Membros Bruno T. F. Mariano Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Estou indo para o México em Abril. Estou com duvida a respeito da moeda. Penso em levar Peso Mexicano, porém não sei se aceitam nos passeios turisticos. Alguém saberia esclarecer? Citar
Membros F M Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Boa noite, Bruno. Como no Brasil, a moeda mexicana é a única aceita por lei. Todo lugar aceita. Lugares e passeios turísticos às vezes aceitam também dólares (a um câmbio desvantajoso). Se já tiver pesos mexicanos, leve-os. Caso contrário, leve dólares e faça novo câmbio lá. Boa viagem! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 30, 2016 Colaboradores Postado Março 30, 2016 Pesos mexicano. Cotação esta em média 1 Dólar para 15 pesos. Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 3, 2016 Colaboradores Postado Abril 3, 2016 Traga dólar sem dúvida e aqui troque por pesos, o melhor lugar para trocar é no Terminal 1 do Aeroporto da Cidade do México, hoje a cotação máxima estava em $16,61 por dólar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.