Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 ........................................................ vc precisa confirmar no tópico de transportes: 1 - horários de bus de La Paz para Copacabana e se a rodoviária funciona normal 2 - horário do bus de Copa pra Cusco 3 - horários de saída e retorno do barco no cais e copacabana, pra saber se dá pra vc voltar cedo pra pegar o bus. Tomás, Horários de bus de La Paz para Copacabana = os ônibus turisticos saem por volta de 8 horas da manhã, agora os ônibus populares que saem de frente do cemitério, partem de 1 em 1 hora desde as primeiras horas da manhã até por volta de 18 horas. Bus de Copacabana para Cuzco = costumam sair no começo da manhã, outros por volta do meio dia e alguns no final da tarde. Você também tem opção de ir de Copacabana para Kasani, que é a fronteira e de lá pegar um minibus para Puno e depois outro para Cuzco. Espero ter ajudado um pouco. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Dezembro 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Tomas rapaz passar por La paz e nao fazer o Down hill em coroico é quase um pecado! (ne MI_GR?) agora olhe nao sei nao se tu consegue ir pra copacabana anoite viu, normalmente os passeios em La paz duram o dia todo e bus do cementerio q eu verifiquei la saiam ate as 16, ai nao sei dizer pra vc se é verdade ou se saem como a Maria Emilia disse (as 18), seria ariscado, mas como o passeio ao chalkataya dura ate as 14 no maximo e dpois o povo normalmente segue pro vale da lua vc pode fazer o chalkataya e ficar na city apos e partir pra copacabana! agora achei muito irrado tu qerer ir pra cuzco de trem - ja q é uma facada no coraçao o preço!, mas de puno tem bus saindo anoite ate umas 21:30 h +/- rumo a cuzco entao vc pode passar o dia em copacabana (ilha do sol) e pegar os bus q saem de la as 18/18:30hs rumo a cuzco (trocando de bus em Puno)! sobre aguas calientes eu diria a vc pra nao ficar por la, nao tem nada la, o povo é tudo sanguinario em relaçao ao seu dinheiro e vc ja teria tempo pra gastar em lugares mais convidativos! sobre nazca, saindo de cuzco vc leva pelo menos umas 10 horas ate la, mas um cara me disse q la vc so vai ver as linhas e ja vai qerer ir embora, pq funciona assim, bus 10 horas dpois nazca, desce no aeroporto, paga o valor do passeio de aviao sobre as linhas entra no teco-teco, voo duraçao de 40 minutos +/-, pousa, e nazca acabou! so q so tem bus no dia seguinte pra volta pq eles fazem de proposito pra vc ficar preso na city um dia e gastar por la! espero ter ajudado! duvidas é so mandar! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 14, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 ........................................................ vc precisa confirmar no tópico de transportes: 1 - horários de bus de La Paz para Copacabana e se a rodoviária funciona normal 2 - horário do bus de Copa pra Cusco 3 - horários de saída e retorno do barco no cais e copacabana, pra saber se dá pra vc voltar cedo pra pegar o bus. Tomás, Horários de bus de La Paz para Copacabana = os ônibus turisticos saem por volta de 8 horas da manhã, agora os ônibus populares que saem de frente do cemitério, partem de 1 em 1 hora desde as primeiras horas da manhã até por volta de 18 horas. Bus de Copacabana para Cuzco = costumam sair no começo da manhã, outros por volta do meio dia e alguns no final da tarde. Você também tem opção de ir de Copacabana para Kasani, que é a fronteira e de lá pegar um minibus para Puno e depois outro para Cuzco. Espero ter ajudado um pouco. Maria Emilia Oi Maria, ajudou sim! Agora vou verificar o tempo destes trechos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 14, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 OI amigo, obrigado! Essas dicas estão separadas no caderno de anotações que vou levar comigo, e para poder ajudar outros que estão indo depois...abandonei a idéia do trem, as dicas de vocês ajudam muito :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Tomas rapaz passar por La paz e nao fazer o Down hill em coroico é quase um pecado! (ne MI_GR?) Nem me lembra. Desejo que a Gravity exploda e que aquele alemão apanhe muito de alguém um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Dezembro 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Tomas rapaz passar por La paz e nao fazer o Down hill em coroico é quase um pecado! (ne MI_GR?) Nem me lembra. Desejo que a Gravity exploda e que aquele alemão apanhe muito de alguém um dia. Isso aq Thomas é so pra ilustrar a frustraçao de alguem q nao conseguiu fazer o down Hill em Coroico! Mi juro q se tivesse topado com o Alemao eu teria arrebentado ele! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 21, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Olá amigos! To indo, sábado que vem já! Qualquer coisa eu berro aqui! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Tomás, boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Janeiro 7, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Ola amigos Muita coisa ja aconteceu por aqui, passei pela bolivia, fiz a trilha inca, to em cusco, seguindo depois por arequipa.. Obviamente nao estou tendo tempo de ficar na net, mas assim que chegar coloca todas as barbadas e roubadas daqui,ok? Abraco a todos ps: por este forum da pra montar qualquer viagem!!! Até breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Aê, Tomás! Volta aqui mesmo porque vai ser a sua vez de ajudar a galera!! Eu mesma vou precisar... Boa sorte aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.