Membros de Honra xaliba Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Fala galera, registrando aqui mais um encontro interestadual. Nesse domingo que passou dia 22 de novembro leo thc e xaliba fizeram em Salvador o menor encontro mochileiro interestadual q se tem noticia O role foi preza, regado a por do sol, fumacinha, cerva e finalize no bar mais irado q eu ja fui na minha vida!!!! Valeu irmao!!!!!!! Nos vemos qdo vc vier pro encontro. Tem umas fotos pra botar ai bro?? As minhas ainda preciso descarregar, logo mais coloco aqui. uhu, eh nois!!! Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 24, 2009 Admin Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Quer dizer que rolou uma Fumacinha? Cheech & Chong do Mochileiros. Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Quer dizer que rolou uma Fumacinha? Cheech & Chong do Mochileiros. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 24, 2009 Admin Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Que bar irado é esse? Conta pra nóis aí fí! :'> :'> :'> Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Pela cara do Xalibrow, rolou solto o Dedo do Gorila Albino Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 24, 2009 Admin Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 huauhahuauhu. Dedo do Gorila Albino é foda. Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Encontro a dois no por do sol? É muito romantismo de vcs dois hahahaha Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Encontro a dois no por do sol? É muito romantismo de vcs dois hahahaha Sacanagem!!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Marcão.. tinha a mina do Xaliba no meio que atrapalhou nosso romance! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.