Membros Giancarlo De Brito Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Olá Mochileiros! Quero saber se alguém fez uma trip por uruguai , Argentina , Chile , peru e Bolívia e tem algum roteiro pronto , um mapa ou algo preparado . Vou partir de Porto Alegre em Novembro e já estou a procura e me organizando , se alguém tiver algo , mapa , anexos , preços salvos . Me mande , gran abraço Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 30, 2016 Colaboradores Postado Março 30, 2016 Ei amigo, roteiro pronto é só na CVC rsrsrs, brincadeira. Bem vindo ao mochileiros.com ! Você tem quanto tempo disponível para esta sua viagem ? Muita gente com menos de 30 dias, faz o roteiro clássico " Bolívia, Chile e Peru ". Na parte destinos e relatos de viagem tem muita coisa sobre todos estes países que pretende conhecer. Pesquise por lá e veja as atrações que lhe agrada e forme o roteiro em cima disso, depois poste para pedir opiniões de outros viajantes, até mais. Citar
Membros hoffhoff Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Fala rapaz! Nós estamos na estrada faz 6 meses, e ainda estamos no Chile (passamos por Uruguai e Argentina). É difícil definir um roteiro, porque todos os países tem muitas coisas para se ver. Se quiser dar uma olhada no nosso roteiro, compartilhamos em nossa página (mundosemfim.com) os detalhes com os gastos, lugares, etc. Quanto tempo você tem para viajar? Se tiver tempo infinito e a única limitação for o dinheiro, fica mais fácil. Abraço! Citar
Membros Giancarlo De Brito Postado Março 31, 2016 Autor Membros Postado Março 31, 2016 Opa ! Então galera serão férias de 30 dias , to fazendo um mapa , mas a respostas de vocês ja me ajudaram bastante . Quem tiver novidades , manda por ai ficarei grato . Organização é a base das nossas viagens, valeu hoff , trip show a tua . Abraço Citar
Membros hoffhoff Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 30 dias é complicado para conhecer todos esses países, a não ser que você fique viajando de avião (nesse caso vai perder um monte de lugar). Você pretende ir como? De carro, busão ou avião? Citar
Membros Giancarlo De Brito Postado Abril 1, 2016 Autor Membros Postado Abril 1, 2016 Então, essa é minha duviida . Queria ir de ônibus , a pé , aventureiro mesmo. Qual tu opinião? Saindo de Porto Alegre , consigo fazer chile , Argentina e uruguai de busão e a pé? Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.