Che de Copa eh bem bacana com bar agitado e fui muito bem atendido. Fica 4 ou 5 quadras distante do Copa Hostel. Se forem pro Che Lagarto de Copacaba falem com a Nati, digam que o gaucho de Buzios os endicou, quem sabe rola um bom desconto, nao custa tentar!rsrs Deem uma olhada tb no Brothershostel, que fica na praia de botafogo, muito bem localizado, com acesso a todos os lugares do Rio. Fiquei la e gostei bastante, tem bares em frente bem movimentado. Qualquer coisa estamos as ordens! Abracos, Alexandre Citar
Membros gianmonteiro Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Eu não curti muito o Che Lagarto, alguma opinião a mais sobre o Copa Hostel? Já ouvi falar super bem dele.. E também pediria alguma dica de hotel em Botafogo e Barra da Tijuca.. tava pesquisando fotos e informações neste site: http://www.hoteis.com/de146100/hoteis-em-rio-de-janeiro-brasil/ - mas é sempre bom ter uma opinião em conta.. Citar
Membros GeoRafa Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 Hey pessoal, Blz? Estou indo essa semana para o Rio, e estou com dificuldades de escolher o melhor local para me hospedar. Estou em dúvida entre duas opções de hospedagens. Vcs poderiam me ajudar, no sentido de qual delas seria a melhor e o queal esta melhor localizada (em relação aos principais pontos turísiticos do Rio, tal como Cristo, Bondinho, praias). Eis as hospedagens: Hostel El Misti Hotel Riazor Plaza Desde já eu vos acredeço muito!!! Abs a todos Excelente fds! Citar
Membros fmalta Postado Outubro 24, 2010 Membros Postado Outubro 24, 2010 O Hostel El Misti,fica bem localizado,pois é Botafogo. Tem metrô e muitas opções de ônibus. Catete é bom,mas se você for uma pessoa da noite é delicado para voltar. abs Citar
Membros Rosana-Bio Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Bom dia Galera, sou nova aqui no forum. Gostaria de pedir a a ajuda de todos, moro no Rj e estou a procura de um lugar para passar o ano novo, porem na maioria das pousadas e hoteis da região serrana e dos lagos aqui do Rj só estam fechando pact de 5 diasss... porem eu só poderei viajar no proprio dia 31 (q M..). Sendo assim gostaria de saber se alguem sabe de alguma pousada que esteja trabalhando sem com pact de 3 dias . Obrigadaaaaaaaaaa Citar
Admin Silnei Postado Novembro 3, 2010 Admin Postado Novembro 3, 2010 Olá Rosana, Vai ser difícil encontrar uma pousada / hotel / albergue que trabalhe sem a venda de pacote para o reveillon. Mas não é impossível! Boa sorte na procura! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.