Membros Juliana rizzatto Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Boa noite galera, estou a dias e dias lendo os relatos de pessoas que fizeram mochilão para a America do Sul aqui no mochileiros, vou em outubro 2016 e já tenho muita coisa anotada e definida na cabeça. Porém é meu primeiro mochilão fora do Brasil e estou um pouco receosa. Minhas principais duvidas são: -melhor comprar os pacotes de passeios e hospedagens aqui no Brasil mesmo? Ou compro e pego os Hostels lá quando eu chegar? - Alguem foi recente? Conseguiu sobreviver 15 dias com R$3.700,00 com passagem e todo o resto? ãã2::'> Se alguém for pra la nesse periodo e quiser conversar comigo e trocar ideia meu numero é 41-98532002 moro em Curitiba. Pr. valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kássio.de-souza-küster Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 tbm vou em outubro, mas ainda nao comprei passagem esperando por promoção e vc? a moeda lá fora ta cara...o bol ta quase a 2 reais...ainda nao planilhei tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana rizzatto Postado Março 30, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Kassio então vamos nos ajudar pq eu tbm estou na procura , todo dia olhando passagem, mas ai me vem outra dúvida pelo fato de estar procurando passagem de sao paulo para Lima para ser mais barato, mas depois não sei se faço algum outro trecho de avião barato ou se só compro a volta. Estou optando pelo roteiro mais classico que tenho visto, ir pra Lima e volta do chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronald.silva Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Se esse dinheiro estiver disponível só pra gasto com alimentação, hospedagem e passeios, acho que dá suficiente sem muito luxo. Mas se ainda tiver que comprar Aéreos... não vai rolar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana rizzatto Postado Março 31, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2016 Ronald e sobre comprar passeios e reservar Hostel aqui do Brasil já , acha necessário ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronald.silva Postado Março 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2016 Eu fui em novembro e achei desnecessário. Eu fiz um tópico sobre minha viagem. Vou deixar aqui pra vc ver. Falei sobre isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronald.silva Postado Março 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2016 viewtopic.php?t=121067 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana rizzatto Postado Abril 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Ronald me ajudou de mais o seu relato,acabei de ler tudo, tem coisas que quero fazer que vcs não fizeram, porém tem muita coisa que vou fazer tbm......... e em relação aos preços dos passeios ajudou muito mesmo. Estava bem perdida quanto a qual moeda levar tbm agora deu uma clareada na minha ideia. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cheesepaulo Postado Abril 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Sobre passagem, avalie vim para rio branco Acre ir até Puerto maldonado 574km de lá avião pra Lima nas companhias peruanas sai a 150 dólar ida e volta. E vôo pro Acre vc encontra de 400 a 600 reais nas agências de milhas. Dependo quanto tá a passagem aí direto pra Lima pode compensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana rizzatto Postado Abril 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Galera vou ir para o Peru, Bolivia e Chile dia 15/11/2016 e volto dia 31/11/2016 . Como vou sozinha e nunca fui pra lá caso alguem esteja indo pode entrar em contato por favor pra gente trocar ideias, tanto do roteiro quando para alguns passeios. Meu telefone 41-98532002. Moro em curitiba mas estou cotando passagem de São paulo que acho mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.