Membros henryzih Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Mochilão Bolívia, Chile e Peru Data: meados de janeiro até final de 2017 não sei a certa, mas é no começo. Orçamento: R$ 4.000,00 com margem de 500 pra mais ou menos. Total de dias, 26, pretendo diminuir para 22 dias.. estou analisando aonde tirar. Roteiro: Moro em Porto Velho - RO e vou por Guajara-Mirim (fronteira com a bolivia), atravesso e de Guayara-mirim vou de Teco Teco para santa cruz. Onde tudo começa... - Santa Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni - Salar de Uyuni - Salar de Uyuni - San Pedro de Atacama - San Pedro de Atacama – Arica - Arica - Tacna - Arequipa - Arequipa - Arequipa - Arequipa - Ica - Ica - Ica - Lima - Lima - Huaraz - Huaraz - Huaraz - Lima - Lima - Cusco - Cusco - Cusco - Cusco - Aguas Calientes (Macchu Pichu) - Aguas Calientes (Macchu Pichu) - Cusco - Cusco - Cusco - Puno - Puno - Copacabana - Copacabana - La Paz - La Paz - La Paz - La Paz - La Paz - Santa Cruz de la Sierra Dúvidas: 1- Sobre esquiar no Chile, qual é o local mais próximo do Norte do Chile, para eu não precisar ir até Santiago ou mais para o Sul do país. (por causa do tempo) 2 - estou recebendo conselho de lugares para ir. (gosto de paisagem, natureza, quanto mais lindo melhor) 3 - qual desses lugares vocês não aconselham ou sugerem eu não ir e ir para outro? Passeios: 4 - Sugestões de passeios? Tenho planejado agora bem básico: - Uyuni - O máximo que poder nos Desertos Chilenos, Valle de La Muerte , Piedra del Coyote, Valle de La Luna.. - Macchu pichu nas cidades que eu for parando vou procurando e até lá já formulei o máximo de lugares.. Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Me parece muito pouco tempo (o deslocamento dentro do Peru, e principalmente da Bolívia, são bem lentos). Tiraria o lado de Arequipa/Lima/Ica e deixaria para uma outra viagem. Acho que descer desde Cusco até o Atacama (passando pelo lago Titicaca e La Paz) já seria um passeio bem bacana. Ah, em La Paz, sugiro descer de bicicleta a Estrada da Morte, é um dos passeios mais legais que tem por lá (pelo menos na minha opinião). Abraço e sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henryzih Postado Março 31, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2016 Blzz! a Estrada da Morte está nos planos! Estou pensando em diminuir uns dias, já vi pessoas que fizeram esse mesmo trajeto.. O Lago Titicaca tbm irei fazer! começo praticamente no Uyuni e 3 dias depois estou no Chile, mais uns 3-4 dias e vou pro Peru, lá devo ficar o maior tempo! vai dar para passear legal, pretendo viajar durante a noite (se tudo de certo). mas valeu! curti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 1, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Reiterando o que já foi dito, também acho pouco tempo. San Pedro de Atacama é uma cidade incrível e não tem sequer um dia completo no seu roteiro. Também vi que vc pretende fazer o tour em Uyuni em apenas dois dias, recomendo o de três para ver as coisas com calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henryzih Postado Abril 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Reiterando o que já foi dito, também acho pouco tempo. San Pedro de Atacama é uma cidade incrível e não tem sequer um dia completo no seu roteiro. Também vi que vc pretende fazer o tour em Uyuni em apenas dois dias, recomendo o de três para ver as coisas com calma. aa, vou fazer fazer o de 3 dias e 2 noites (uyuni) é pq eu n coloquei a hora exata que eu chego, mas irei fazer o de 3 dias e 2 noites.. San pedro devo ficar 2 dias.. cada dia 1 passeio.. pq é muito caro... eu sei que eu quero passar em todas essas cidades, vou organizar o que fazer em cada local.. ainda está por cima.. vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.