Membros Juanarraztoa Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Hola pessoal. Somos un Casal q gostamos viajar en moto e moramos na Europa mais pasamos o verao ( jan,fev,e marco) aquí en salvador. Gostariamos fazer viagens longas , mais sozinhos temos un pouco receio pela seguranca e nao e fácil achar pessoas q tenhan disponibilidade. Nossa moto e una tenere 250 . Ja fizemos varias viagens pelo Brasil e estaríamos dispostos a outros países y viagens ate de 1 mes. Temos 52 y 43 años. Nao temos frescuras y gostamos do simples. Temos experiencia en viagens e somos sociaveis. Este año ja foi ,mais para o 2017 estamos abertos a qualquer rota de moto. Esperamos propostas. Ok.
Membros LinharesXT Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Olá, Juan, eu recomendo que você escreva esta mensagem em outros fóruns também. Por exemplo o Clube XT600 e o Portal Big Trail que tem muita gente que gosta de viajar de moto.
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Ola Juan, somos um casal tb Ueliton_Janaina, gostariamos de fazer uma boa viagem tambem e procuramos cia. somos do interior de SP se passarem por aqui entrem em contato Uelitonr@gmail.com
Membros Ernani Felippe Postado Junho 28, 2017 Membros Postado Junho 28, 2017 Olá Juan Tenho 65 anos e ando pilotando uma Vstrom 650 por lugares distantes. Moro em Santa Catarina e posso viajar com vocês. Tenho interesse pela Asia mais precisamente Russia e Mongolia e alguns lugares da Europa. . Ano passado estive com um amigo na Espanha com motos alugadas. Pretendo comprar uma moto usada na Europa e deixar ela por lá, retornando a cada ano para percorrer algumas estradas. Se me ajudarem a comprar uma moto eu terei imenso prazer em rodar com vocês. Tenho disponibilidade de tempo. sou arquiteto aposentado e também viajo de forma simples.Abraço Ernani ernanifelippe@gmail.com whatzapp +55 48 999759493
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.