Membros karinerribeiro Postado Julho 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Muito bom o Relato Karine! Vou fazer so Morro SP, o que mais me preocupa é a viagem. Não sou acostumado com mar-aberto, então nao quero sair direto de SSA para Morro. Devo ir optar pelo Semi-Terrestre. Mais gostei das dicas, muito legal mesmo. Parabéns! abs, Thiago Semi terrestre? Como funciona? Mas eu diria que é uma viagem calma, de ssa pra morro dura cerca de 2:30h de viagem e economiza bastante do seu tempo! Boa sorte e boa viagem, curta demais aquele pedaço do paraíso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinerribeiro Postado Julho 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Muito legal Karine seu relato. amo ler essas experiências de viagem! Gostei de saber um pouco mais a respeito de Barra Grande, pois um dia ainda pretendo ir lá e sobre Arraial D'ajuda também! Em relação à Morro de São Paulo realmente lá é incrível, já fi algumas vezes com umas amigas (até porque moro consideravelmente perto - Salvador rsrsr) e tive ótimas experiências lá. Agora, achei que você pagou uma pouco caro na diária do hostel. Quando fui lá em setembro de 2015 pagamos 180,00 por três diárias e ficamos no Che Lagarto. Foi minha primeira vez em um hostel e amei! Realmente o clima do Che Lagarto é maravilhoso. Fui em Janeiro deste ano também pra Itacaré, mas não conseguimos ficar no Che Lagarto e sofri muito por isso. Ficamos em outro hostel. Mas, enfim, o que vale é a experiência! Obrigada pelas dicas e as fotos estão ótimas! Boipeba é um sonho mesmo Obrigadaaaaaa, Lizandra Pagamos caro mesmo em relação aos outros hostels que ficamos, mas foi tudo em cima da hora e em alta temporada, então consideramos como um presente diivino hahaha ja tinhamos ido em outros 3 hostels e estavam todos esgotados. Vá a barra grade sim, lá é incrivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bru.n/a Postado Setembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Ola Karine! Estou planejando uma trip parecida pra Novembro: Barra Grande/Itacaré, talvez estenda a Morro de SP que já Conheço e é minha grande paixão! Arraial d'Ajuda já fui a partir de porto seguro e é muito bom tbm! Gostei muito do seu relato, vou pegar algumas dicas , já que são atuais... Ansiosa pra que chegue logo novembro abs. Oi Pam! Quais as datas que Vc planeja ir? Vou entre os dias 28/10 e 04/11... Itacaré e dps Barra Grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PammCongo Postado Setembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Olá Bru.n/a Planejei nessas datas: 13 a 16/11 Barra Grande - estarei com 2 amigas. 17 a 24/11 Itacaré - As amigas retornam dia 20 e eu fico sozinha até 24/11 bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bru.n/a Postado Setembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Olá Bru.n/aPlanejei nessas datas: 13 a 16/11 Barra Grande - estarei com 2 amigas. 17 a 24/11 Itacaré - As amigas retornam dia 20 e eu fico sozinha até 24/11 bjs Oie! Entendi, boa trip então! Bj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bru.n/a Postado Setembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Boa noite Karine! Que viagem maravilhosa! Vc chegou a visitar Taipu de Fora? Se sim, como fez pra chegar lá? Eu tbm vou ficar no Ganga Zumba... Quanto a Itacaré, quais praias vc visitou? As trilhas foram tranquilas? Seguras? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PammCongo Postado Setembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Ola Bruna! Ainda não fui, mas acho que posso te ajudar! De Barra Grande, saem jardineiras ( pick ups abertas) para Taipu de fora, no e-mail de reserva do Ganga eles informam q o valor é de R$25 ida e volta mais ou menos. Vi também que dá pra ir de quadriciclo, ou a pé pela praia mas e uma caminhadinha.... como vc vai primeiro que eu, posta aqui depois sua experiencia por la! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bru.n/a Postado Setembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Boa noite! Então, queria saber a distância mais ou menos, vi num site q da uns 10km entre taipu e Barra Grande. Eh uma boa andança Kkkkkk Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PammCongo Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Rs...é , vi tbm q é mais ou menos isso , acho q uns 7km. Vi relatos de pessoas q foram andando, mas dependendo do hr da mare pra aproveitar as piscinas, eu acho legal ir de jardineira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinerribeiro Postado Outubro 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Boa noite Karine! Que viagem maravilhosa! Vc chegou a visitar Taipu de Fora? Se sim, como fez pra chegar lá? Eu tbm vou ficar no Ganga Zumba... Quanto a Itacaré, quais praias vc visitou? As trilhas foram tranquilas? Seguras? Obrigada! Oi, Bruna Então, eu fiquei apenas dois dias em barra grande. No ganga zumba eles te dao varias dicas e te dizem todos os preços e passeios. O pessoal te busca no hostel e tudo. Eu optei por fazer o da pedra furada porque era mais jogo pra mim na epoca. Não sei a distancia entre barra grande e taipu de fora mas la você com certeza consegue se decidir do melhor jeito de chegar la. Em itacaré eu visitei a praia da concha, fiz a trilha pra prainha (é facil pra media e dura em torno de 40min ida) e vale super a pena. Tambem visitei outras 2 praias que nao me lembro o nome, mas fica uma seguida da outra. Todas dao pra ir a pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.