Membros Bru.n/a Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Karine, obrigada pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaina teles Postado Outubro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Dia 19-24/01/2016 - Itacaré Em Barra Grande, bem perto do nosso Hostel, tem um posto de gasolina (com wifi gratis e aberto) onde passa as 15h um onibus pra Itacaré. O valor é R$13 e demora cerca de 1:30h. Olá karine vc sabe se esse ônibus barra grande-itacaré faz esse trajeto todos os dias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaina teles Postado Outubro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Dia 19-24/01/2016 - Itacaré Em Barra Grande, bem perto do nosso Hostel, tem um posto de gasolina (com wifi gratis e aberto) onde passa as 15h um onibus pra Itacaré. O valor é R$13 e demora cerca de 1:30h. Olá karine vc sabe se esse ônibus barra grande-itacaré faz esse trajeto todos os dias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PammCongo Postado Outubro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Ola thaina teles Tambem estava com essa duvida, perguntei no hostel Ganga Zumba, e eles me informaram que esse ônibus só funcionou na alta temporada. Eu vou agora em novembro na semana do feriado e 15/11. To rezando pra q eles coloquem uma linha extra . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vteixeiraleite Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Legal!! Estou indo pra barra grande em janeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinerribeiro Postado Novembro 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Dia 19-24/01/2016 - ItacaréEm Barra Grande, bem perto do nosso Hostel, tem um posto de gasolina (com wifi gratis e aberto) onde passa as 15h um onibus pra Itacaré. O valor é R$13 e demora cerca de 1:30h. Olá karine vc sabe se esse ônibus barra grande-itacaré faz esse trajeto todos os dias?? Não sei lhe informar com toda certeza, mas acredito que sim! É bom conferir horario porque faz um tempo e ja pode ter mudado. Qualquer coisa da uma ligadinha ou mande email pro hostel que irá ficar. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PammCongo Postado Dezembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Gente!!!!! Já retornei de Barr Grande e Itacaré e Amei!!!!!! Obrigada pelas dicas, e informações que peguei do tópico! Se alguém precisar de alguma ajuda, só chamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JulianaFelix Postado Agosto 4, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Acabei de voltar de lá e já estou programando uma nova ida, Morro é demais. Também me hospedei no Universo Pol (Bamboo) e adorei, apesar de ser longe e não haver muita iluminação no caminho (fiz questão de estar no albergue antes de escurecer e dos moradores se recolherem, rs). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Rodrigues Carrijo Postado Dezembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ótimo relato! Está me ajudando bastante. Gostaria de saber mais sobre os ônibus e transfer! Vc fechou antes ou fechou na hora? O bus da Barra pra Itacaré que sai do posto vcs reservaram antes? E o bus de Itacaré para Arraial é direto? Não estou achando nenhum lugar que faça.. qual agencia vcs fizeram? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.