Membros mateuspll Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Fala galeraaa! Pedi demissão e to indo viajar, já realizei uma volta ao mundo de 7 meses em 2012 e foram os melhores meses da minha vida. Agora decidi voltar para explorar melhor dois países que não pude conhecer bem, por dar prioridade a outros como Laos, Vietnam e Camboja. Meu objetivo é simples, eu quero praia, conhecer uma galera e um pouco de cultura cai bem também. To pensando no seguinte roteiro: 24/jul Bangkok 25/jul Bali 26/jul Bali 27/jul Bali 28/jul Nusa 29/jul Nusa 30/jul Nusa 31/jul Gili 01/ago Gili 02/ago Gili 03/ago Gili 04/ago Bali 05/ago Bali 06/ago Ko Phi Phi 07/ago Ko Phi Phi 08/ago Phuket 09/ago Phuket 10/ago Krabi 11/ago Krabi O que acham? Tem alguma dica de algum lugar paradisíaco que não estou indo? Vale a pena ir pra Koh Tao mesmo perdendo um dia no deslocamento? (Já fui pra Koh Phangan) Sobre o clima, alguém já foi nessa época? Chove bastante nessa parte da Tailândia por conta das monções? Fico esperando respostas!! Valeu galera! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 26, 2016 Membros de Honra Postado Abril 26, 2016 Bem-vindo ao fórum. Chove muito em quase toda a Tailândia, mas chove pouco nas ilhas do leste, como Koh Samui, Koh Tao e Koh Phangan. Li o relato de uma pessoa que foi a Phi Phi durante as monções e teve uma experiência de verdadeiro pesadelo em alto mar indo a Maya Bay, pois do nada caiu uma tempestade, com fortes ondas e nenhuma visibilidade. Mas também li relatos de pessoas que enfrentaram pouca chuva, ou chuva forte por um curto período de tempo. Assim é o clima, imprevisível, mas a probabilidade de chuvas é alta nas ilhas do oeste. Já na Indonésia o tempo é bom nessa época, chove pouco ou quase nada e é alta temporada. As monções são no fim do ano. Minha opinião é a de que é desnecessário correr o risco de ir às praias tailandesas durante as monções considerando que você também irá à Indonésia fora dessa época. Na verdade, é exatamente o que farei, pois estarei por aquelas bandas no final de agosto, se Deus quiser. Abs. Citar
Membros Alexandre Volkweis Postado Julho 3, 2016 Membros Postado Julho 3, 2016 E aí Mateus,blz??? Tô pensando em ir quase na mesmas datas. Já está om tudo certo??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.