Membros Bárbara Fachinelli Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Oi Ludmilla, pelo período de viagem de vocês e as cidades que mencionou, tem algumas que poderão pesar no orçamento, a exemplo de Munique em época de Oktoberfest, como foi ressaltado nas mensagens acima. Algo que encarece a viagem é o deslocamento, então pode ser mais proveitoso e barato ficar mais dias em uma cidade do que ficar pouco tempo e pular de cidade em cidade. Citar
Membros raphael.franca Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Postado Abril 5, 2016 Vi as passagens mostrada no melhores destinos sim. Muito boas! Mas como ainda estou definindo exatamente pra onde ir e quando ir resolvi esperar. Inclusive, já estou pensando em retirar Berlin e incluir a Eslovênia no roteiro e talvez alterar a data para final de novembro para ver se consigo fazer snowboard. Ludmilla, estive em duas cidades na Suíça no ano passado (Zermatt e Montreux) e posso afirmar: são cidades caríssimas. Imagino que a Suíça como um todo seja bem cara e eu incluí-la no roteiro aumentará bastante seus custos. Citar
Membros raphael.franca Postado Abril 9, 2016 Autor Membros Postado Abril 9, 2016 Promoção para Berlim agora por 1700,00 só que é ida e volta por Berlim. É difícil ter promoções para múltiplas cidades? Citar
Membros Pedro Leite Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Rafael, estou com passagens Compradas e seria uma boa uma Cia nessa trip Ida: 14/09/2016 - chego em Londres Volta 05/10/2016 - Sai de Londres PASSAGENS COMPRADAS O roteiro ainda não decidi e peço ajuda pra montar a Logística e quantidade de dias em cada cidade, e melhor forma de ir para cada uma delas; são elas: Londres, Praga, Budapeste, Tel Aviv (aqui devo ficar 5 dias pra poder visitar as cidades ao redor). (Cheguei a da uma pesquisada e vi que mesmo praga e budapeste próximas ficava melhor ir de budapeste pra tel aviv, e de tel aviv voltar pra praga! Se dê vou em Vienna ou Istambul, decidindo! Whats 82 99536087 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.