Membros luminaria Postado Novembro 24, 2009 Membros Postado Novembro 24, 2009 OLA! PRETENDO MOCHILAR PELA AMERICA DO SUL A GRANDE QUESTÃO É QUE OS GUIAS SOBRE A AMERICA DO SUL EM PORTUGUES SE ESQUECERAM DO BRASIL...! AGORA SÓ TENHO ENCONTRADO SOBRE OS ESTADOS SEPARADAMENTE ALGUEM PODE ME INDICAR ALGO? ANO PASSADO USEI O GUIA DO VIAJANTE INDEPENDENTE NA AMERICA DO SUL E GOSTEI MUITO, DICAS BARATAS E OPÇÕES ALTERNATIVAS SOBRE OS LUGARES... QUERIA ALGO ASSIM SOBRE O BRASIL, EXISTE? ALGUEM SABE?? OBRIGADO!! ESPERO RESPOSTA!! LUANA
Membros jeffersson Postado Dezembro 14, 2009 Membros Postado Dezembro 14, 2009 Luana, No site do ministerio do turismo, na parte das publicações, tem um bom guia do brasil inteiro. Esta em um unico arquivo em formato pdf. Chama-se "Revista roteiros do Brasil". Ai vai o link: http://www.turismo.gov.br/turismo/o_ministerio/publicacoes/cadernos_publicacoes/04revista_roteiros.html Abraços e boa sorte
Membros Allandmg Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Ola Luana, sou de SP e tambem estou querendo viajar o Brasil ainda este ano. Criei ate um tópico para ver se achava companheiros ( as ) de viagem. Bom comprei um guia da quatro rodas e é muito bom, fala de lugares pra ficar, atrações e valores...muito bom. Abraços e boa sorte.
Membros Lucas Brentano Postado Junho 8, 2010 Membros Postado Junho 8, 2010 Pessoal, estou a procura de um Guia de Viagem pelo BRASIl ao estilo do "Guia do viajante independente na américa do Sul" Baixei e imprimi o guia sugerido nesse tópico, mas achei muito vagas e resumidas as informações. Não serve para diminuir a necessidade de planejamento prévio. Eu estava pensando no Guia da Quatro Rodas, mas acredito que seja bastante comercial. Queria algo que sugerisse destinos e informasse hospedagem e alimentação barata, bem ao estilo do Guia do Viajante Independente. Existe alguma publicação assim voltada para o Brasil? Vou viajar de carro pelo país em Janeiro e estou realmente precisando encontrar um guia decente.. eheheh abraços!
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 8, 2010 Membros de Honra Postado Junho 8, 2010 galera, o Guia 4 rodas não é pra mochileiro, é pra turista. Se quiserem boas infos, procurem nos tópicos relacionados de cada estado brasileiro aqui no site e selecionem as melhores dicas. É a melhor coisa, fiz ano passado minha viagem pelos Lençois MA, delta das Américas, Jeri e Fortal e foi inteiramente com dicas daqui. Em impressos caso não queiram a busca no site, vcs terão: guia ilustrado da folha (sobre cada Estado individualmente) ou o Lonely Planet e o Rogu Guides (ambos em inglês, mas muito bons) Abraços e booas viagen
Membros Lucas Brentano Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 Olá Karen, muito obrigado pela resposta! Com certeza vou pesquisar aqui no fórum, mas sou capaz de apelar pro Lonely Planet também... Gosto de ter a disposição informações organizadas caso eu mude a rota no meio do caminho. Ahh, um bom guia sempre quebra um galho... abraços!
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 9, 2010 Membros de Honra Postado Junho 9, 2010 Isso aí, eu tenho e recomendo. Abraços
Posts Recomendados