Membros Batagello Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Olá amigos... Estou com projeto de ir ao Atacama passando pelas cordilheiras em janeiro de 2017, por enquanto somos em dois amigos de Piracicaba-SP, nunca fomos, se tiver alguem com mais experiência e topar a companhia será bem vindo. Vamos de GS800 e Versys 650, não temos frescura nenhuma e topamos qualquer parada desde que tudo dentro dos princípios de bons motociclistas. Meu whats 19 996567899
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Bom dia vamos manter contato (BM 650) estamos querendo fazer uma viagem destas tb e para o proximo ano...
Membros Weidson Maranhão Postado Maio 23, 2016 Membros Postado Maio 23, 2016 Boa noite amigos! Peguei a moto dos meus sonhos a pouco tempo, uma xt 600 94, desde moleque queria ter uma, com ela pretendo fazer uma viagens dessas ao Atacama, ainda vou começar a coloca-lá em ordem, revisar motor e equipar com baús e alforges... daria pra ir com vocês se caso conseguisse deixar ela pronta até lá?! sou de recife.
Membros Victor Cerqueira MCSC Postado Maio 27, 2016 Membros Postado Maio 27, 2016 Opaaa... E ai pessoal... bom demais. Então. Tenho interesse nessa viagem também. Sou de BH tenho uma XC800. Nunca fui pra lá e tenho total interesse em ir. No caso seri eu e minha esposa. Voces já tem alguma data pré definida?
Membros Weidson Maranhão Postado Maio 27, 2016 Membros Postado Maio 27, 2016 Boa tarde! Seria muito legal se desse pra todo mundo ir junto, eu acho que só vou conseguir ir em junho ou julho de 2017...
Membros COIFMAN Postado Maio 28, 2016 Membros Postado Maio 28, 2016 boa tarde, pessoal!! Sou de Garanhuns, Pernambuco. Estou pensando, em meados de março de 2017, em ir ao Chile (Atacama), Santigo, Mendoza (Argentina), saindo do Rio Grande do Sul ou de Caxias. Indo com minha esposa. Viagem de aprox. 16/18 dias. Vou de Gs800 adv. Quem se interessar!!! zap 87 99951-0226
Membros moncao Postado Agosto 12, 2016 Membros Postado Agosto 12, 2016 Olá amigos... Estou com projeto de ir ao Atacama passando pelas cordilheiras em janeiro de 2017, por enquanto somos em dois amigos de Piracicaba-SP, nunca fomos, se tiver alguem com mais experiência e topar a companhia será bem vindo. Vamos de GS800 e Versys 650, não temos frescura nenhuma e topamos qualquer parada desde que tudo dentro dos princípios de bons motociclistas. Meu whats 19 996567899 Opa, blz! Estamos indo para Atacama, Cusco, Bariloche em Setembro 2017, quer ir conosco? Dá uma olhada no meu tópico e deixe o número do celular para add no grupo do whatsapp.. brasil-argentina-chile-peru-uruguai-machu-picchu-bariloche-salar-2017-t121469.html http://motoexpedicao.webnode.com/ Obrigado!
Membros henrique.eidi.5 Postado Agosto 12, 2016 Membros Postado Agosto 12, 2016 To querendo ir pra Argentina e Chile tbm, mas vou com minha humilde tornado 250, acho que não daria pra acompanhar vocês pq eu iria bem na moralzinha pra não consumir mto gas
Membros emmanuel duarte Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 Vocês já estão de equipe fechada, se não gostaria de saber se vão só ou com garupa pois pretendo ir no começo de janeiro com minha esposa sou de São Paulo capital aguardo resposta abraço
Membros AramaraConstrução Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Boa tarde pessoal Também temos interesse de irmos para atacama em janeiro/17. Como estou indo eu e minha mulher achamos mais seguro e divertido se encontrarmos pessoas com os mesmos objetivos que nos. Moramos em Manaus, e vamos mandar nossa moto de caminhão ate campinas, dela seguimos viagem. Vamos numa Triumph Explorer. Se pudermos fazer parte do grupo pra discutirmos roteiro e datas, agradecemos. abraços (92) 98151-7301 Francisco/Eliana
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.