Membros de Honra xaliba Postado Novembro 24, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Quer dizer que rolou uma Fumacinha? Cheech & Chong do Mochileiros. hehehehe, sir, essa foi muito boa!!!!!! ahahahahahaha. broder, ela nao eh minha mina, eh so uma amiga! esse bar eh muito preza. Casarao antigo, tijolinho aparente, eu nao perguntei mas diria q tem bem uns 200 anos. Passagens em forma de arco e uma extensao do pier para dentro do mar. Iluminacao amena para dar um clima no bar e nada de muito mega pop pra ficar atraindo a massa, lugar total cult. Atmosfera irada, o pico mais irado q ja fui na vida. Nao tem foto do pico, mas tem o pier numas fotos de por do sol, vou botar aqui logo mais. Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 gentem, que legaus isso! eu queria ter ido pra bahia tbm... se bem q tou paixonada pelo Rio. xaliba preciso reler a msg q vc mandaou hahaha.. pensando bem, agora eu me lembro q vc escreveu algo num sms.. vou reler! hahahaha eu tava na melhor balada da vidaaaaaaaaa quando recebi Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Novembro 25, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 aqui estao o casarao e o pier salvador eh irado!!!! Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Quer dizer que rolou uma Fumacinha? Cheech & Chong do Mochileiros. hehehehe, sir, essa foi muito boa!!!!!! ahahahahahaha. broder, ela nao eh minha mina, eh so uma amiga! esse bar eh muito preza. Casarao antigo, tijolinho aparente, eu nao perguntei mas diria q tem bem uns 200 anos. Passagens em forma de arco e uma extensao do pier para dentro do mar. Iluminacao amena para dar um clima no bar e nada de muito mega pop pra ficar atraindo a massa, lugar total cult. Atmosfera irada, o pico mais irado q ja fui na vida. Nao tem foto do pico, mas tem o pier numas fotos de por do sol, vou botar aqui logo mais. Pô Xaliba, eu querendo despistar o Marcão dizendo que a menina é sua mina e você larga uma dessas. Agora todo mundo vai saber que não foi a menina que atrapalhou! ! ! Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Maneiro, hein, galera!!! É o Solar do Unhão mesmo?? Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Novembro 25, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Pô Xaliba, eu querendo despistar o Marcão dizendo que a menina é sua mina e você larga uma dessas. Agora todo mundo vai saber que não foi a menina que atrapalhou! ! ! hehe, ta bom, foi mal! Marcao, eu tava pegando a mina, ela atrapalhou o romance entre nos sim, mas ela nao eh minha mina, hahaha, eh so uma peguete Link para o comentário
Membros de Honra maribr Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 ... Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Lá mesmo Leo! Maneiro, hein, galera!!! É o Solar do Unhão mesmo?? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.