Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro em Salvador

xaliba

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Quer dizer que rolou uma Fumacinha? ::lol3:: Cheech & Chong do Mochileiros. ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

hehehehe, sir, essa foi muito boa!!!!!! ahahahahahaha.

broder, ela nao eh minha mina, eh so uma amiga!

esse bar eh muito preza. Casarao antigo, tijolinho aparente, eu nao perguntei mas diria q tem bem uns 200 anos. Passagens em forma de arco e uma extensao do pier para dentro do mar. Iluminacao amena para dar um clima no bar e nada de muito mega pop pra ficar atraindo a massa, lugar total cult. Atmosfera irada, o pico mais irado q ja fui na vida.

Nao tem foto do pico, mas tem o pier numas fotos de por do sol, vou botar aqui logo mais.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

gentem, que legaus isso! eu queria ter ido pra bahia tbm... se bem q tou paixonada pelo Rio. xaliba preciso reler a msg q vc mandaou hahaha.. pensando bem, agora eu me lembro q vc escreveu algo num sms.. vou reler! hahahaha eu tava na melhor balada da vidaaaaaaaaa quando recebi

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Quer dizer que rolou uma Fumacinha? ::lol3:: Cheech & Chong do Mochileiros. ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

hehehehe, sir, essa foi muito boa!!!!!! ahahahahahaha.

broder, ela nao eh minha mina, eh so uma amiga!

esse bar eh muito preza. Casarao antigo, tijolinho aparente, eu nao perguntei mas diria q tem bem uns 200 anos. Passagens em forma de arco e uma extensao do pier para dentro do mar. Iluminacao amena para dar um clima no bar e nada de muito mega pop pra ficar atraindo a massa, lugar total cult. Atmosfera irada, o pico mais irado q ja fui na vida.

Nao tem foto do pico, mas tem o pier numas fotos de por do sol, vou botar aqui logo mais.

Pô Xaliba, eu querendo despistar o Marcão dizendo que a menina é sua mina e você larga uma dessas. Agora todo mundo vai saber que não foi a menina que atrapalhou! ! ! ::lol3::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pô Xaliba, eu querendo despistar o Marcão dizendo que a menina é sua mina e você larga uma dessas. Agora todo mundo vai saber que não foi a menina que atrapalhou! ! ! ::lol3::::lol4::

hehe, ta bom, foi mal!

Marcao, eu tava pegando a mina, ela atrapalhou o romance entre nos sim, mas ela nao eh minha mina, hahaha, eh so uma peguete ::tchann::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...