Membros meirelara Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Bom dia, pessoal. Estou programando um mochilão em junho e vou para machu picchu. Quero subir a montanha Huayna Picchu porém quando entro no site para reserva de ingresso não tem mais disponibilidade para nenhum dia pelo resto do ano é isso mesmo? Alguém tem alguma dica ? será que estou fazendo algo errado? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mitsuru Postado Abril 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2016 qual o site vc está vendo??? no site que eu vi, http://ingressomachupicchu.com/, tem vagas sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros meirelara Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Mitsuru...muito obrigada!!! É o mesmo link ..não sei o que aconteceu na pesquisa anterior , mas agora deu .....rsrsrsr obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.